Renato Sanches

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-), 43 jogos (2929 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 8 jogos (232 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

J_PN

Andará o Benfica a fazer favores a alguém dentro do PSG que por coincidência tem uma percentagem considerável de um clube que é nosso adversário direto?

Red Bullet

Citação de: jjlope00 em 12 de Setembro de 2024, 11:06

Deve ter sido essa a garantia de q os trolhas da direcção falaram...

ZICKLER

Honestamente no caso do Renato nem consigo criticar.

O Jogador veio para cá quase que para lhe fazermos um favor.

Bem sei que o Benfica não é a santa casa, mas em consideração pelo jogador e pela história dele, acho que fizemos bem em aceitar o empréstimo.

O Renato se neste ano não consegue jogar morre para o futebol de alta competição

Golden_Adler

Com o Roger teve Zero lesoes!

1entremilhoes

Podia ser uma carreira bonita e uma bela história mas...

L1968

Citação de: Golden_Adler em 12 de Setembro de 2024, 13:22Com o Roger teve Zero lesoes!

Então é melhor seguir sempre o Roger.

J_PN

Citação de: ZICKLER em 12 de Setembro de 2024, 13:20Honestamente no caso do Renato nem consigo criticar.

Bem sei que o Benfica não é a santa casa, mas em consideração pelo jogador e pela história dele, acho que fizemos bem em aceitar o empréstimo.

O Renato se neste ano não consegue jogar morre para o futebol de alta competição

Ele é que veio fazer um favor ao Rui Costa. Estava tudo revoltado com a venda do Neves e ele trás de volta "um dos nossos".

Pablito13

Citação de: ZICKLER em 12 de Setembro de 2024, 13:20Honestamente no caso do Renato nem consigo criticar.

Honestamente, nunca deveria ter vindo. O médio que devia ter vindo substituir o João Neves não veio por andarmos a brincar aos ex-jogadores. E devido a essas brincadeiras populistas temos um meio-campo que deixa a desejar, ao ponto de ninguém ter a certeza qual será a melhor dupla, isto porque não temos um médio completo.

O Aursnes se recuar para o duplo pivot (que não estava planeado) pode disfarçar mais a falta de qualidade, mas não resolve. Falta um médio de grande qualidade a esta equipa se for para jogar em 4-4-2 ou 4-2-3-1, forte a construir mas que tenha tb boa capacidade defensiva, um médio completo.

A brincadeira do Renato Sanches ainda nos vai sair mais cara do que muitos pensam, isto para aqueles que diziam que se viesse de borla não tinhamos nada a perder. Alertei na altura que tinhamos muito a perder porque o Renato está a ocupar a vaga de outro jogador que poderia vir para acrescentar a sério.

Espártaco

Citação de: J_PN em 12 de Setembro de 2024, 13:30

Ele é que veio fazer um favor ao Rui Costa. Estava tudo revoltado com a venda do Neves e ele trás de volta "um dos nossos".
E o César Costa empregou a mesma táctica agora com o Bruno Nascimento.

Jotenko

Citação de: J_PN em 12 de Setembro de 2024, 13:30

"Os nossos", nos últimos anos, ou andam a fazer birra para sair mal fazem uma época boa, ou ficam por cá a arrastar a sua mediocridade, ou voltam para arrastar o cu na reforma.

Ora FODA-SE lá para "os nossos".

Lellominsk

Citação de: ZICKLER em 12 de Setembro de 2024, 13:20O Jogador veio para cá quase que para lhe fazermos um favor.

Um favor de 5M euros anuais?!

alfredo

nao quero ser injusto, mas nao foram poucos que alertaram pela sua predisposicao para lesoes. tb nao fiquei convencido com a vinda, mas parece que as dúvidas se materializaram.
que recupere bem e volte a um bom nível

20Nico Gaitan20

Quando acabar o contrato com o PSG acaba a carreira.

Porque nao vejo alguem a lhe dar um contrato nestas condiçoes.

Pelo menos em ligas europeias

Cosme2001

Lol as palavras do Luís Campos
Mas que gozo
Somos mesmo o bobo da corte do futebol europeu

Thorondor

Citação de: brunoai em 11 de Setembro de 2024, 14:30Podem abrir as garrafas de champanhe! Vão festejar para o Marquês, o facto de um jogador nosso se ter lesionado. Parabéns!

ai, bruno... abre os olhos rapaz.