Renato Sanches

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-), 43 jogos (2929 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 8 jogos (232 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Since1904

Tenho pena, genuinamente.
É bizarro o que se passa com o Renato a nível físico em pleno 2024 mas infelizmente não surpreende ninguém.

Um atleta que não me recordo o Nome tinha lesões constantemente por algo algo tão ridículo como problemas dentários,quando detectaram a situação e a corrigiram,passou o calvário das lesões.

O próprio Djokovic tinha algumas lesões no início de carreira,que supostamente eram derivado a algo tão "simples" como a intolerância ao glúten.

E a este rapaz ninguém consegue detectar o problema para estas lesões sistemáticas?

Benfanatic

Acabado para o futebol. Só o gajo que percebe mto de futebol ainda não tinha visto.

Roy Bean

K surpresa...
Ainda por cima serviu para o neves ir mais barato...
Só foi enganado quem quis...

Slbstriker

Citação de: Soundwave em Hoje às 14:27
Citação de: keivy em Hoje às 14:13
Citação de: Granizo em Hoje às 14:12E o terceiro ano seguido em que comemos com um negocio destes vindo do PSG.

Da que pensar!
Só não haverá uma quarto ano seguido por vamos exercer a compra pelo Renato.

Já deve estar exercida, só não foi é comunicada ainda.

Claro, não foi por acaso que o Renato veio com uma "opção" de compra de 10 milhões de euros, ou seja, mais um desconto que o PSG vai ter por ter comprado o João Neves, e nisso o Mendes também não perdoa, pois já quando o João Félix foi vendido, o Benfica tinha que ir buscar por 17 milhões um jogador dele, para estar um ano no clube a ser valorizado para depois ser vendido, era para ser o Pedro Neto, acabou por ser o Vinícius, e no meio disto tudo, o Benfica é que tem que levar com estas negociatas.

Francescoli

Citação de: Since1904 em Hoje às 14:37Tenho pena, genuinamente.
É bizarro o que se passa com o Renato a nível físico em pleno 2024 mas infelizmente não surpreende ninguém.

Um atleta que não me recordo o Nome tinha lesões constantemente por algo algo tão ridículo como problemas dentários,quando detectaram a situação e a corrigiram,passou o calvário das lesões.

O próprio Djokovic tinha algumas lesões no início de carreira,que supostamente eram derivado a algo tão "simples" como a intolerância ao glúten.

E a este rapaz ninguém consegue detectar o problema para estas lesões sistemáticas?

Acho que foi o Carlos Martins ou esse foi uma palmilha mais alta?

humbug_1904

Acabou a carreira quando saiu do Lille, uma piada de jogador

adryy

Não dá para devolver com um lacinho???
A culpa não é dele é de quem o trouxe de volta...

Livrinhos

Uns vão mudando presidentes/direções
Vão expulsando de sócio do clube personas non gratas.

Outros têm isto... e gostam.

Fenómeno

O Renato de 2016 desapareceu...

Teve uma passagem ridícula pela Premier League, andou a rodar em vários clubes mas... No Lille, clube onde até foi campeão, algo completamente inesperado, eu realmente pensei que ele tinha voltado e que estava ainda melhor do que em 2016... No entanto,eu estava errado novamente.

Lembro-me do golo que fez contra o Benfica ao serviço do Bayern em que o público aplaudiu... Tinha tudo para ser uma história com um final feliz... O futebol também é isto.

Para os que gozam com a situação, ninguém deve estar a sofrer mais com a situação que o próprio Renato.

Livrinhos

E ainda falta a parte em que vamos pagar uma batelada por ele, por causa do negócio do Neves.

Esperem...

_fv_

84.48% dos adeptos deste outrora grandioso clube:

MrCobb

As tantas já é mesmo jogador do Benfica ou esta garantido para a próxima época.

MrCobb

Este Clube viu lesão no Perin que passado 3 meses já era titular do Génova, mas tudo o que vem de Paris é indetectável. Viramos caixote do lixo.

Motörhead

Citação de: humbug_1904 em Hoje às 14:52Acabou a carreira quando saiu do Lille, uma piada de jogador
Acabou a carreira quando saiu tão cedo do Benfica.

SousaLB

Citação de: Francescoli em Hoje às 14:48
Citação de: Since1904 em Hoje às 14:37Tenho pena, genuinamente.

Acho que foi o Carlos Martins ou esse foi uma palmilha mais alta?
Foi.