Renato Sanches

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-), 43 jogos (2929 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 8 jogos (232 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

jpfluis

Diavolo Rosso

Hoje não estou a gostar, tanto passe falhado.

karrizen

Os zucas da ESPN estão loucos com o miudo... "Confiança impressionante desse jovem"

bruno cardoso

Citação de: Diavolo Rosso em 04 de Dezembro de 2015, 21:19
Ele sem bola ainda nao percebe o jogo esconde se muito, precisa de mais intensidade e de aparecer mais no espaço livre, para receber a bola  o que ele faz e vir sempre  para trás para junto dos centrais, quando devia estar mais perto dos avançados. 

GonPat90

Citação de: bruno cardoso em 04 de Dezembro de 2015, 21:22
Ele sem bola ainda nao percebe o jogo esconde se muito, precisa de mais intensidade e de aparecer mais no espaço livre, para receber a bola  o que ele faz e vir sempre  para trás para junto dos centrais, quando devia estar mais perto dos avançados.

Isto é verdade, ele esta-se a esconder no jogo e tem capacidade para avançar! O RV tem que lhe mostrar isso!

odistraido

Passes para o lado. Mas nesta desorganização não se pode pedir mais. Não há esquema de jogo nenhum. São 11 e cada um que se desenrasque.

bruno cardoso

Citação de: GonPat90 em 04 de Dezembro de 2015, 21:24
Citação de: bruno cardoso em 04 de Dezembro de 2015, 21:22

Isto é verdade, ele esta-se a esconder no jogo e tem capacidade para avançar! O RV tem que lhe mostrar isso!
Vai ter que perceber isso com o tempo e com jogo, mas vai haver jogo em que precisamos de alguém mais experiente.

Rodri_19

Está a acusar um pouco a pressão de ser o primeiro jogo a titular na Luz, mas não tá a fazer um mau jogo

bruno cardoso

Citação de: odistraido em 04 de Dezembro de 2015, 21:26
Passes para o lado. Mas nesta desorganização não se pode pedir mais. Não há esquema de jogo nenhum. São 11 e cada um que se desenrasque.
Todos os jogadores estão a falhar muitos passes e isso o Rui Vitoria nao pode ensinar.

Mercurio_10

Não acho que esteja mal, não está ao nível de Braga, mas também não está mal.

PB_124

O Renato não pode estar lado a lado com o fejsa, ele tem de estar mais a frente para ligar jogo com o ataque. Se não ou acelera e perde a bola ou passa ao lado...

Enviado do meu C2105 através de Tapatalk

Rei

Tem de assumir mais o jogo. Ele e o Jonas. A equipa assim não desenvolve, fica-se pelo meio campo. O Samaris tem um maior raio de acção do que o Fejsa, gostava de o ver ao lado do Renato.

mata-ratos

A Académica estar com a equipa toda na sua área até ao golo também não ajudou.

joao_manike

Não o condeno. A culpa é do trabalho que o treinador não faz.

Não se admite uma equipa como o Benfica ter os jogadores tão distantes uns dos outros, é uma mina de perder bolas a meio, seja qual for a dupla que jogue. Foi assim a época toda, quer sejam Pizzi, Samaris, Talisca, André Almeida, Fejsa ou Sanches. Com esta (des)organização ofensiva, vai ser assim em todos os jogos que temos de assumir.

PedroMartins