Reuniões Sócios c/ Sr. Presidente

Rodrialex

Ainda fui tempo de ler, sem ter que pedir PM.

Muitas coisas que considero positivas, outras negativas, outras desnecessárias como a do Bruno Fernandes era vendido no Benfica por 120 milhões, mas é à Vieira, celebrar vendas.

RelatoBenficaSempre

Lawliet

Alguém que faça o resumo do resumo (lol) e envie-me :D

mercurialSLB

Se alguém puder que me envie o resumo por PM.

:3-6:94

Sendo que já se abriu o precedente... alguém se importa de me mandar por PM o tal resumo?

Compreendo quem não queira partilhar essa informação, ainda que filtrada. Não porque grande parte dos temas abordados estejam necessariamente envoltos em secretismo, mas devido aos principios pelos quais é regida uma reunião deste tipo e o precedente que se abre. Aquilo que é suposto ser uma conversa franca entre direção e sócios dentro de quatro paredes transforma-se num evento mediático.

Joaquim Ferreira Bogalho

Do que tive conhecimento só posso dizer que se confirma o desgosto de como somos geridos...não vale a pena alongar mais.

jms121

Se alguém puder também gostava de receber PM sobre este assunto

RicardoSR

Não costumo pedir PMs de "segredos", mas fiquei curioso, por isso se alguém confiar em mim e me mandar agradecia, mas também compreendo se ninguém quiser divulgar nada.

OmarLittle

Spoiler

[fechar]
Citação de: Slayer em 07 de Julho de 2019, 03:22
Depois vou ficar admirado quando estas iniciativas nunca mais se realizarem. Porque será.

A direccao so tem que ser democratica e transparente nos locais que lhe compete.

Todo este histerismo a volta de uma sessao de esclarecimentos so revela a maneira como o nosso clube e gerido.

Kaká

gama

Platini

rdr10

Boa noite, sou jornalista do CM e estou curioso para saber que mentiras o Vieira disse olhos nos olhos, sim eu sei que são mentiras na mesma mas olhos nos olhos tem mais impacto.

Bryan.

Citação de: rdr10 em 07 de Julho de 2019, 05:44
Boa noite, sou jornalista do CM e estou curioso para saber que mentiras o Vieira disse olhos nos olhos, sim eu sei que são mentiras na mesma mas olhos nos olhos tem mais impacto.

Isto.

É giro este circo, do qual me recuso a fazer parte, principalmente porque o que Vieira disse foi com plena intenção de que saísse cá para fora. E muitas coisas são mentira.

E graças a deus. Se andasse a passar informação sensível a sócios que não conhece de lado nenhum é que seria grave.

20simao1

.