Renato Sanches

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-), 43 jogos (2929 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 8 jogos (232 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Survivor

Nem convocado...................

slbenfica_croft

Ainda agora chegou e nem pré-época fez.

Qual é o espanto exactamente?

axiomas

Mas alguém achava que vinha para ser opção na primeira jornada?

Sea_Shepherd

Citação de: slbenfica_croft em 11 de Agosto de 2024, 17:24Ainda agora chegou e nem pré-época fez.

Qual é o espanto exactamente?

Era o que vinha aqui dizer. Da mesma forma que nem o Di Maria fez pré-época e também não foi convocado mas o pessoal parece que gosta de ficar espantado com pouco.

iSLBenfica

Vai fazer menos jogos ainda que o Bernat

paulomaia1972

jogos  - presenças
  1    -   0

GloriousQuavo

O Di Maria aparece no banco

Godescalco

A estrutura pensou nesta solução com um ano de antecedência baseado nos dados do Benfica LAB.

Estou tranquilo.

Ramiro Lopes

Se deu para o Di Maria ir para o banco, o Renato não foi porquê?

Parece que já estou a pressentir a notícia "Renato de fora 1 mês: Benfica preparar plano milagroso para recuperar totalmente o jogador!"

Godescalco

Citação de: Ramiro Lopes em 11 de Agosto de 2024, 22:09Se deu para o Di Maria ir para o banco, o Renato não foi porquê?

Parece que já estou a pressentir a notícia "Renato de fora 1 mês: Benfica preparar plano milagroso para recuperar totalmente o jogador!"

O Benfica tem garantias.

Sea_Shepherd

Total confiança aqui que ainda vai dar muitas alegrias.

Jack Teller

Tem pernas?
É meter no lugar dos dois pedreiros do meio campo.

ajnogueira

Citação de: axiomas em 11 de Agosto de 2024, 17:24Mas alguém achava que vinha para ser opção na primeira jornada?

Tendo em conta os cepos que lá jogam agora, o Renato só mesmo todo podre é que não é opção. Por isso, deve estar mesmo todo podre, como esperado.

Lellominsk

Que merda de empréstimo que se avizinha...

rkc

Citação de: axiomas em 11 de Agosto de 2024, 17:24Mas alguém achava que vinha para ser opção na primeira jornada?

Ou na 23a?