Renato Sanches

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-), 43 jogos (2929 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 8 jogos (232 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

SousaLB

Faz-me lembrar um bocado o Witsel. Mas posso estar a dizer uma grande idiotice, porque só vi 2 jogos (incompletos) dele.

Fui agora ver... Pensava que era de 96, como o Guedes. Afinal só há poucos meses fez 17 anos...

Promete.

BlankFile

Espero que já não desça mais aos Juniores, exceptuando talvez em ocasiões pontuais como em alguns jogos para a Youth League.

paalexg

Tem de jogar de forma das regular. Tem de começar a fazer uns jogos a titular, principalmente em casa, uma vez que permite uma margem de manobra maior.

Tiago1982

Por mim, a segunda volta era feita toda na Equipa B.

Não está a fazer nada nos júniores, especialmente quando há lá médios como o Kevin, o João Carvalho, o Gonçalo Rodrigues ou mesmo o Gilson e o Pedro Rodrigues.

abar85

Citação de: Tiago1982 em 04 de Dezembro de 2014, 17:39
Por mim, a segunda volta era feita toda na Equipa B.

Não está a fazer nada nos júniores, especialmente quando há lá médios como o Kevin, o João Carvalho, o Gonçalo Rodrigues ou mesmo o Gilson e o Pedro Rodrigues.

Por bem os que referiste deviam sempre que possível passar pela B à vez pelo menos.

Tiago1982

Isso são outras contas :)

Também concordo que vários júniores deviam ter competição de Equipa B e alguns mesmo de Equipa A (como o Guedes e o Sanches que, a meu ver, são os mais promissores).

E acredito que se caminhe para isso.

Parecendo que naõ o ano passado foi um bom "abre olhos". Jogou-se para se ganhar tudo e não se ganhou nada de relevante na formação. Prenderam-se os melhores talentos aos respectivos escalões e depois vimos os títulos de júniores e de juvenis fugirem.

Maka

Mas quem é a mente doentia que 'prende' jogadores a escalões nos quais já pouco têm a aprender só para ganhar títulos de formação?
Que obsessão.

Benfica by GB

mais um craque! Assim o ajudem a errar...

Benfiquista15

alva

Têm muito mais futebol que o amorim e o ruben pinto juntos, espero que em janeiro façam uma reciclagem no plantel da equipa e passem a jogar os que tÊm mais qualidade.

46Rossi

muita personalidade, pede mais minutos na B.

BlankFile

Boa entrada em jogo. Foi uma injecção enorme de qualidade no meio campo do Benfica assim que entrou. Tem que se fixar na equipa B.

pguerreiro

A ver se ganha mais espaço em Janeiro.

nqsbenfica

Se o Teixeira subir à A ou for emprestado, ele tem que jogar na B como titular

Velazquez

Citação de: nqsbenfica em 08 de Dezembro de 2014, 21:54
Se o Teixeira subir à A ou for emprestado, ele tem que jogar na B como titular
Mesmo o Teixeira ficando tem que ser titular