Retoma - Regresso aos treinos

mecre90

Citação de: Secret B em 10 de Julho de 2019, 12:00
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 10 de Julho de 2019, 11:53
Está obsessão com a formação anda doentia. Para muito gente aqui nem se contratava jogadores, vinha tudo da formação.

Esquecem se é que o objetivo do Benfica é ter o melhor plantel possível
Realmente parece obsessão...mas pior ainda é ver adeptos todos contentes com os "não sei quantos milhões que os miúdos do Seixal já renderam desde que se criou a academia". Isso sim é de quem não tem noção do que é o propósito de um clube de futebol...

A obcessao anti-Vieira é pior ainda.

Faz-vos ver (ou dizer que existem) adeptos todos contentes com os milhões das vendas do Seixal...

E eu entre a frequência neste fórum e os benfiquistas que conheço pessoalmente, nunca me deparei com nenhum desses adeptos das vendas que aqui tanto se critica.

Conheço sim adeptos, e eu incluo-me nesses, que achamos que do mal o menos, os miúdos saem, mas pelo menos as suas vendas ajudam as finanças do clube. Mas isto não é estar contente, é antes ficar resignado.

Mas como digo, a obcessao anti-Vieira é tão grande, que para os obcecados só existem duas posições em relação à direcção : ou criticam aberta e ferozmente a mesma, ou são todos adeptos da carneirada, quem têm "o Benfica que merecem". Meio termo não existe...

MrSilva


Joaquim Ferreira Bogalho

O Bayern leva 17 jogadores aos EUA...a Juventus levou salvo erro uns 22 com quatro guarda-redes para estágio...nós andamos com mais de trinta nos treinos e devem ir todos aos EUA. Simplesmente, patético.



LeoSLBBita

O Fábio Verissimo é gajo para expulsar o Jonas no seu próprio jogo de despedida.

SLB_Telmo_SLB

Citação de: _Xebola_ em 10 de Julho de 2019, 11:11
Quem é que ainda é do tempo que dia de jogo de apresentação vinha sempre uma contratação maluca para esse dia?

Quando Nuno Gomes voltou ao Benfica pela segunda vez....estava lá. Foi a loucura...

_Xebola_

Citação de: SLB_Telmo_SLB em 10 de Julho de 2019, 12:44
Citação de: _Xebola_ em 10 de Julho de 2019, 11:11
Quem é que ainda é do tempo que dia de jogo de apresentação vinha sempre uma contratação maluca para esse dia?

Quando Nuno Gomes voltou ao Benfica pela segunda vez....estava lá. Foi a loucura...

Na altura também curtia bue o Nuno, foi uma loucura onde estava. Ainda por cima estava rodeado de bastantes Benfiquistas.

jpcafe

Citação de: JackWhite em 10 de Julho de 2019, 09:19
Citação de: jpcafe em 10 de Julho de 2019, 08:54
Reforços é que está quieto. Fdx sempre a mesma merda todos os anos.

Andar a penar para ganhar campeonatos a um porto moribundo.

Bons tempos estes em que o problema não é não ganharmos campeonatos, mas sim termos de "penar" para ganhá-los.

Saudades dos anos 60 e 70.

Pois temos de subir a exigencia.

paulomaia1972


KunAguero16

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 10 de Julho de 2019, 12:35
O Bayern leva 17 jogadores aos EUA...a Juventus levou salvo erro uns 22 com quatro guarda-redes para estágio...nós andamos com mais de trinta nos treinos e devem ir todos aos EUA. Simplesmente, patético.

Neste momento temos 32 jogadores no plantel.

Duvido que Pedro Álvaro, Nuno Santos, David Tavares, Tiago Dantas e Fejsa vão para os Estados Unidos.

Depois ainda temos o André Almeida e o Gedson a recuperar de lesões.

Para os States vão uns 25/27 jogadores. É a minha previsão.

Travpart

 Há alguma lista dos jogadores disponíveis para hoje?

32(+ Deus) - (Grimaldo, Gedson, AA)


Mais ausências? 30 é absurdo para um jogo

Leonzo


IloveSLB2014

As pré épocas do Benfica parecem sempre treinos de captações... Uma quantidade absurda de jogadores, uns 6 ou 7 extremos, e nem todos a treinar ainda... Uma coisa absurda mesmo

PORTUGUESE_GIANTS

Uma vergonha o relvado neste estado.... não iam colocar um tapete novo?