Renato Sanches

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-), 37 jogos (2760 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 2 jogos (63 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Mufete

Dar tempo ao tempo. É deixá-lo crescer mais e não o queimar ainda na equipa A. Que treine regularmente com a equipa principal e jogue na B.

RAFL

calma, mais um ano na B, sff

GlennStrombergh

Não me parece que já tenha maturidade para a equipa A. 
O máximo de tempo de jogo possível na B será bom.

HoMiCiDaL

#813
parece-me tenrinho demais para a equipa A, mas se algum treinador da I Liga quiser apostar nele, não seria de enjeitar o empréstimo para poder jogar a outro nível já no próximo ano.

qualidade não lhe falta.


eu sei que é necessário termos alguns jogadores de qualidade na B para assegurar a manutenção na 2ª Liga, mas para mim, primeiro estará sempre a progressão individual dos jogadores que se sente que têm futuro na equipa A.

SLBTotti

Não sejam loucos, claro que é demasiado cedo para a A. Tem muito que crescer em termos de inteligência de jogo. Vai-lhe fazer bem uma época ou duas na segunda Liga, a posição que ocupa em campo é importantíssima demais para ser lançado às feras.

André Sousa

Quem diz uma ou duas, também diz três ou quatro.

paulomaia1972

Citação de: SLBTotti em 12 de Junho de 2015, 04:52
Não sejam loucos, claro que é demasiado cedo para a A. Tem muito que crescer em termos de inteligência de jogo. Vai-lhe fazer bem uma época ou duas na segunda Liga, a posição que ocupa em campo é importantíssima demais para ser lançado às feras.

Pensa nisso tb...


adeptoBancada

Para mim era até Dezembro na B. Depois reavaliar e ver se continua ou emprestimo a clube de 1 liga...

JD89SLB

Citação de: tfouto em 12 de Junho de 2015, 09:29
Para mim era até Dezembro na B. Depois reavaliar e ver se continua ou emprestimo a clube de 1 liga...

Mas seria interessante pelo menos fazer parte da pré-época assim como o João Teixeira na época passada. E de preferência que não se cometam os mesmos erros que com o Teixeira...

adeptoBancada

Citação de: JD89SLB em 12 de Junho de 2015, 15:25
Citação de: tfouto em 12 de Junho de 2015, 09:29
Para mim era até Dezembro na B. Depois reavaliar e ver se continua ou emprestimo a clube de 1 liga...

Mas seria interessante pelo menos fazer parte da pré-época assim como o João Teixeira na época passada. E de preferência que não se cometam os mesmos erros que com o Teixeira...

Não sei se vale a pena fazer a pré-época. Se não vai fazer a época com os A, penso que é melhor criar rotinas nos que ficam. Além disso o Rui Vitória pode acompanhar o Renato ao longa da época...

A pré-época do Teixeira o ano passado só serviu para o desmotivar depois...

SLBTotti

Estamos a falar de um miúdo de 17 anos que apenas fez nem meia época completa na B, qual é a pressa de o lançar às feras se ele não se destacou na segunda Liga ainda ::)

JD89SLB

Citação de: tfouto em 12 de Junho de 2015, 15:32
Citação de: JD89SLB em 12 de Junho de 2015, 15:25
Citação de: tfouto em 12 de Junho de 2015, 09:29
Para mim era até Dezembro na B. Depois reavaliar e ver se continua ou emprestimo a clube de 1 liga...

Mas seria interessante pelo menos fazer parte da pré-época assim como o João Teixeira na época passada. E de preferência que não se cometam os mesmos erros que com o Teixeira...

Não sei se vale a pena fazer a pré-época. Se não vai fazer a época com os A, penso que é melhor criar rotinas nos que ficam. Além disso o Rui Vitória pode acompanhar o Renato ao longa da época...

A pré-época do Teixeira o ano passado só serviu para o desmotivar depois...

Sim mas também poderia ter o efeito contrário, não tenho gostado dos jogos dele e gostava de ver como se safa rodeado de jogadores com mais qualidade.

barrospt

Citação de: JD89SLB em 12 de Junho de 2015, 15:25
Citação de: tfouto em 12 de Junho de 2015, 09:29
Para mim era até Dezembro na B. Depois reavaliar e ver se continua ou emprestimo a clube de 1 liga...

Mas seria interessante pelo menos fazer parte da pré-época assim como o João Teixeira na época passada. E de preferência que não se cometam os mesmos erros que com o Teixeira...

Mais um??

Daqui a pouco a pré-época vira captações.

Com a quantidade de jogadores que temos já será difícil o Teixeira ser convocado quanto mais este rapaz.

Tudo a seu tempo, este ano fazer uma época sempre a titular na B para ganhar mais rotação e depois logo se vê.

paulomaia1972



Venham 15M e não se fala mais nisso.


JulioJoaquim