Renato Sanches

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-), 50 jogos (3062 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 15 jogos (365 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Since1904

Acho que não surpreende ninguém começarem a plantar estas notícias depois do rapaz conseguir entrar em 3 ou 4 jogos seguidos.
Estão a "sentir o pulso" aos adeptos para ver o feedback sobre aquilo que sempre esteve planeado desde que veio por empréstimo...

Ghost.Of.Red

Citação de: JeSuisÉder em 20 de Março de 2025, 11:38Eu ativava a compra do Renato por 10 milhões, para o depois despachar para a Arábia por 30 milhões.

Deves pensar que os Árabes são todos burros

J_PN

Tanta notícia e tanta capa, anunciem logo o rapaz e deixem de fazer dos sócios estupidos.

O Mendes vai comer 10% do bónus do João Neves e mais 10% do Renato. Que boss!

O Património

Citação de: Ghost.Of.Red em 20 de Março de 2025, 14:59
Citação de: JeSuisÉder em 20 de Março de 2025, 11:38Eu ativava a compra do Renato por 10 milhões, para o depois despachar para a Arábia por 30 milhões.

encosta só há um, infelizmente tocou-nos a nós

Chairman

Citação de: Ghost.Of.Red em 20 de Março de 2025, 14:59

Sim. Mas não é pelo futebol.

MeteGelo

Citação de: J_PN em 20 de Março de 2025, 15:06Tanta notícia e tanta capa, anunciem logo o rapaz e deixem de fazer dos sócios estupidos.

O Mendes vai comer 10% do bónus do João Neves e mais 10% do Renato. Que boss!
ruie faz lá a negociata do Renato para eu mamar mais guito, anda lá...

Tá bem boss... Não te esqueças de mim...

paulomaia1972

MeteGelo

Citação de: paulomaia1972 em 20 de Março de 2025, 15:17CRIME
Crime foi ter posto um gajo da anterior direcção Vieirista a comandar os nossos destinos.

_Huji_Slb

Era mais do que óbvio.

Roubados como sempre

Godescalco

Citação de: Espártaco em 20 de Março de 2025, 13:54Não surpreende ninguém.

A SAD já prepara 25/26 há muito tempo.

O Benfica não pode parar.

Confio na estrutura e no projecto.

Espártaco

Citação de: Godescalco em 20 de Março de 2025, 15:31

É patente a sinergia entre Rui Manuel César Costa (e o seu corpo directivo) e Bruno Nascimento na persecução dos interesses superiores do Benfica os quais agora se inclui a aquisição, em termo definitivo, do passe de Renato Júnior Luz Sanches.

Godescalco

Citação de: Espártaco em 20 de Março de 2025, 15:36
Citação de: Godescalco em 20 de Março de 2025, 15:31
Expandir...

É patente a sinergia entre Rui Manuel César Costa (e o seu corpo directivo) e Bruno Nascimento na persecução dos interesses superiores do Benfica os quais agora se inclui a aquisição, em termo definitivo, do passe de Renato Júnior Luz Sanches.

O projecto é dotado de uma visão abrangente regida por critérios exigentes de accountability.

A SAD quer optimizar o serviço individualizado de alto nível ao sócio, promovendo dinâmicas sinergéticas com orientadores KPI em vista de um crescimento veloz e sustentado dos targets de lazer e satisfação do sócio no binómio qualidade-preço.

van33

Citação de: paulomaia1972 em 20 de Março de 2025, 15:17CRIME
É mais que um crime, é um dos maiores roubos que o clube já sofreu. Por isso digo desde que este coxo veio, ele de Benfiquista não tem nada, nada de nada. Um Benfiquista não pactuava com este roubo à descarada. Benfiquistas destes quero longe mas bem longe do clube.

Rui PT

10 M num lesionado crónico? O PSG, no atual contexto, pagaria para se ver livre dele.

Mais um roubo. É à descarada. Gestão danosa, vão jogar 10M pela janela.

melo7

Quis acreditar que era demasiado escandaloso comprar o Renato em definitivo. Claramente fui anjinho.

Esta capa é claramente um gerir de expectativas de um negocio que muito provavelmente ja estava acordado desde o emprestimo em Junho/Julho.

Nada disto faz sentido. Não se está a salvaguardar o maior interesse do Clube.