Revisão Estatutos, 14Dez. Sáb

EagleVision

Citação de: Limentaen em Hoje às 19:48
Citação de: EagleVision em Hoje às 19:33
Citação de: Limentaen em Hoje às 19:31Acabado de chegar a casa da AGE, nunca pensei que fosse possível chegar ao artigo do voto das casas, quanto mais votar o fim dele, foi o final perfeito da AGE. Desiludido com JNL, intervenção infeliz num tópico que era unânime

Infeliz, como? Que foi que disse? Podes resumir, muito sucintamente? Obrigado.

Fez uma intervenção a justificar porque ia votar contra as listas separadas para os órgãos sociais

E que justificação deu?

Limentaen

Citação de: EagleVision em Hoje às 20:01
Citação de: Limentaen em Hoje às 19:48
Citação de: EagleVision em Hoje às 19:33
Citação de: Limentaen em Hoje às 19:31Acabado de chegar a casa da AGE, nunca pensei que fosse possível chegar ao artigo do voto das casas, quanto mais votar o fim dele, foi o final perfeito da AGE. Desiludido com JNL, intervenção infeliz num tópico que era unânime

Infeliz, como? Que foi que disse? Podes resumir, muito sucintamente? Obrigado.

Fez uma intervenção a justificar porque ia votar contra as listas separadas para os órgãos sociais

E que justificação deu?

Para mim, e para quase toda a gente na AGE, não fez sentido e não vale a pena estar a falar mais nisso

Shoky

Citação de: dvck em Hoje às 17:47Votos das casas eliminados por esmagadora maioria.

Dia absolutamente histórico.
Essa aberração terminou.
Esperança para o futuro!

Sea_Shepherd

DD

Citação de: Shoky em Hoje às 20:09
Citação de: dvck em Hoje às 17:47Votos das casas eliminados por esmagadora maioria.

Dia absolutamente histórico.
Essa aberração terminou.
Esperança para o futuro!
Os votos das casas foi eliminado??? E a distribuicao de votos como ficou?

pexim

Citação de: Tds 28 em Hoje às 19:37
Citação de: pexim em Hoje às 19:02
Citação de: Tds 28 em Hoje às 18:50
Citação de: imightbewrong em Hoje às 18:48E expulsar o orelhas de sócio, também trataram ou não tiveram tempo?

Não faz parte dos estatutos. E eu como sócio individual não sei como está o processo disciplinar que o Seara supostamente levantou. Mas gostava de saber
Não foi o Seara.
Essa competência é exclusiva da direção.
Desculpa, mas o Seara disse que ia tomar conta de um processo disciplinar na AG que foi feita no estádio há uns meses
Artigo 29º
Sanções
1. Os sócios que cometam qualquer das infracções referidas no artigo anterior serão objecto,
em conformidade com a gravidade da falta, das sanções seguintes:
a) Repreensão simples;
b) Repreensão registada;
c) Suspensão temporária;
d) Expulsão.
2. As sanções previstas no número anterior são aplicadas pela Direcção com suporte nas
conclusões de processo disciplinar, cujo levantamento e coordenação lhe compete
, levando
em consideração as circunstâncias atenuantes e agravantes que se indicam:
a) São circunstâncias atenuantes, nomeadamente, o registo disciplinar isento de
qualquer sanção, os serviços relevantes prestados ao Clube e, em geral, qualquer facto
que diminua a responsabilidade do infractor;
b) São circunstâncias agravantes, exclusivamente, a qualidade de membro dos órgãos
sociais ou de colaborador nomeado por qualquer deles, a reincidência, a acumulação
de infracções, a premeditação e o grau de desprestígio público para o SPORT LISBOA E
BENFICA resultante da infracção disciplinar.
3. A aplicação da sanção "Repreensão simples" não carece de processo disciplinar;
4. As infracções praticadas por membros dos órgãos sociais em exercício de funções, cuja
sanção se traduza em suspensão superior a seis meses, implicam para o infractor a imediata
perda do mandato e a impossibilidade de se candidatar a qualquer cargo no mandato
imediatamente seguinte;
5. A aplicação das sanções previstas nas alíneas c), e d) do nº 1 carecem de parecer prévio, sem
carácter vinculativo, do Plenário dos Órgãos Sociais.

DeSousa

Temos que aparecer em peso no momento da aprovação final, não vá haver um golpe...

johnnybgood

não vai ser fácil essa aprovação, é preciso 75% dos votos a favor

blacktoothgrin

JNL teve uma intervenção paupérrima, e é já evidente que o apoio das pessoas que frequentam as AG (um nicho, eu sei, mas até ao dia de hoje é o único barómetro possível) já virou significativamente para o Manteigas.
Num nível ainda mais baixo, ao longo deste processo, as intervenções do João Pinheiro têm sido na sua maioria inenarráveis.
Bem a malta do Servir e bem todos nós presentes que conseguimos aprovar as alterações!

P.S. gosto muito de ver o BI e fiquei desapontado a ver o Sérgio ameaçar (?) um sócio. Não entendi totalmente o que se passou e talvez tenha interpretado mal, mas não gostei do que vi.

kingvata

Muito feliz! ao contrário do segundo dia de AGE, hoje passou tudo o que era mais importante

Valeu a pena o esforço de mais um dia entregue exclusivamente ao Benfica!

Baron_Davis

AG teoricamente bastante positiva, veremos a da votação

Nunca é demais recordar que não se pode dar um milímetro a semelhante comandita bafienta

Gsound

Citação de: rkc em Hoje às 10:48
Citação de: Gsound em Hoje às 10:32
Citação de: Barolas em Hoje às 10:03
Citação de: dm_benfica em Hoje às 09:56Hoje até temos um sector só para as casas, ai estão eles em peso.

Em contraste com a desmobilização... sem palavras

Pensas que eles andam a dormir? Ainda não sabem com quem estão a lidar? Eu fui às duas primeiras assembleias. Não fui à última e não estarei hoje, aquilo é uma brincadeira.

Epá, desculpa lá, mas brincadeira é não vir....se todos cagassem d'alto isto seria entregue de vez.

Já foi entregue.

Mas ainda esperneia.

O que me dá algum conforto é saber que há sócios que não desistem, não vergam e estão (e espero que continuem) vigilantes.

Um mural dos campeões para os Solnados, Bogas, Rosários e companhia.

Andris

Não falta a tal votação final? É que no vieiristão só mesmo quando as merdas são oficiais.

Gsound

Citação de: Rei em Hoje às 17:56
Citação de: Aka em Hoje às 17:50Uma pessoa desconfia...

Não desconfies.

Há uma diferença, Vieira já não está no Benfica. Pode haver ainda pessoas que estiveram com ele, mas o Benfica não é o mesmo de há uns anos.

E prova disso é estas AGs estarem a correr como se queria. Claro que vão haver sempre opiniões diferentes, mas há uma clara mudança em curso e há a liberdade de escolhermos o que queremos para o Benfica.

Entendo o que dizes, apesar de não estar assim tão certo. No entanto, isto no tempo do vieira não acontecia.

Nirvana_87

Hoje venceu o Sport Lisboa e Benfica!

Assim se destrói o Bieiristão!
Mas ainda falta limpar a casa. Isso só se faz nas eleições.