Renato Sanches

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-), 44 jogos (2952 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 9 jogos (255 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Flirt4ever

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 10 de Maio de 2016, 11:39
Qual a cláusula de rescisão do João Mário? (pergunto porque não seria um mau substituto)

Citação de: Sporting SAD, em Agosto de 2015
A Sporting Clube de Portugal, Futebol, SAD, informa que chegou a acordo com João Mário para a renovação do contrato, ficando com duração até 2020 e uma cláusula de rescisão no valor de 60 Milhões de Euros.

ppfinder

Acordei eu agora e deparo-me com isto  :(

Anti-Corruptos

Citação de: helderrocha em 10 de Maio de 2016, 12:03
Citação de: Anti-Corruptos em 10 de Maio de 2016, 11:57
Citação de: pjmorce em 10 de Maio de 2016, 11:49
Nunca vou poder concordar com esta venda.

A clausula de rescisão existe e não foi exercida.

É uma venda tão boa (má) como a de Bernardo e André Gomes. "Ah e tal 15 milhões por jogadores da formação". O CARALHO! são jogadores que mais 1/2 anos de futebol e valem o dobro ou o triplo.

O Renato facilmente vai chegar ao nível de um Pogba. E depois virão os chorões "ah e tal, afinal 35 milhões era pouco".

PQP esta merda.

De notar que nunca escrevo nem digo palavrões. Desta vez, lamento, amarelem-me, avermelhem-me, no quero saber. A direção que diz que o Benfica está bem em termos financeiros e que não precisa de vender que vá mas é gozar com o caralho.

Tá aqui tudo dito. Aqueles que concordam com estes valores são os mesmos que ficaram todos contentes com a venda do André Gomes por 15M. Porque só jogava 1 min por jogo e não tinha intensidade. Hoje anda a marcar golões no Santiago Bernabeu.

35M pelo Renato é pouco. Este puto vale a curto prazo 50/60 milhões e estou-me a cagar para os objectivos da treta.

venda de andré gomes e renato nada têm a ver.

a do primeiro foi para um fundo ligado ao trafulha do mendes. esta é para um bayern que nada tem a ver com o mendes. alem de que foram 35M por um jogador que jogou apenas 7 meses. o andré gomes quando foi anunciada a sua venda, tenha dois ou três jogos efetuados nessa época

O problema é mesmo esse. O pessoal só olha aos minutos de jogo e não ao potencial do jogador. O André Gomes só tinha 2/3 jogos porque o treinador era o labrego do Jesus, porque qualidade tinha ele para jogar mais. O André Gomes via-se a milhas que era craque.

Renato é o mesmo. Claro que só tem 7 meses a jogar, é o tempo desde que subiu à equipa A. Renato é um diamante em bruto e vai ser top5 dos melhores médios do mundo tenho a certeza.

_JonasThern_

E assim se fode a carreira de uma jovem promessa. Espero estar enganado mas não dou nada pelo futuro do Renato. Que eu esteja redondamente enganado e que a sua inegável qualidade se sobreponha aos inconvenientes de uma transferência de um miúdo de 18 anos e para um país tão diferente como a Alemanha.

Tiago_I_

Citação de: Trezeguet em 10 de Maio de 2016, 12:06
Citação de: Tr - 17 em 10 de Maio de 2016, 12:05
Enfim..

Só posso dizer que não fico surpreendido.. apenas triste pela incapacidade do Benfica manter um jovem valor por mais do que uma época a partir do momento em que ele dá nas vistas.

Ao Renato só lhe faria bem continuar no Benfica mais um par de anos pelo menos.

E outra coisa.. tinha de ser na semana antes do jogo do título? Não podia esperar?!
mas mantém como? mas alguém recusa um negócio destes quando nem os 35 vale?

Nem 35 vale?

Calma aí também....

O Renato Sanches tem 18 anos... quem com idade dele tem este potencial?

É um predestinado...lembrar como era o meio campo do Benfica antes do Renato...

Eu por mais de 40 milhões vendia....35 + 45 variaveis é um belissimo negocio.

LFCM

Citação de: TheRedStar em 10 de Maio de 2016, 12:07
Ano após ano

- Grande venda
- Abater o passivo
- Não vale o dinheiro da transferência
- Tem potencial mas...
- Reforçar o plantel

Repeat ad nauseam

LOOOOL diz me como se recusa 35M pelo Renato?

Negative

Citação de: SonicYouth em 10 de Maio de 2016, 12:08
Isto à cabeça devia ser logo pensado 35M - 7M.
Com 28M ainda se saca um ou 2 bons jogadores.

Mas coiso
Vai ser é 35-28. 8 milhõezinhos no gajo do Boca, que até estoira.

imightbewrong

Citação de: SonicYouth em 10 de Maio de 2016, 12:06
Agora é ir sacar um médio ao Anderlecht :)

Ou ao Atletico de Madrid.

FernandesSLB

Um negócio fenomenal do ponto de vista monetário. Do ponto de vista desportivo é que enfim...

JoséTorres

Nuno_SLB

Citação de: arfm14 em 10 de Maio de 2016, 12:08
A gerir assim as nossas chances nos próximos anos de ganhar a Champions são nulas.
Estes jogadores tem que crescer no clube, no mínimo 4 ou 5 anos. Só assim poderemos fazer uma equipa para lutar por objectivos maiores.
Espero que este dinheiro seja utilizado para reduzir a dependência futura de venda deste tipo de jogadores. Que seja por um futuro melhor e mais competitivo e não para estoirar em gajos que em nada acrescentam à equipa.
Desejar boa sorte ao miúdo e um obrigado pelo esforço durante esta época!

Para isso é preciso os jogadores também quererem. O Renato já estava a ser afetado com tanto milhão, via-se a léguas....

slbenfica_croft

Veremos quantos desses 35M entram na Luz. E quantos do 45M.

É triste mas é a lei do dinheiro.

Boa sorte para ele

blog benficaatemorrer

Citação de: ppfinder em 10 de Maio de 2016, 12:08
Acordei eu agora e deparo-me com isto  :(
olá bom dia...

são 35+45...

vota na lista A!

duarte_1976

Só para chatear, o bdc vai vender o João Mario por 10 milhões mais 100 milhões por objectivos.

Slb23

Citação de: GiiB_10 em 10 de Maio de 2016, 11:57
Citação de: Slb23 em 10 de Maio de 2016, 11:47
Citação de: GiiB_10 em 10 de Maio de 2016, 11:43
Citação de: Slb23 em 10 de Maio de 2016, 11:41
Citação de: GiiB_10 em 10 de Maio de 2016, 11:39
Não sou professor de português, mas parece-me claro que são 35+45.

Sendo que destes 45, se 5/10 forem "fáceis" de alcançar, podemos dar-nos por satisfeitos.
Com a qualidade dele vais buscar quase tudo.

Renato vai ser top mundial e vai para um dos melhores clubes do mundo, para mim a par do Barcelona o mais competente.
Então não vais. Não acredito que consigamos mais de 10.
Isto sem ter acesso aos objectivos no contrato, que espero que o Football Leaks, meta cá fora, caso contrário nunca os saberemos. Pelo menos da parte do Benfica.
Eu acho que vais porque acho que tem mesmo muito qualidade e que vai ser dos melhores do mundo durante várias épocas.

Fazendo um exercício de adivinhação deves ter tipo 5 milhões ao fim de 10 jogos na Liga Alemã, 5 miilhões ao fim de 10 jogos na Champions, 5 milhões após marcar 10 golos pelo Bayern, 10 milhões por ganhar a bola de ouro, 5 por estar nomeado para a bola de ouro, 5 por estar na equipa UEFA do ano e mais 5 por outra merda qualquer.

Isto levando em conta os negócios do género como o Martial que foi intermediado pelas mesmas pessoas.
Só aí estão 15, que dificilmente alcançamos. Os da bola de ouro. E isto tem que ser tudo alcançado até 2021, quando ele ainda terá 23/24 anos. Em relação aos outros, não acredito que sejam alcançáveis com um numero tão baixo de jogos. E deve haver alguma para internacionalizações.
Ou seja se em vez de 80 formos buscar 65 é pouco? Eu acho que são números estratosféricos sejam eles 60, 65, 70, 75 ou 80 milhões.