Renato Sanches

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-), 44 jogos (2952 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 9 jogos (255 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

paalexg

Citação de: saivet em 25 de Novembro de 2015, 17:17
Citação de: paalexg em 25 de Novembro de 2015, 17:13
Citação de: saivet em 25 de Novembro de 2015, 17:11
Citação de: paalexg em 25 de Novembro de 2015, 17:09
Citação de: saivet em 25 de Novembro de 2015, 17:07
Citação de: BenficaSetsFire em 25 de Novembro de 2015, 17:04
Citação de: saivet em 25 de Novembro de 2015, 17:00
Citação de: BenficaSetsFire em 25 de Novembro de 2015, 16:58
Citação de: saivet em 25 de Novembro de 2015, 16:34
Citação de: B.Verissimo em 25 de Novembro de 2015, 16:14
Citação de: BernardoS10 em 25 de Novembro de 2015, 15:59
Dá pena ver este diamante nas mãos do Rui Vitória.

Se não fosse nas mãos do RV não o chegavas a ver.

fdx, quero lá saber deste gajo... Estamos a nos transformar num zbording.. aposta na formação, GANHA ZERO!

queriam apostar, apostavam no Bernardo, o resto que se fod*

Batatas com pão. O que é que uma coisa tem a ver com a outra? O Renato é MUITO superior a Pizzis e Taliscas que têm jogado ali, portanto só tem que apostar nele. O ganhar zero não é culpa de apostar na formação, é culpa do treinador ser fraco e as opções igualmente fracas. Mas os da formação até têm sido os menos maus, irónico não?

Ninguem está a dizer que eles têm jogado mal, até tem feito bons jogos.. Hoje o renato fez um bom jogo ( tirando algumas falhas de passes e posicionamento que é normal para a sua idade certo?)

Mas não é com estes gajos que vamos ganhar alguma coisa! PRECISAMOS DE REFORÇOS À SERIA!

Repito, buracos do plantel: Eliseu, Silvio, Pizzi, Talisca, Jimenez...qual deles é da formação? Sim, concordo com a necessidade de reforços a séria. Mas não é para substituir os da formação. Já para não falar do Semedo, que antes de se lesionar estava a ser uma máquina e sem margem para dúvidas a merecer a titularidade.

Concordo! Eliseu, Slivio, Raul J, Pizzi e Talisca, não servem para o Benfica! Os ultimos dois, neste momento, estão 0! Já estiveram muito melhor!

Semedo é craque em qualquer lado!

Na minha opinião, um Taarabt jogava mais que um Renato Sanches, mas isso sou eu, que sou Rídiculo!
E qual é a relação entre esses dois jogadores (a nível da posição em campo)? Desculpa, mas não consigo ver...

Não tem propriamente que jogar no lugar dele, basta mudar a tática !
E metes quem como b2b? O problema continua lá...

O Taarabt só para extremo ou jogar atrás do PL. Aliás, o ideal era até meter-se longe daqui...

Samaris não daria conta do recado?
Não acho...

Acho-o, neste momento, demasiado limitado para isso.

Rei

Potencial tremendo. Nota-se logo. Mas ainda me parece verdinho, mas se for entre arriscar com este ou arriscar com outro qualquer que seja com este. O RV nisso penso que concorda com a maioria dos adeptos.

saivet

Citação de: paalexg em 25 de Novembro de 2015, 17:21
Citação de: saivet em 25 de Novembro de 2015, 17:17
Citação de: paalexg em 25 de Novembro de 2015, 17:13
Citação de: saivet em 25 de Novembro de 2015, 17:11
Citação de: paalexg em 25 de Novembro de 2015, 17:09
Citação de: saivet em 25 de Novembro de 2015, 17:07
Citação de: BenficaSetsFire em 25 de Novembro de 2015, 17:04
Citação de: saivet em 25 de Novembro de 2015, 17:00
Citação de: BenficaSetsFire em 25 de Novembro de 2015, 16:58
Citação de: saivet em 25 de Novembro de 2015, 16:34
Citação de: B.Verissimo em 25 de Novembro de 2015, 16:14
Citação de: BernardoS10 em 25 de Novembro de 2015, 15:59
Dá pena ver este diamante nas mãos do Rui Vitória.

Se não fosse nas mãos do RV não o chegavas a ver.

fdx, quero lá saber deste gajo... Estamos a nos transformar num zbording.. aposta na formação, GANHA ZERO!

queriam apostar, apostavam no Bernardo, o resto que se fod*

Batatas com pão. O que é que uma coisa tem a ver com a outra? O Renato é MUITO superior a Pizzis e Taliscas que têm jogado ali, portanto só tem que apostar nele. O ganhar zero não é culpa de apostar na formação, é culpa do treinador ser fraco e as opções igualmente fracas. Mas os da formação até têm sido os menos maus, irónico não?

Ninguem está a dizer que eles têm jogado mal, até tem feito bons jogos.. Hoje o renato fez um bom jogo ( tirando algumas falhas de passes e posicionamento que é normal para a sua idade certo?)

Mas não é com estes gajos que vamos ganhar alguma coisa! PRECISAMOS DE REFORÇOS À SERIA!

Repito, buracos do plantel: Eliseu, Silvio, Pizzi, Talisca, Jimenez...qual deles é da formação? Sim, concordo com a necessidade de reforços a séria. Mas não é para substituir os da formação. Já para não falar do Semedo, que antes de se lesionar estava a ser uma máquina e sem margem para dúvidas a merecer a titularidade.

Concordo! Eliseu, Slivio, Raul J, Pizzi e Talisca, não servem para o Benfica! Os ultimos dois, neste momento, estão 0! Já estiveram muito melhor!

Semedo é craque em qualquer lado!

Na minha opinião, um Taarabt jogava mais que um Renato Sanches, mas isso sou eu, que sou Rídiculo!
E qual é a relação entre esses dois jogadores (a nível da posição em campo)? Desculpa, mas não consigo ver...

Não tem propriamente que jogar no lugar dele, basta mudar a tática !
E metes quem como b2b? O problema continua lá...

O Taarabt só para extremo ou jogar atrás do PL. Aliás, o ideal era até meter-se longe daqui...

Samaris não daria conta do recado?
Não acho...

Acho-o, neste momento, demasiado limitado para isso.

Acho o gajo um tanque.. Se daria certo? Nao sei, só vendo

SLBRulez

O Talisca falhou mais passes que o Renato.

Ramiro Lopes

Falhou muitos passes mas tem um transporte de bola ímpar no plantel. Aposta para manter.

RedEagleNN

Grande jogo! Esteve melhor neste jogo do que tem estado na B, confiante, sem inventar.. Tem tudo o que precisamos num 8, tendo obviamente de crescer, não pode deixar de ser aposta. Leva tudo à frente.

Nem me vou atrever a comparar a atitude dele com a do Talisca, porque depois lembro-me que este gajo ainda é junior e... bem, fico por aqui.

VitorPaneira7

Citação de: Chambel em 25 de Novembro de 2015, 17:16
Aí está o médio de transição que precisávamos.

Foi preciso esperar até quase Dezembro para o RV o perceber?

Isto se... de facto percebeu.
Tenho mesmo medo que não tenha percebido, mas no próximo jogo é que se vai ver.

Manto Sagrado

Bastante bem....o que tu serias capaz de fazer com um treinador!!

andrebond

O contexto não podia ser pior. A equipa a jogar mal, sem Gaitan e com as laterais num desastre, jogo no Cazaquistão...e provavelmente foi o melhor da equipa, com 18 anos e sem medo de assumir o jogo.

Theroux

O Renato é um jogador da SEGUNDA LIGA que foi titular num jogo da Champions. Claro que falhou passes e vai falhar ainda mais.

Está a passar agora pelo que já devia ter passado na pré-época (no mínimo).

Imaginem que o Lopetegui deixa o Rúben Neves na B até ontem, e depois tentem imaginar a qualidade da sua exibição.

Lorne Malvo

Prefiro vê-lo a cometer novos erros em 4 ou 5 jogos seguidos e a crescer com isso, do que ver Talisca a cometer velhos erros indefinidamente sem aprender nada com isso.

Flirt4ever

Jogão.

Impressionante.

18 anos.

Impressionante.

Jogão.

(E aposto que em Braga joga o Talisca.....)

pinheiro3

Ninguém diria que ia ser isto. Já desde a saída do Enzo que devia jogar na 1ª equipa. É um dos melhores do mundo na idade dele.

Oblivium

Está mais que visto que não joga em Braga, com Pizzi e Talisca em grande forma não tem hipótese.

nikas

Curioso que muitos dos passes que o trinco falha, tanto ele hoje quando o Samaris saiu, como o grego, são para os laterais, estão invariavelmente muito abertos, isso é ridiculo, dificultam e muito a saida de bola.

Para jogar a 8, é uma lufada de ar fresco do caralhinho, não tem medo de ter a bola, mete o corpo, sabe se posicionar, arriscou no remate.

Espero que seja para manter, qualidade e potencial a rodos!