Renato Sanches

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-), 41 jogos (2837 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 6 jogos (140 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

iloy

Citação de: Red Guns em 03 de Novembro de 2024, 12:27Tanta opinião precipitada...
Está há anos sem jogar com regularidade. Realisticamente não se pode esperar muito mais que isto.

Se as lesões estiverem mesmo ultrapassadas (não estou convencido disso) e se continuar a jogar regularmente, então aí veremos qual é o seu real valor.

Opinião precipitada??
Talvez há quem vê futebol fora da merda do tugao e já sabia que contratar o Renato era só completamente lunar e inadmissível!
Vamos esperar o que ?
Que fez 2 jogos seguidos para poder afirmar que foi uma contratação falhada?
Estamos em novembro, quase não jogou e o pouco obviamente foi miserável.
A única coisa agora è saber em que momento vai lesionar se novamente porque infelizmente è a única coisa que vai acontecer.

MLM

Citação de: iloy em 03 de Novembro de 2024, 19:59
Citação de: Red Guns em 03 de Novembro de 2024, 12:27Tanta opinião precipitada...
Está há anos sem jogar com regularidade. Realisticamente não se pode esperar muito mais que isto.

Se as lesões estiverem mesmo ultrapassadas (não estou convencido disso) e se continuar a jogar regularmente, então aí veremos qual é o seu real valor.

Opinião precipitada??
Talvez há quem vê futebol fora da merda do tugao e já sabia que contratar o Renato era só completamente lunar e inadmissível!
Vamos esperar o que ?
A única coisa agora è saber em que momento vai lesionar se novamente porque infelizmente è a única coisa que vai acontecer.
Estamos em novembro e faltam 6 meses de competicao.
Nada precipitado.

Pablito13

Ainda há malta com muita esperança. Mesmo que não se lesionasse, o que é no mínimo duvidoso, nunca irá ser aquilo que precisamos.

O Renato perdeu aquilo que tinha de melhor. Não é temporário, perdeu mesmo. Não sei como é que ainda há quem não veja isto.

força Benfica

Citação de: MLM em 03 de Novembro de 2024, 20:08

Opinião precipitada??
Vamos esperar o que ?
Nada precipitado.

Ainda precisas de 6 meses?  ;D

Sequel

Citação de: força Benfica em 03 de Novembro de 2024, 20:18

Opinião precipitada??
Vamos esperar o que ?
Nada precipitado.

Precisa de uma titularidade contra o Porto para ver melhor.

rkc

Eu escrevi, quando chegou, que não ia chegar aos 700 minutos de jogo.

Godescalco

Uma contratação que personifica bem o desnorte do projecto desportivo de Rui Costa.

Roy Bean

Citação de: Godescalco em 03 de Novembro de 2024, 20:54Uma contratação que personifica bem o desnorte do projecto desportivo de Rui Costa.

O projeto é k vamos contrata-lo para alguem mamar mais uma comissão,  para o ano é  k está bom

Jotenko

Citação de: Red Guns em 03 de Novembro de 2024, 12:27Realisticamente não se pode esperar muito mais que isto.

Tirei a palha do teu post e deixei só o sumo.

There.

Kaká

Citação de: van33 em 03 de Novembro de 2024, 11:53
Citação de: komytis em 03 de Novembro de 2024, 11:51
Citação de: van33 em 03 de Novembro de 2024, 00:54
Citação de: mercurialSLB em 03 de Novembro de 2024, 00:50
Citação de: van33 em 02 de Novembro de 2024, 22:20
Citação de: ppfinder em 02 de Novembro de 2024, 22:16
Citação de: van33 em 02 de Novembro de 2024, 21:39Era espectacular ele conseguir ler o que se diz dele aqui...a ver se ganhava vergonha na cara e fosse para um lar

Não achas que estás a entrar em modo "palerma"?
Não.  Esse modo é o deste mau profissional

Comentário ridiculo, atrás de comentário ridiculo.

Atacar o profissionalismo do Renato é só estupidez, é o menos culpado no meio desta situação.

Por mim também não tinha vindo mas se há algum culpado no meio desta situação é o presidente.
O profissionalismo do renato vale tanto como uma cena que gosto de fazer no wc. Se fosse profissional não tinha tido a carreira de merda e de favores manhosos que teve. Não fosse os esquemas do futebol e já em 2017 andava a jogar na quarta divisão.  Vir falar em profissionalismo, fdx
Estas a falar a toa.
Acredita em mim!
Por defeito não acredito em quase ninguém. Apanho menos surpresas.

Tanto quanto sei, não é mau profissional. (até pelo contrário. Treina que nem um cavalo)

Alguém (ou alguéns) que trabalharam com ele (no Bayern e no UK) é que não souberam ler a sua anatomia e rebentaram com o rapaz, potenciando uma mão cheia de lesões. Basta olhar para ele para se perceber exactamente o problema dele. Mas agora não há volta a dar.

Dito isto, mantenho. Nunca devia ter vindo. O timing foi pré Lille (onde o trafulha do Bigode vetou o retorno).
Era deixá-lo onde está. A viver com as consequências da suas decisões de sair a correr do Benfica. Aproveitar e passar imagens aos putos da formação deste e de outros de como ouvir o fdp do Mendes rebenta com a carreira e a carteira.

MLM

Citação de: força Benfica em 03 de Novembro de 2024, 20:18

Opinião precipitada??
Vamos esperar o que ?
Nada precipitado.

Para fazer balancos?

GloriosoSLB1904

Citação de: Kaká em 04 de Novembro de 2024, 03:13
Citação de: van33 em 03 de Novembro de 2024, 11:53
Citação de: komytis em 03 de Novembro de 2024, 11:51
Citação de: van33 em 03 de Novembro de 2024, 00:54
Citação de: mercurialSLB em 03 de Novembro de 2024, 00:50
Citação de: van33 em 02 de Novembro de 2024, 22:20
Citação de: ppfinder em 02 de Novembro de 2024, 22:16
Citação de: van33 em 02 de Novembro de 2024, 21:39Era espectacular ele conseguir ler o que se diz dele aqui...a ver se ganhava vergonha na cara e fosse para um lar

Não achas que estás a entrar em modo "palerma"?
Não.  Esse modo é o deste mau profissional

Comentário ridiculo, atrás de comentário ridiculo.

Atacar o profissionalismo do Renato é só estupidez, é o menos culpado no meio desta situação.

Por mim também não tinha vindo mas se há algum culpado no meio desta situação é o presidente.
O profissionalismo do renato vale tanto como uma cena que gosto de fazer no wc. Se fosse profissional não tinha tido a carreira de merda e de favores manhosos que teve. Não fosse os esquemas do futebol e já em 2017 andava a jogar na quarta divisão.  Vir falar em profissionalismo, fdx
Estas a falar a toa.
Acredita em mim!
Por defeito não acredito em quase ninguém. Apanho menos surpresas.

Tanto quanto sei, não é mau profissional. (até pelo contrário. Treina que nem um cavalo)

Alguém (ou alguéns) que trabalharam com ele (no Bayern e no UK) é que não souberam ler a sua anatomia e rebentaram com o rapaz, potenciando uma mão cheia de lesões. Basta olhar para ele para se perceber exactamente o problema dele. Mas agora não há volta a dar.

Dito isto, mantenho. Nunca devia ter vindo. O timing foi pré Lille (onde o trafulha do Bigode vetou o retorno).
Era deixá-lo onde está. A viver com as consequências da suas decisões de sair a correr do Benfica. Aproveitar e passar imagens aos putos da formação deste e de outros de como ouvir o fdp do Mendes rebenta com a carreira e a carteira.

Problema é mais profundo na minha opinião.

Provavelmente o problema base está mais atrás e na forma prematura como apareceu no futebol e o uso do seu físico no seu estilo de jogo.

São muitos anos, mais de 10, desde a juventude, com cargas físicas elevadas.

O'Brien

Citação de: rkc em 03 de Novembro de 2024, 20:47Eu escrevi, quando chegou, que não ia chegar aos 700 minutos de jogo.

E foste bastante optimista

vitormopinto1987

Citação de: zefo em 03 de Novembro de 2024, 18:14
Citação de: vitormopinto1987 em 03 de Novembro de 2024, 15:55
Citação de: zefo em 03 de Novembro de 2024, 13:29
Citação de: vitormopinto1987 em 03 de Novembro de 2024, 13:27
Citação de: zefo em 03 de Novembro de 2024, 12:45Até o Renato serve para atacar...
O jogador está a ser reabilitado... Se lesionar outra vez é encostar permanentemente.
para o reabilitar, que seja feito no clube com o qual tem contrato, não no nosso. Já para não dizer que é o 3 ano seguido em que andamos a "reabilitar" jogadores do PSG, não faz sentido nenhum
Este faz sentido porque poderemos ter dividendos. Quanto ao resto concordo que o Renato nem deveria ter vindo.
quais dividendos?
Contratar o jogador
não me faças rir

Tsu1904

Sempre que entro aqui dá-me vontade de rir