Revisão Estatutos, 14Dez. Sáb

merlim

Espectáculo. Vamos directamente do 75 ao 82°.

supersueca

Fds, não vamos a acabar esta merda hoje!

Sérgio Passos

Quem está presente faça o seu papel para acabar com a aberração dos votos das Casas

IloveSLB2014

Presidente da MAG n quer fazer hoje

Duarte Cachatra

Segunda volta!!!!! Sendo assim, quase de certeza que o meu voto vai para o João Diogo Manteigas.

supersueca

Só esta em causa se se vota as casas hoje ou na próxima. Ja que não acaba hoje, ate é melhor passar para uma proxima, caso contrário é que não aparecerá algume para votar meia duzia de artigos menores de.ordem disciplinar

supersueca

Citação de: Duarte Cachatra em Hoje às 17:25Segunda volta!!!!! Sendo assim, quase de certeza que o meu voto vai para o João Diogo Manteigas.

Neste monento não ha outro candidato..

dm_benfica

Citação de: IloveSLB2014 em Hoje às 17:24Presidente da MAG n quer fazer hoje

Claramente, sabe no que vai dar

Duarte Cachatra

Citação de: supersueca em Hoje às 17:26
Citação de: Duarte Cachatra em Hoje às 17:25Segunda volta!!!!! Sendo assim, quase de certeza que o meu voto vai para o João Diogo Manteigas.

Estou a assumir que, pelo menos, o Rui Costa e o Noronha também vão a eleições.

supersueca

Citação de: dm_benfica em Hoje às 17:26
Citação de: IloveSLB2014 em Hoje às 17:24Presidente da MAG n quer fazer hoje

Claramente, sabe no que vai dar

Nada disso. Ha o compromisso.de.acabar as.18h por causa do hockey. Isso foi dito desde.inicio. Caso contrário,esticava-se isto ate as 19.30h e acabava hoje

supersueca

Citação de: Duarte Cachatra em Hoje às 17:27
Citação de: supersueca em Hoje às 17:26

Estou a assumir que, pelo menos, o Rui Costa e o Noronha também vão a eleições.

Oficial ate agora tens o Manteigas.

João Norte

Ele tem razão em terminar às 18h, escusava era de assumir o papel de comentador de TV e falar sempre mesmo quando não deve. Só tinha que guiar a AG, não tem que comentar tudo, por vezes até de forma tendenciosa e parcial.

johnnybgood

Eu sei que isto custa a muita gente, mas entre atrasar o inicio de um jogo de uma modalidade absolutamente moribunda ou acabar de discutir uma AG, eu sei o que preferia que acontecesse hoje, mesmo sabendo do compromisso feito de antemão.

Mpaq

O hóquei é tanga. É no pavilhão 1. Houve um jogo de basquete masculino enquanto decorre a assembleia.

merlim