Reuniões Sócios c/ Sr. Presidente

BBpT

Citação de: Amigo das modalidades em 06 de Julho de 2019, 23:13
não sei quem do fórum estava lá, mas pelas caras acho que fiquei com ideia quase total de quem é quem.

faço um apelo: não divulguem aqui NADA, que o fórum está carregado de jornaleiros parasitantes sempre a visitar.

E mesmo com as PM's, tenham cuidado.

E pensem duas vezes antes de contar a quem quiserem, mas a iniciativa certamente jamais se repetirá se for tudo bufado cá para fora.


pois....

SLBRulez

Se me puderem enviar PM agradecia.
Gostava de saber o que foi discutido.

slb_0793

Citação de: 本菲卡 em 06 de Julho de 2019, 23:11
Para já, vou suspender o envio de PMS. Ainda enviei a bastantes pessoas, se quiserem partilhar com outros agora é opção vossa.

Devem compreender a minha posição. Não quero omitir nada, mas tenho medo que certas informações cheguem a mãos erradas.

Peço que não discutam aqui os assuntos, pois muita gente que aqui anda é infiltrada.

Obrigado.

Não sei a quantas pessoas enviaste, mas espero que não haja nenhum infiltrado.

pimenta10

Alguém que mande pm se possível para mim. Obrigado!

Cosme Damião SLB

O que me importa saber é:

O Benfica vai se reforçar com os tais 4 jogadores de categoria para entrar no onze e que vêm dar a tal dimensão europeia que Rui Costa e Vieira andaram a propagandear nos jornais?!

Até agora só o RDT conta. Onde estão os restantes? Ainda vêm?

Agradecia que dissem alguma coisa, sem referir nomes claro.


本菲卡

Citação de: slb_0793 em 06 de Julho de 2019, 23:17
Citação de: 本菲卡 em 06 de Julho de 2019, 23:11
Para já, vou suspender o envio de PMS. Ainda enviei a bastantes pessoas, se quiserem partilhar com outros agora é opção vossa.

Devem compreender a minha posição. Não quero omitir nada, mas tenho medo que certas informações cheguem a mãos erradas.

Peço que não discutam aqui os assuntos, pois muita gente que aqui anda é infiltrada.

Obrigado.

Não sei a quantas pessoas enviaste, mas espero que não haja nenhum infiltrado.

Não há. Fiz questão de ver a quem estava a enviar.

RaGaZzO_RuY

Só preciso de saber... Vamos ter GR e AV ou não?

_Huji_Slb

Se alguem poder dizer o que Aconteceu e o que se abordou sobre o Futuro do Clube ?

P.S já precebi que e por PM , por isso se poderem mandem PM.

AlmaEncarnada

Se não quiserem partilhar as informações por mim tudo bem e compreendo , mas quando a direção entrar em incomprimento com aquilo que vos disseram , mandem a "boca" .

Mas fico satisfeito por terem gostado do que ouviram porque sei que muitos de vocês são críticos do Vieira , e se gostaram do que ouviram é porque se está a trabalhar bem .

Abraço !

tcardoso

Vou bazar por hoje. Marquem uns finos no estádio com quem vai ao Anderlecht e à Académica e já se discutiam alguns tópicos.

Em Coimbra pago minis no Sambambaia dia 13 à tarde...se alguém souber algo óptimo, senão discutirmos bola na mesma :)

capelada

Já recebi PM.





Vieira confirmou que a bola entrou.

mansas

Citação de: rsd em 06 de Julho de 2019, 23:11
Uma questão: recebi agora PM e acho que era positivo alguns assuntos serem discutidos entre nós. Até que ponto o podemos fazer aqui? Não quero publicar informação que os users que foram dar a cara podem não querer ver publicada.

Manda me a pm. Tiro te qualquer dúvida acerca do meu benfiquismo!!

vcunhaa

Gostava imenso de receber PM sobre as informações do nosso Benfica.

Dr qualquer forma o mais importante que preciso de saber para ficar descansado: Estamos no bom caminho para fazer do Benfica o clube que nos apaixonou ?

Grande obrigado a quem teve a oportunidade de lá estar

joaonunes

Citação de: Amigo das modalidades em 06 de Julho de 2019, 23:13
não sei quem do fórum estava lá, mas pelas caras acho que fiquei com ideia quase total de quem é quem.

faço um apelo: não divulguem aqui NADA, que o fórum está carregado de jornaleiros parasitantes sempre a visitar.

E mesmo com as PM's, tenham cuidado.

E pensem duas vezes antes de contar a quem quiserem, mas a iniciativa certamente jamais se repetirá se for tudo bufado cá para fora.

Exactamente.

Aka

Citação de: capelada em 06 de Julho de 2019, 23:17
Já recebi PM.





Vieira confirmou que a bola entrou.

Pronto, começa mal...