Renato Sanches

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-), 43 jogos (2929 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 8 jogos (232 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Lux Rubra

Citação de: LFVL em 22 de Julho de 2024, 18:46Anda a treinar na Cidade do Futebol com o Adrien e o Cedric.

Campeões da Europa. Saudades.

ppfinder

Se for mais um a achar que deve jogar por decreto, estamos bem fodi***

Barcelense1994

Desde que saiu do Benfica, só por duas vezes fez mais de 30 jogos na temporada.
Muitos continuam agarrados a 2016 para justificar o regresso de um jogador marcado por lesões atrás de lesões.
Zero entusiasmo pelo seu regresso, ainda para mais num contexto de venda do Neves e, pelo 3.º ano, recebermos uma "prenda" do Paris depois de 2 empréstimos falhados.

King Ghost

Gostava mesmo de ver explicadas estas negociatas com o PSG.
Já demasiado óbvio o favorecimento que lhes damos, sem aparente benefício para nós.
E mais tendo em conta que o PSG é acionista do Braga.

Isto tem de ser esclarecido.

Red Bullet

red_soul22

O Renato é, infelizmente, um ex jogador.

Além das lesões crónicas, há o estilo de vida incompatível com o desporto de alta competição.

A última época na Roma foi penosa, onde nunca conseguiu engatar, sequer, uma sequência de 3 jogos.

É uma contratação/empréstimo a apelar à emoção dos adeptos e à memória do Renato que daqui saíu e que, com muita pena minha, há muitos anos que já não existe.

Mas como não há duas sem três, voltamos àquela que é já uma tradição: contar no plantel com um lesionado crónico do PSG.

Red Bullet

Citação de: King Ghost em 23 de Julho de 2024, 23:57Gostava mesmo de ver explicadas estas negociatas com o PSG.
Já demasiado óbvio o favorecimento que lhes damos, sem aparente benefício para nós.

Deve de ser do género:

"Precisas de dinheiro, portanto compramos-te jogador  X mas é nestas condições e nem pias."

e o banana:

"obrigado meu senhor"

Ramiro Lopes

Citação de: Red Bullet em 23 de Julho de 2024, 23:46
Citação de: Ramiro Lopes em 23 de Julho de 2024, 23:31
Citação de: FelipeVazTé1904 em 23 de Julho de 2024, 23:24Oxala corra bem.
Mas mesmo assim é bom que se ponham a procurar um jogador para jogar no duplo pivo do meio campo,Renato não pode ser a unica entrada nessa zona do campo
Sairá o Neves. Entrou o Barreiro e entrará o Renato.
Não vai entrar mais ninguém a menos que saia o Kokcu, de certeza.

Kokcu n pode contar para isto, tem mediocres caracteristicas defensivas ou de recuperação de bola, se quiserem dizer de outra forma.
Não acho que contará como duplo pivot. Mas saindo 1 médio e entrando 3 acabará por, de uma maneira ou outra, perder espaço também.

poliban

Mas mesmo assim é bom que se ponham a procurar um jogador para jogar no duplo pivo do meio campo,Renato não pode ser a unica entrada nessa zona do campo

Kokcu n pode contar para isto, tem mediocres caracteristicas defensivas ou de recuperação de bola, se quiserem dizer de outra forma.

Se é fraco a defender, então ainda muito menos pode jogar na frente.
O que o mister quer é pressão na frente e isso com Kokçu não dá.
Já pensaram que se calhar o Kokçu melhora com 4 avançados à frente dele que defendam?

NN_1984

Este está acabado para o futebol faz anos! Vem cá para a Enfermaria!

King Ghost

Citação de: Red Bullet em 24 de Julho de 2024, 00:00
Citação de: King Ghost em 23 de Julho de 2024, 23:57Gostava mesmo de ver explicadas estas negociatas com o PSG.

Deve de ser do género:

"Precisas de dinheiro, portanto compramos-te jogador  X mas é nestas condições e nem pias."

e o banana:

"obrigado meu senhor"
Será só isso? Acho muito estranho.
Até porque nem ao Gonçalo, nem ao João faltavam pretendentes e o Enzo só não foi porque se comprometeu com o Chelsea.

Depois recebemos todo o refugo. Se bem que não posso criticar, porque à priori quer Draxler, quer Bernat pareciam ser grandes mais valias. Mas eu não faço a avaliação física dos Jogadores.

Há aqui algo mais que nos está a escapar.

Talvez precise de ser investigadoZ

tomaz

Citação de: King Ghost em 23 de Julho de 2024, 23:53
Citação de: Hiper Benfica em 23 de Julho de 2024, 21:51
Citação de: King Ghost em 23 de Julho de 2024, 20:31
Citação de: Woodwaid em 23 de Julho de 2024, 20:08Fechado, venha lá o bulo🙂

Fdx com uma perna destas como não há de estar sempre rasgado.

Isso nao seria mais se fossem magras?
Parece que não.
Não se te sei explicar fisiologicamente o fenómeno, mas será algo do género que maior for a tua massa muscular, maior a hipertrofia e menor a elasticidade muscular, pelo que é mais fácil o músculo rasgar.

Tem de ter um plano especifico. Ao mais alto nivel é absolutamente ridiculo estragar jogadores assim. Toda a gente sabe que hipertrofia em excesso no futebol dá imensos problemas.. principalmente com planos que levam a desequilibrios musculares como foi claramente o caso do Renato

Red Bullet

Citação de: poliban em 24 de Julho de 2024, 00:03

Se é fraco a defender, então ainda muito menos pode jogar na frente.
O que o mister quer é pressão na frente e isso com Kokçu não dá.
Já pensaram que se calhar o Kokçu melhora com 4 avançados à frente dele que defendam?

Eventualmente poderia funcionar melhor num meio campo a 3 com uma dupla atrás dele. "a famosa posição do Rafa".

Por mim e do q vi dele até agora, vendia se aparecesse oportunidade para tal (e n é pq quero ver o Felix por cá!).

Red Bullet

Citação de: King Ghost em 24 de Julho de 2024, 00:04
Citação de: Red Bullet em 24 de Julho de 2024, 00:00

Deve de ser do género:

e o banana:

"obrigado meu senhor"
Será só isso? Acho muito estranho.
Até porque nem ao Gonçalo, nem ao João faltavam pretendentes e o Enzo só não foi porque se comprometeu com o Chelsea.

Depois recebemos todo o refugo. Se bem que não posso criticar, porque à priori quer Draxler, quer Bernat pareciam ser grandes mais valias. Mas eu não faço a avaliação física dos Jogadores.

Há aqui algo mais que nos está a escapar.

Talvez precise de ser investigadoZ

n sei como são feitas as vendas, mas se calhar este mete logo o dinheiro na mesa e o gajo começa logo a salivar.

FelipeVazTé1904

Citação de: Diogo Brito em 23 de Julho de 2024, 23:44
Citação de: FelipeVazTé1904 em 23 de Julho de 2024, 23:29
Citação de: Pablito13 em 23 de Julho de 2024, 23:25

É já a seguir. Puxa de uma cadeira.

Mais respeito pelo Renato sff.

Um benfiquista, que serviu o clube durante muito tempo, sempre nos tratou bem... e agora vai voltar.

Nem vou comentar o facto de ter mudado a história do campeonato 15/16, que nos permitiu a mais deliciosa vitória que me lembro de presenciar... enrabando totalmente a dupla Bruno de Carvalho / Jorge Jesus.

A confirmar-se, que tenha todo o nosso apoio. Merece-o.

Há malta que devia ter vergonha na puta da cara.

E isto não é um regozijo por ele voltar. Preferia que Neves ficasse e Rui fosse para a puta da mãe dele...

Mas desdenhar e gozar com Renato, depois de tudo o que nos deu nessa época... tanto a nivel de clube como de seleção, devia dar direto a ban.
A imagem que postei foi em relação ao "reforço" que nunca vai chegar para complementar Renato,Barreiro e Florentino com um jogador de um perfil mais criativo.
Sobre o Renato,é o que ja tinha dito,oxala corra bem,se estiver bem fisicamente vai ser um grande reforço