Renato Sanches

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-), 37 jogos (2760 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 2 jogos (63 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

tulio_slb

Não está a fazer falta. O mais provável é que fique assim o resto do ano. Será o Bernat/Draxler deste ano só sai é muitos milhões de euros dos cofres.

Gestão Premium

20Nico Gaitan20

Pena ser lesionado cronico.

Em condiçoes normais...seria o titular ideal para jogar sobre a meia direita onde tem jogado o Aursnes e o Rollaiser

iloy

Citação de: 20Nico Gaitan20 em Hoje às 10:47Pena ser lesionado cronico.

Em condiçoes normais...seria o titular ideal para jogar sobre a meia direita onde tem jogado o Aursnes e o Rollaiser

Em condições normais nunca devia ter vindo para o Benfica ocupar o lugar de um verdadeiro jogador.

Flirt4ever

Citação de: iloy em Hoje às 10:42
Citação de: Flirt4ever em 23 de Setembro de 2024, 22:24Chegou a sair previsão de tempo de paragem ?

Já sabias antes de ele assinar, uma época inteira obviamente.
Certo, acho que 99% das pessoas previu isto.

E nem são lesões durante os jogos, é mesmo só a.... treinar. wtf....


Mas a minha pergunta era sobre o tempo de paragem. Foi dito ? alguém perguntou ao Lage ? 6 semanas ?

Archie Bunker

Todos os anos temos de ter uma mascote

bruno cardoso

Rui Costa sobre Renato Sanches: "Com a saída do João Neves, houve necessidade de trazer outro jogador. Acredito que esta é a casa ideal para recuperar e para nos dar muito, sei do sentimento com que ele joga com esta camisola"

https://x.com/vaibenfica1904/status/1838647865809269088

SLB-Fever

Citação de: bruno cardoso em Hoje às 19:53Rui Costa sobre Renato Sanches: "Com a saída do João Neves, houve necessidade de trazer outro jogador. Acredito que esta é a casa ideal para recuperar e para nos dar muito, sei do sentimento com que ele joga com esta camisola"

https://x.com/vaibenfica1904/status/1838647865809269088
E a chamada reposta genérica... acredito nisto acredito naquilo, neste momento acreditar na recuperaçao do renato e como uma religião uma questoa de fé.