Respeito ao GLORIOSO de volta !!

nuno golos 21

Ola rapazes !!

por acaso deu-me a vontade de ir ao forum do scp para ler os comentarios sobre o nosso glorioso(contra os porcos) lem bem :

1 commentario :

"Este Porto é uma palhaçada. Uma oportunidade de golo, e mais nada. Foram completamente toureados pelos lamps; atenção que parece-me que aprenderam com os erros (ao contrário de outros...) e neste momento, por muito que me custe, são muitíssimo fortes. A defesa está quase impenetrável com os brazucas e o Nélson deve ser no momento quem melhor cruza em Portugal. Prevejo orgasmos lampiónicos em todos os pasquins e tv´s durante meses. Há que por cobro a isto. Infelizmente só o Braga lhes pode dar luta."

2 commentario :

"Para ser sincero esta vitória perturba-me e assusta-me muito! Agora sim, cuidado com eles..."

3 commentario :

De facto fiquei impressionado com a forma física dos lamps, e também da cultura táctica sobretudo de alguns jogadores, acho que deram uma lição tática ao Porto, acho que no panorama nacional a defesa dos lamps é a melhor, talvez a do Braga também seja do mesmo nível, mas o que é facto é que os lamps ganharam ao Porto e que estão com uma grande bomba de motivação, são neste momento sem margem para dúvidas os grandes candidatos ao título....mas tudo pode mudar em Dezembro com algumas afinações...mas sinceramente não acredito neste Porto...e tb não acredito neste Sporting. Mas acredito em Deus e Deus tem de fazer preservar o Bem (Sporting) e extinguir o Mal (lamps)

LINDO mesmo !!!

O respeito pelo glorioso !!!

ESTAMOS DE VOLTA EUROPA !!!

SóRoGeR

tao cagadinhos

temos que aproveitar esta onda de motivação para chegar a liderança da liga portuguesa e da liga dos CAMPEOES  se bem que perdemos uma peça chave para uns qts jogos o nosso gordinho MICCOLI  espero que ele regresse bem depressa

EAGLEBOY

slbx

Benfica é claramente nesta altura a melhor equipa no Campeonato juntamente com o Braga ,mas dou Merito so BENFICA pk recuperou Brilhantemente na clasificação ;)

Double-R

Fica-se orgulho de ler esses comentários!

Mas o importante é não baixar a forma, porque ainda falta muito campeonato, e a equipa mais regular é a que vencerá! FORÇA BENFICA!!!

the eagle

Eu tambem fui ao site dos Batraquios,e juro que hoje ainda me da' uma coisinha ma' de tanto me rir ainda nao consegui para de rir desde ontem a' noite. :2funny: :2funny: :2funny:

Offspring

Pedro Neto

Qual o url do fórum? Alguém disponibiliza bons momentos de humor e desespero?

an7dre

ate tremem com medo estes anormais...

Double-R

Ya se pudéssem dizer aí o site... E já agora o do Porto também! ;D

Shoky

Mas alguem tem duvidas que somos os MAIORES??

Tixa_SLB

txiii, nunca pensei ler esses comentarios, assim sobre nos... :D

O regresso do gigante  :D

Que esppetaculo... metemos respeito (sempre o metemos mas so agora o estao a admitir)
:D

Pedro Neto

Encontrei um, não sei se era este de que falavam:

http://sportingcp.artinova.pt/

Editado: É mesmo este. Aconselho a todos os benfiquistas que se queiram rir e MUITO!!

zezito_SLB

http://www.fcporto.ws/forum/viewtopic.php?id=1404&p=4
Este é o dos porcos!!!!!

o das lagartixas tb gostava de saber!!!!

tao todos cagados!!!! FORÇA BENFICA!!!!

SOMOS OS MAIORES!!!

Shoky

"Antes de mais nada, ressalvo com muito agrado os posts do Alma Portista, Tripeiro de bruxelas, Sky e Mario Faria. Depois, deixo algumas reflexões avulsas e sme grande conexão:

1 -  Perder, faz parte do desporto. Ser portista não é ganhar sempre. Sou como o Mário Faria. Fico sempre até ao fim, interiorizo a festa dos outros, interiorizo que o slb foi melhor, interiorizo a infelicidade. E atrevo-me a dizer que é nas derrotas como a de ontem que se forjam as memórias que nos ligam ao clube.
  2- Carlos silva: ser Ultra é fazer o que fizeram os adeptos do slb ontem nas Antas. Alguém os menospreza? Alguém diz que são uns tristes? Que eu saiba não armaram problemas. E mereceram a minha admiração, como nunca outros benfiquistas que tenham vindo às Antas. Tiveram fé, tiveram garra, tiveram confiança, e calaram 49 000 pessoas.
  3- O estádio é manso, e os portistas estão mansos. A equipa do Porto é mansa.
  4 - O Koeman é um grande treinador. O nosso, nem por isso. Pelo menos apanhou um "banho táctico", para além de ter tomado opções discutíveis antes e durante o jogo. Menosprezar o Koeman é um erro quanto a mim.
  5 - Os jogadores do slb são fraquinhos. Mas são uma equipa. Defendem em bloco. Atacam em bloco. Tem um toque de bola medíocre. Mas são disciplinados tecnicamente, tinham um jogo determinado de forma clara. Acima de tudo, tiveram garra, determinação, agressividade sobre o portador da bola, e CORAGEM. Coisa que, do nosso lado, rareou. Ou foi ausente.
  6 - Dizia o bigodes da TSF ( Costa Monteiro): o benfica estagiou no centro do Porto. Não o fazia há mais de 20 anos. Não se lembra de alguma vez o ter feito. Revelador de uma mudança de mentalidades. Eles vinham cá jogar borrados. Os eptos vinham cá borrados. Ontem, vieram de "peito feito", "sem respeito" e espetaram-nos dois secos. Deixaram de ter medo.
  7 - Há 14 anos eu estava lá. Ontem, eu estive lá. Não há nada de especial nisso, salvo serem dois momentos que me marcam como adepto de futebol e do FCPorto. Para mim, há 14 anos foi uma vergonha dum roubo, e vi muitos lampiões serem agredidos por isso. Ontem, foi uma vergonha, por ser o primeiro treinador e a primeira equipa do Porto em 14 anos que perde em casa com o bãfica.
  8- A noite de ontem foi grave e terá impacto no resto do campeonato. Ninguém nos respeita mais. Nem no nosso nem nos outros estádios. Ou muito me engano, ou o vento mudou. E não está a nosso favor.
  9 - Ontem, estreando-me nos camarotes das Antas, pensava para comigo: até quando esta massa de gente vai deixar impunes os responsáveis pela construção de uma equipa de uma forma tão desiquilibrada? Quando é que as pessoas vão perceber que a escolha do treinador - e da equipa - é da directa responsabilidade da SAD?
10 - Os dois golos foram sofridos de lances perfeitamente contrariáveis no nosso flanco esquerdo. Não sei se é o César Peixoto. Sei é que foram dois centros dali. Que não deviam ter sido feitos. No segundo golo, esse centro é precedido por 6 (!!) passes seguidos, de primeiro toque (!!) pelo flanco direito do slb. Sem uma falta, sem um corte, sem pressão nossa !! Inadmissível.
  11- Culpar os centrais, é pouco. É muito pouco como análise. Fácil de mais. O facto de o nosso meio-campo defensivo ser "manso" é muito mais grave. O facto dos laterais "fecharem mal" é pior ainda. A falha do central é a penúltima ( aúltima será sempre a do g-r). As equipas atacam todas e defendem todas. Como os vermelhos fizeram ontem.

12- Ontem, foi uma lição de futebol. Para o bem deles, para o nosso mal."

Lindo e o mais imparcial possivel.
Os meus parabens para este Portista...  ;)