Renato Sanches

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-), 43 jogos (2929 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 8 jogos (232 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

xenrik

Citação de: coise em 26 de Novembro de 2015, 14:37
Mas está tudo maluco?? Só eu é que vi o Renato a fazer um mau jogo! A qualidade está lá, é inegável, e tem tudo para ser um jogador de topo. Todos nós já sabemos isso, mas dizerem que ele fez um bom jogo é que acho ridículo. Analisando a exibição, e a apenas a exibição, esquecendo o facto de ele ter 18 anos e poder vir a ser um jogador topo, a sua exibição foi  fraca. Era de esperar que assim fosse, para quem acompanha os jogo deles de forma regular na equipa B facilmente chegava a essa conclusão. Ainda está muito verdinho para jogar na equipa principal. Na minha opinião, acho que deve continuar a treinar com a equipa A e jogar na B. Necessitamos de um jogador feito para o meio campo (investir urgentemente no mercado de inverno) e com calma esperar pela evolução natural do Renato.

Já agora, até Janeiro, quem é que colocavas a jogar?

Rikurveojmal

Citação de: xenrik em 26 de Novembro de 2015, 16:02
Mas está tudo maluco?? Só eu é que vi o Renato a fazer um mau jogo! A qualidade está lá, é inegável, e tem tudo para ser um jogador de topo. Todos nós já sabemos isso, mas dizerem que ele fez um bom jogo é que acho ridículo. Analisando a exibição, e a apenas a exibição, esquecendo o facto de ele ter 18 anos e poder vir a ser um jogador topo, a sua exibição foi  fraca. Era de esperar que assim fosse, para quem acompanha os jogo deles de forma regular na equipa B facilmente chegava a essa conclusão. Ainda está muito verdinho para jogar na equipa principal. Na minha opinião, acho que deve continuar a treinar com a equipa A e jogar na B. Necessitamos de um jogador feito para o meio campo (investir urgentemente no mercado de inverno) e com calma esperar pela evolução natural do Renato.

O ZÉ!

RS14

Citação de: xenrik em 26 de Novembro de 2015, 16:02

Joga o Manel.

minimix

Pelas noticias, acredito que jogue até aos 60  ::)

Schuldiner

Citação de: BenficaSetsFire em 26 de Novembro de 2015, 10:38
Espero que pegue de estaca. Estou-me a cagar para a idade, para se é da formação ou não, a única coisa que interessa é se tem qualidade ou não, e essa, tem-na para dar e vender.

Tenho muita pena que a única coisa de positivo que este treinador tem é mesmo o lançar estes jovens. O que seria poder ter um que aliasse essa confiança com qualidade que se visse no restante, será assim tão difícil? Passamos de um treinador com qualidades evidentes nos aspectos mais técnico/tácticos mas com um preconceito imbecil para com a formação, para um que gosta da formação mas parece perceber muito pouco do resto.

É pedir assim tanto? Não é propriamente um unicórnio ou a paz mundial caraças.

_1904_

Não percebo a panca dos comentadores e paineleiros sportinguistas em irem para a tv comentar coisas segundo a opinião dos filhos. Muito menos quando os filhos tem 12 anos, no caso do Severino.

Coiso123

Citação de: MABSilva em 26 de Novembro de 2015, 15:45
Citação de: joaoaria em 26 de Novembro de 2015, 15:41
Mas que é esta merda do Sapo Desporto !!!???
Parece-me que tem tudo menos de inocente !!!

"Sanches chegou ao Benfica em 2008, quando ainda tinha 18 anos."

http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2015/11/26/renato-sanches-era-um-malandreco

:rir: :rir: :rir:
Foto tirada nas caves do Seixal

Descobriram o nosso segredo

VitorFernando

acho devíamos apostar nele até Janeiro e depois vende-lo, afinal de contas o homem já está quase nos 30 e devíamos rejuvenescer o meio-campo.

guizuca

Haverá ser mais idiota que o lagarto? Pqp.

klik

ElMagoSLB

Citação de: zizou em 26 de Novembro de 2015, 03:27
O que mais me salta há vista é a cultura tactica que os miudos do seixal já têm,ao contrario de outros talentos de outras paragens como por exemplo o Gaitan quando cá chegou. Os miudos iram errar o que é normal nesta fase de crescimento,mas o Sanches por exemplo tem já uma interpretação do jogo que o Talisca por exemplo não tem.

Os míudos e não só ..

O0

Delirium Tremens

Imaginar...

Júlio César

Nélson Semedo        Luisão        Jardel           Siqueira

Renato Sanches              André Gomes

Bernardo Silva                                             Gaitán

Guedes               Jonas

Tinha sido muito bonito.

_1904_

Foto de quando o Renato chegou ao Benfica em 2008 com 18 anos.

LeandroSLB

Por mim continuava a titular.

Diogo_94

Muito bem o miudo, pode ser caso serio, tem tudo para singrar ao mais alto nivel