Renato Sanches

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-), 45 jogos (2977 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 10 jogos (280 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

L@udrup

Eu não sei se há guita para a próxima época mas "atacar" Europa, Campeonato e Taças só com um "8" no plantel é de uma incompetência extrema...

Vamos a ver se para o ano há mais acerto nas contratações...

...coisa que duvido claro...  :confused:

|OnE|

Ainda bem que foi expulso.

Primeiro porque pode servir para ganhar juízo. Já não é a primeira vez que faz faltas completamente sem nexo.
Segundo porque mostrou que com mais cabeça o Benfica é capaz de jogar em condições ao contrário do disparate que se viu contra os Vitórias.

Agora é carregar baterias e não fazer o mesmo disparate no final da TdL.

Aloutre

Espero que tenhas tido pesadelos com a porcaria que fizeste ontem.

E que tenhas aprendido a lição daqui em diante!

ednilson

Uma sorte o que aconteceu neste jogo e mais ainda o facto de não jogar no próximo. Bem dito sejas, obrigado.

Roronoa

O primeiro amarelo é muito mal mostrado, o próprio árbitro ficou com dúvidas se houve ou não falta sobre o Renato. A partir daí, havendo dúvida, o amarelo é absurdo. Não há simulação.

Segundo amarelo muito bem mostrado, foi uma burrice de todo o tamanho, pontapear o adversário sem qualquer intenção de jogar a bola, quando já tinha um amarelo.

manager2013

Ainda não provou nada, muito inconsistente. A ser verdade a proposta do Man United, era vender sem pensar.

pauliter

Tem de crescer.
O mediatismo em torno do Renato acabou por se virar contra ele.

Nao se pode pedir a um miudo de 18 anos que carregue uma equipa as costas, que saiba lidar com tanto mediatismo, rotulos e afins e ainda assim consiga manter a cabeca fria para jogar o seu futebol.

Esta completamente bloqueado faz ja alguns jogos.

Espero que fique pelo menos mais uma epoca. Sera grande, um craque mas para o seu proprio bem tem de ficar no Benfica.

A linha que separa um Manuel Fernandes de um Matic e muito muito tenue.

SusanaAfonso

Corre o campo todo durante 90 mins, aparece na área a sofrer penaltie, vai fazer falta desnecessária na linha, mas o facto é que com ele, o Benfica joga com mais 1 no meio campo, corre por 2 ou 3

Vieri

Por acaso até acho que ontem estava a ser o seu melhor jogo em muito tempo.
Lógico que não podia fazer aquilo, mas desculpa-se porque só tem 18 aninhos.
Não se desculpa é que "burros velhos" montem um plantel sem um 8, obrigando um miúdo júnior a jogar sempre e a ter uma responsabilidade que não devia.

Agora digam-me como explico a um miúdo de 7 anos, que até já anda a fazer um cartaz para o Renato, que afinal não vai poder cumprir o sonho de o ver ao vivo no domingo?

david_slb

Citação de: |OnE| em 09 de Maio de 2016, 09:42
Ainda bem que foi expulso.

Primeiro porque pode servir para ganhar juízo. Já não é a primeira vez que faz faltas completamente sem nexo.
Segundo porque mostrou que com mais cabeça o Benfica é capaz de jogar em condições ao contrário do disparate que se viu contra os Vitórias.

Agora é carregar baterias e não fazer o mesmo disparate no final da TdL.

Expulsão a pedido para beneficiar os lamps.

SL

Slb23

Citação de: Vieri em 09 de Maio de 2016, 10:39
Não se desculpa é que "burros velhos" montem um plantel sem um 8, obrigando um miúdo júnior a jogar sempre e a ter uma responsabilidade que não devia.

Agora digam-me como explico a um miúdo de 7 anos, que até já anda a fazer um cartaz para o Renato, que afinal não vai poder cumprir o sonho de o ver ao vivo no domingo?
Não explicas, arranjas bilhetes para a Taça da Liga e levas o puto a ver o Benfica a levantar mais um caneco.

|OnE|

Citação de: Vieri em 09 de Maio de 2016, 10:39

Manda-o olhar para a bancada.
Está por lá de certeza :tomates:

iloy

quando teras um nivel de passe muito melhor poderas ser um dos melhores do mundo, neste momento nao passas de um atlela que compensa com o seu fisico.

VirtualKing

Ao menos descansa para a Final da Taça CTT.

Foste muito burro, rapaz. Que tenha servido para aprenderes.

JackWhite

O Renato tem uma força mental e um à vontade tão invulgares para a sua idade, que até nos esquecemos dos 18 anos. Espanta que não tenha feito este tipo de merdas mais vezes ao longo da época. Há excelentes jogadores que o fazem durante a carreira toda.