Renato Sanches

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-), 43 jogos (2929 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 8 jogos (232 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

DACOSTA97

Aquele lance em que isola o Guedes lembrou-me logo do lance do Markovic contra o Porco onde isolou o Rodrigo :D

Gesendet von meinem GT-I8190 mit Tapatalk

BenficaCAMPEAO

Citação de: stanley em 25 de Novembro de 2015, 19:01
Citação de: BenficaCAMPEAO em 25 de Novembro de 2015, 18:45
Citação de: Hugocarvalhoslb em 25 de Novembro de 2015, 18:43
Citação de: slbenfica_croft em 25 de Novembro de 2015, 18:40
O BENFICA não pode colocar o peso de resolver as lacunas do plantel nos miúdos.

O puto tem valor, tem qualidade, merece mais minutos, mas achar-se que pode simplesmente entrar no 11 e ser a solução para os males no meio campo é um erro enorme e coloca-o o rapaz numa posição que não é saudável.

Espero que haja noção disso.

O problema eh que ele eh mesmo a melhor opçao para 8

Pois é, e quando correr mal vai ser queimado.

Não é queimado porque não há melhor

E é por isso que não se é queimado? Muito me contas...

+1benfiquista

Apesar de ter ainda muito para crescer, é já o melhor médio para jogar ao lado do Samaris. Melhorar no acerto do passe (algum nervosismo também) e posicionamento. Perfeito no transporte de bola e na pressão e recuperação de bola.

O diamante em bruto mais valioso do Seixal veio para ficar. Parabéns puto!

Slbttotosalvio

Citação de: DACOSTA97 em 25 de Novembro de 2015, 19:12
Aquele lance em que isola o Guedes lembrou-me logo do lance do Markovic contra o Porco onde isolou o Rodrigo :D

Também me lembrei logo desse lance.... deve ser porque vejo os golos com relato antena 1 sempre que n tenho sono

DACOSTA97

Citação de: Slbttotosalvio em 25 de Novembro de 2015, 19:20
Citação de: DACOSTA97 em 25 de Novembro de 2015, 19:12

Também me lembrei logo desse lance.... deve ser porque vejo os golos com relato antena 1 sempre que n tenho sono
Às vezes tb me dà essa panca lol

salvas.ra

Citação de: CERVEIRA em 25 de Novembro de 2015, 18:59
Tem qualidade tem que jogar sempre  é melhor dos que lá estavam,  este progride com a bola em direção a área adversária,  isso é  o que nos faltava  no meio-campo.
Acho que o Rui Vitória não achou grande graça a essa merda de progredir com a bola em direcção à baliza...vamos ver se não encosta já o menino.

Sum41

Houve lá momentos em que me fez lembrar um certo argentino que jogava com o 35... ::)

Benfiquista15

Muito talento, muita qualidade... Para continuar.

paulomaia1972

P311

Agarrou. Agora não pode sair mais do onze.

melanda72

Citação de: paulomaia1972 em 25 de Novembro de 2015, 19:31

Ainda é júnior!
Muito importante não nos podemos esquecer desse pequeno pormaior.
Eu não vi o jogo mas muitos dos reparos que se houve por aqui deve-se ter em conta que é apenas um jovem a começar a sua carreira profisional, e que tem tudo para vir a ser um caso sério.

obliquevoice

Citação de: Solid em 25 de Novembro de 2015, 18:37

E pah...ao ver isto fiquei com grande vontade de ver mais...ja nao me lembrava de ver um medio centro que fizesse isto no Benfica!!!

Por outro lado, Cristante e Renato vao ser a dupla de futuro no Benifica...tenhamos claro, um treinador que saiba aproveitar isso mesmo!

Boa Renato...mesmo a la Predador!!!! ;)

JDiogo20

Gostei muito do que vi :)

pauloesteves

Citação de: +1benfiquista em 25 de Novembro de 2015, 19:19
Apesar de ter ainda muito para crescer, é já o melhor médio para jogar ao lado do Samaris. Melhorar no acerto do passe (algum nervosismo também) e posicionamento. Perfeito no transporte de bola e na pressão e recuperação de bola.

O diamante em bruto mais valioso do Seixal veio para ficar. Parabéns puto!
pq ao lado do samaris? eu gosto mto do samaris mas é um jogador como mtos outros é um facto em claro sub rendimento

Gonçalo_SLB

Parabéns pela estreia a titular, miúdo!

Segundo ouvi dizer, parece que até teve um bom desempenho.
Agora é continuar a trabalhar para melhorar.