Renato Sanches

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-), 43 jogos (2929 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 8 jogos (232 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

raio

Citação de: O Património em Hoje às 09:08
Citação de: Mattamouros em Hoje às 07:14https://www.abola.pt/futebol/noticias/renato-sanches-novo-problema-fisico-agrava-preocupacao-no-benfica-2024111922431349802

Ora então bom dia.

Estou assoberbado com tamanha surpresa.

Esta é para enfiar cú acima do cartilheiro do Diamantino

Não sejas assim. O Diamantino estava certo, ele deu coisas que o neves não dava, trabalho à enfermaria e dores de cabeça ao treinador.

Nuno_SLB

lesiona-se mesmo a ritmo lento e sem arriscar? Livrem-se de comprar o passe....será o pior acto de gestão de sempre.

Benfiquista1998

Já está lesionado
Fdx mas o Benfica só vai buscar jogadores doentes.

zerocool

Não deveria ser só o defesa direito, a ser devolvido á procedência em Janeiro....

Eagle 0nE

Ninguém poderia prever isto...

cernache1

Citação de: Eagle 0nE em Hoje às 09:22Ninguém poderia prever isto...

Ninguém mesmo !

El Tacuara

Na minha opinião, a culpa é do Lage, tem lhe dado muitos minutos de jogo.

Este menino, veio para treinar (cargas leves) banhos e massagens.

Que recupere rápido, faz falta nas peladinhas.

_fv_

Mas pensam que o nosso ruie é o bruxo de fafe ou quÊ? quem ia adivinha isto!

Acho que a culpa é da imprensa, sempre a malhar no benfas.

Leonzo

Ainda não veio nenhum chalupa dizer que a culpa é dos garotões que estão sempre a agoirar.

Estou admirado.

El Tacuara

Citação de: cesarslb em Hoje às 08:29E novidades? Triste fim de carreira, vá lá que pelo menos ficou rico.

Qual carreira?

Jogou dois três anos em bom nível.

O'Brien

Anda o treinador a abdicar do jogo para o colocar em campo, prejudicando a equipa de poder ganhar o jogo, para depois estar sempre lesionado.

Que seja um abre olhos

Kloden

A parte menos ma' desta noticia e' que, infelizmente, ja' ninguém estava a contar muito com o Renato Sanches para o jogo do Benfica por isso estar lesionado ou nao, acho que pouco vai afectar a equipa.

Bailey

Inserir imagem pikachu admirado

El Tacuara

Citação de: Kloden em Hoje às 09:31A parte menos ma' desta noticia e' que, infelizmente, ja' ninguém estava a contar muito com o Renato Sanches para o jogo do Benfica por isso estar lesionado ou nao, acho que pouco vai afectar a equipa.

Tirando o Mendes, o Rui e o Lage.

joker17

Absolutamente vergonhoso e indecoroso que uma situação destas aconteça num clube profissional com a dimensão do Benfica