Renato Sanches

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-), 37 jogos (2760 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 2 jogos (63 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

RGouveia.SLB

Vender João Neves e receber em troca o Renato todo rebentado pelas lesões e o Soler (mais refugo, portanto), é algo que nem o Vigareira "prime" conseguiria realizar, a ser verdade.

Estamos completamente entregues aos bichos fodasse.

mackinne

Precisamos de alguém para a vaga deixada por Draxler e Bernat. Portanto, a vinda do Renato não surpreende.

paulomaia1972


Senhordotor

#33378
Citação de: Aslio em 17 de Junho de 2024, 19:35
Citação de: Senhordotor em 17 de Junho de 2024, 19:32
Citação de: Aslio em 17 de Junho de 2024, 19:24
Citação de: Senhordotor em 17 de Junho de 2024, 19:22O Renato Sanches
Citação de: Frusciante em 17 de Junho de 2024, 19:12Por 5M não dizia que não.

É claro que estagnou mas continua a ser um bom jogador e com uma pontinha sorte talvez faça 65/70% da época com qualidade, se for bem gerido. Bastante substituido, etc.

Eu arriscava, mas aceito que posso estar a ser romantico. Sempre gostei muito dele e torci por ele.

Mais noção, 5M? O Renato foi a figura do Lille q ganhou o campeonato, foi a maior aquisição em termos de preço deles, no inicio dessa epoca estava para ser contratado pelo Barcelona mas lesionou-se e acabou contratado pelo PSG no final da epoca.

Parece q estamos a falar de um jogador acabado, sim as lesões são preocupantes, especialmente nos dois ultimos anos mas 5 milhoes?


Custou 15 milhões ao PSG há 2 anos.

Desde então só desvalorizou.

O valor real dele não deve andar muito longe dos 5-8 milhões.

Ultimo ano de contrato e o Lille estava a precisar de dinheiro.

"LOSC Lille are in significant financial difficulties. As reported by both L'Équipe and Canal+, the club based in the North of France is on the verge of being sold. President and owner Gérard Lopez has already left the club."


Eu só gostava de perceber como é se passou da revolta por n se ter comprado o Renato Sanches por 15M para dizer q n presta e q só vale 5M.
Eu gostava era de perceber como é que o xotor considera que o Renato vale mais que isso quando tem este historial na carreira e, ainda para mais, recente!

Senso comum? 5M é o que vale o zezinho do Arouca ou o pedrito do Moreirense.

Mas se ele vale mm 5M então menos percebo a preocupação das lesões, até podia estar meia epoca lesionado, por 5M continuava a ser barato.

Zetuga

Ha que perceber que o Renato ja nao pode ser vendido/comprado pelo potencial. Neste momento em vez de ter o potencial a valorizar tem o histórico de lesoes a desvalorizar.

iloy


Cosme Damião SLB

Neste Benfica de Rui encosta é certinho que será o próximo doente a reforçar o departamento médico vindo do PSG.

Frusciante

Citação de: Senhordotor em 17 de Junho de 2024, 19:22O Renato Sanches
Citação de: Frusciante em 17 de Junho de 2024, 19:12Por 5M não dizia que não.

É claro que estagnou mas continua a ser um bom jogador e com uma pontinha sorte talvez faça 65/70% da época com qualidade, se for bem gerido. Bastante substituido, etc.

Eu arriscava, mas aceito que posso estar a ser romantico. Sempre gostei muito dele e torci por ele.

Mais noção, 5M? O Renato foi a figura do Lille q ganhou o campeonato, foi a maior aquisição em termos de preço deles, no inicio dessa epoca estava para ser contratado pelo Barcelona mas lesionou-se e acabou contratado pelo PSG no final da epoca.

Parece q estamos a falar de um jogador acabado, sim as lesões são preocupantes, especialmente nos dois ultimos anos mas 5 milhoes?



Sim, 5 milhoes.

Noção peço eu, Senhor Doutor. Estás a falar da campanha dele, que foi positiva, no Lille, que foi há 3 anos atrás!

Depois disso, teve 1 ano no PSG em que, em minutos, tem 10 jogos completos, em 50 e tal, mais de metade dos minutos falhados por lesão.

Na época seguinte, na Roma, tem um total de minutos que não chega a 3 jogos completos, numa época inteira. Repito, menos de 3 jogos completos numa época inteira!

Tem nos ultimos 20 meses (menos de 2 anos) um total de 12 lesões e um total de 250 dias indisponivel por lesão. Isto sem contar os dias que também está indisponivel para trabalhar porque está a readquirir ritmo competitivo pós lesão.

linhaceira

Adoro o Renato, mas acho que nunca mais voltara ao grande nível dele.

Só se for de borla, mas pagar mais que 3M por ele não obrigado

st. michel

Eu adoro o Renato.

Mas o problema não é ele, é a direção. Se contratam o Renato, vendem o Neves. E não vem ninguém melhor que o Renato para competir na posição 8, "porque temos o Renato".

E aí temos o drama Bernat de novo. O Renato dá o berro e vai quem estiver à mão para queimar, numa posição nevrálgica para equipa.


mojo_j0jo

Citação de: Senhordotor em 17 de Junho de 2024, 19:22O Renato Sanches
Citação de: Frusciante em 17 de Junho de 2024, 19:12Por 5M não dizia que não.

É claro que estagnou mas continua a ser um bom jogador e com uma pontinha sorte talvez faça 65/70% da época com qualidade, se for bem gerido. Bastante substituido, etc.

Eu arriscava, mas aceito que posso estar a ser romantico. Sempre gostei muito dele e torci por ele.

Mais noção, 5M? O Renato foi a figura do Lille q ganhou o campeonato, foi a maior aquisição em termos de preço deles, no inicio dessa epoca estava para ser contratado pelo Barcelona mas lesionou-se e acabou contratado pelo PSG no final da epoca.

Parece q estamos a falar de um jogador acabado, sim as lesões são preocupantes, especialmente nos dois ultimos anos mas 5 milhoes?



Sim estamos a falar de um jogador acabado, nem vejo onde está a dúvida

Espanholito



Aslio

Citação de: Senhordotor em 17 de Junho de 2024, 19:56
Citação de: Aslio em 17 de Junho de 2024, 19:35
Citação de: Senhordotor em 17 de Junho de 2024, 19:32
Citação de: Aslio em 17 de Junho de 2024, 19:24
Citação de: Senhordotor em 17 de Junho de 2024, 19:22O Renato Sanches
Citação de: Frusciante em 17 de Junho de 2024, 19:12Por 5M não dizia que não.

É claro que estagnou mas continua a ser um bom jogador e com uma pontinha sorte talvez faça 65/70% da época com qualidade, se for bem gerido. Bastante substituido, etc.

Eu arriscava, mas aceito que posso estar a ser romantico. Sempre gostei muito dele e torci por ele.

Mais noção, 5M? O Renato foi a figura do Lille q ganhou o campeonato, foi a maior aquisição em termos de preço deles, no inicio dessa epoca estava para ser contratado pelo Barcelona mas lesionou-se e acabou contratado pelo PSG no final da epoca.

Parece q estamos a falar de um jogador acabado, sim as lesões são preocupantes, especialmente nos dois ultimos anos mas 5 milhoes?


Custou 15 milhões ao PSG há 2 anos.

Desde então só desvalorizou.

O valor real dele não deve andar muito longe dos 5-8 milhões.

Ultimo ano de contrato e o Lille estava a precisar de dinheiro.

"LOSC Lille are in significant financial difficulties. As reported by both L'Équipe and Canal+, the club based in the North of France is on the verge of being sold. President and owner Gérard Lopez has already left the club."


Eu só gostava de perceber como é se passou da revolta por n se ter comprado o Renato Sanches por 15M para dizer q n presta e q só vale 5M.
Eu gostava era de perceber como é que o xotor considera que o Renato vale mais que isso quando tem este historial na carreira e, ainda para mais, recente!

Senso comum? 5M é o que vale o zezinho do Arouca ou o pedrito do Moreirense.

Mas se ele vale mm 5M então menos percebo a preocupação das lesões, até podia estar meia epoca lesionado, por 5M continuava a ser barato.
Xotor, não sei como é que você geria um clube de futebol se se pode dar ao luxo de comprar jogadores para os ter meia época lesionados.

É que o problema não é só o custo de aquisição, que até se vai abatendo ao longo das épocas. Os jogadores também recebem salário.

Ainda há pouco vi um fontanário do X dizer que o Renato "até admite baixar o seu salário para o teto salarial do Benfica".

Eu gosto muito do Renato e ficaria satisfeito se regressasse ao Benfica... para jogar. Agora, para estar lesionado e a receber o teto salarial... dispenso bem.

220373