Renato Sanches

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-), 44 jogos (2952 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 9 jogos (255 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

cacetadas

Pareço Eu a correr com um joelho só.

Laudrup

Citação de: cacetadas em 06 de Novembro de 2024, 23:40Pareço Eu a correr com um joelho só.

Renato Sanches - Samba De Um Joelho Só

Bom tema.

Roy Bean

Matou saudades dos medicos alemães?
A única coisa que me supreendeu foi não ter saido lesionado...

onnel

Citação de: Roy Bean em 06 de Novembro de 2024, 23:45Matou saudades dos medicos alemães?
fogo eu não lhe desejo mal mas se é para ele continuar a ser titular alguém nos salve

Rui Ramone

Citação de: Roy Bean em 06 de Novembro de 2024, 23:45Matou saudades dos medicos alemães?
para isso era necessário correr e ir aos duelos

Roy Bean

Citação de: onnel em 06 de Novembro de 2024, 23:46
fogo eu não lhe desejo mal mas se é para ele continuar a ser titular alguém nos salve

Eu desejei mal?
Tenho pena por ele, mas para jogador profissional no Benfica não serve...
Temos outros que estão em forma fisica e principalmente já fazem parte dos nossos quadros..

onnel

Citação de: Roy Bean em 06 de Novembro de 2024, 23:48

Eu desejei mal?
Temos outros que estão em forma fisica e principalmente já fazem parte dos nossos quadros..
eu não disse que tu lhe desejas te mal, eu estava a falar de mim

Roy Bean

Citação de: onnel em 06 de Novembro de 2024, 23:50
Citação de: Roy Bean em 06 de Novembro de 2024, 23:48

Eu desejei mal?
eu não disse que tu lhe desejas te mal, eu estava a falar de mim

Ok, desculpa tou com os nervos a flor da pele, compreendo a sensação...
Já desde o ano passado que quero que um conjunto de jogadores do benfica se lesionassem, para jogarem os melhores...

+1benfiquista

Simpatizo com ele mas é um ex-jogador.

axiomas

Seria dificil. Para se rasgar é preciso que corra

Dope

-1 sempre que esta em campo.

slbforever95

Ex-jogador. Mais um grande negócio do PSG e mais um negócio ruinoso da dupla de manos Rui e Rui

SURREAL9

Se não borrou a cueca por "respeitar demasiado o adversário" então também pode pensar bem no seu jogo porque não mete um fdp de um passe para a profundidade que se pedia para explorar os espaços atrás deixados pelo Bayern e nem tão pouco ajudou a manter a possa bola. Por algum motivo chegou lá acima e não teve andamento para aquelas maratonas.

Pablito13

Já são poucos os resistentes. É um ex-jogador, não consegue correr sequer.

elpayaso10

Os olhos estavam postos em "Bulo" pela titularidade inesperada e pelo regresso a Munique. Não esteve mal Renato em termos globais, com 20 passes certos em 23, três desarmes e o máximo de recuperações de posse (9), mas esteve inexistente em termos ofensivos e de condução de bola, sem explosão, e completou os últimos minutos em campo em claro défice físico.

Goalpoint