Renato Sanches

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-), 43 jogos (2929 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 8 jogos (232 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

bet

das duas uma, ou leva uma vida que não se coaduna com um profissional ou deviam tentar ver se não sera um problema de dentes por exemplo.

VaiDarumaGandaBolta

Infelizmente não deve demorar muito até terminar a carreira

RGouveia.SLB

Ainda só tem 26 anos, mas já está cheio de bicho.  :-X

Tenho muita pena que assim seja.

Bailey

Citação de: xico17 em 05 de Janeiro de 2024, 15:59
Citação de: fdpdc666 em 05 de Janeiro de 2024, 15:52Continua pesadelo de Renato Sanches: médio volta a lesionar-se.
Internacional português da Roma terá de parar duas semanas.

A imprensa italiana revela esta sexta-feira que Renato Sanches voltou a lesionar-se e que deverá ficar fora dos relvados durante duas semanas.

Segundo o 'Corriere dello Sport', o médio português da Roma sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo durante o treino de ontem à tarde.

Trata-se da quarta lesão de Renato Sanches desde que chegou aos giallorossi, no verão do ano passado, emprestado pelo PSG.

O 'Calciomercato.com' já avançou que a Roma pretende terminar o contrato de empréstimo antes do previsto. O jogador contabiliza apenas 223 minutos em campo na presente temporada.

Por Isabel Dantas in Record

Só mesmo a custo zero o aceitaria de volta. E com prémio de assinatura pago em Voltarens.

Uma pena ver isto a acontecer a um dos meus jogadores favoritos do Seixal.
a custo zero ainda tinhas que pagar salário
ias pagar salário para ele estar lesionado 90% do tempo

GloriosoSLB1904

Citação de: bet em 05 de Janeiro de 2024, 16:12das duas uma, ou leva uma vida que não se coaduna com um profissional ou deviam tentar ver se não sera um problema de dentes por exemplo.

Não conhecendo em detalhe o Renato Sanches até pode nem ser nada disso. As lesões musculares têm uma taxa elevada de recorrência. E há inumeros fatores de risco não controláveis. Até a genética.

Rørikus

Merda das lesões. Tinha tudo para ser um bicho de jogador no futebol europeu.

André Sousa

Citação de: Bailey em 05 de Janeiro de 2024, 17:14
Citação de: fdpdc666 em 05 de Janeiro de 2024, 15:52Continua pesadelo de Renato Sanches: médio volta a lesionar-se.

A imprensa italiana revela esta sexta-feira que Renato Sanches voltou a lesionar-se e que deverá ficar fora dos relvados durante duas semanas.

Segundo o 'Corriere dello Sport', o médio português da Roma sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo durante o treino de ontem à tarde.

Trata-se da quarta lesão de Renato Sanches desde que chegou aos giallorossi, no verão do ano passado, emprestado pelo PSG.

O 'Calciomercato.com' já avançou que a Roma pretende terminar o contrato de empréstimo antes do previsto. O jogador contabiliza apenas 223 minutos em campo na presente temporada.

Só mesmo a custo zero o aceitaria de volta. E com prémio de assinatura pago em Voltarens.

Então deve pagar o seguro...

dtfstoko

Eu se fosse a ele ia para a Arábia encher-me de dinheiro e depois acabava a carreira

Elio_Ribeiro

Como é possível....

Bailey

Citação de: André Sousa em 05 de Janeiro de 2024, 18:24
Citação de: Bailey em 05 de Janeiro de 2024, 17:14

Então deve pagar o seguro...
Mas não vem acrescentar nada. Já tivemos deaxler Guedes Bernat

zefo

Pena. Se não arranjar uma solução deverá pendurar as botas quando sair do PSG

zefo

Citação de: dtfstoko em 05 de Janeiro de 2024, 18:26Eu se fosse a ele ia para a Arábia encher-me de dinheiro e depois acabava a carreira
A Arábia já não aceita qualquer jogador. Duvido que o contratassem o Neymar e Benzema já deve ter um pontapé no cu

K9Pitbull

AG

26 anos e já é um "ex-jogador em actividade". Trágico.

raio

Não tenho pena dele, tem a vida feita. Mas é lamentável rumo que a carreira levou. Podia ter sido um dos grandes jogadores da década.

Espero que não haja a tentação de o ir buscar no futuro, por onde andar será um caso estilo draxler, lesões atrás de lesões e um encargo altíssimo para o clube.