Roger Schmidt, Treinador do SL Benfica

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 2 épocas (2022-), 110 jogos (79 vitórias, 15 empates, 16 derrotas)
Em 2023/2024: 55 jogos (36 vitórias, 8 empates, 11 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

BugsySiegel

Com um bocado de sorte, se for despedido hoje, ficamos mais perto do título.

drullo

Enviou-me whatsapp agora (não sei se por engano) e diz: duas semanas de férias !

zefo

Já colocou o lugar à disposição? Não digo que abdique da indemnização mas espero que aceite reduzir.
Caso contrário terá de ficar mas o RC não lhe de jogadores

MLM

Citação de: VVVV em 18 de Abril de 2024, 23:29
Citação de: Woland em 18 de Abril de 2024, 23:27
Citação de: jdiogocf em 18 de Abril de 2024, 23:25Alvaro Pacheco também é uma sólida opção

Há quem tenha aqui afirmado que é benfiquista ferrenho.

Pode ser o que ele quiser, treinador é que não é de certeza. Pelo menos para o Benfica.
Português não há um que se aproveite.
Sim  sim. Marco Silva e Abel são inglês e Brasileiro respectivamente.

Bola ao Poste

E continua cheio de si, em guerra aberta com os adeptos durante uma época inteira. Que perfeito idiota.

imightbewrong

Citação de: iKatz em 18 de Abril de 2024, 23:32Este clube precisa do seu "alcochete"
Estava com medo de postar isto.
Obrigado.

(Quem souber escrever assina).

dtfstoko

Citação de: SLBRulez em 18 de Abril de 2024, 23:31
Citação de: dtfstoko em 18 de Abril de 2024, 23:30
Citação de: SLBRulez em 18 de Abril de 2024, 23:24
Citação de: dtfstoko em 18 de Abril de 2024, 23:24
Citação de: molotov em 18 de Abril de 2024, 23:21Bastava olhar para a postura dos jogadores quando foram os penaltys para perceber que já estavam derrotados

Mas tem alguma lógica fazer subs a pensar nos penalties e depois o 3º batedor é um central e o 4º é o outro central ainda por cima puto? Podiam ter batido Aursnes, Joao Mario e Cabral.
O Cabral devia ser o 5º. O JM como borrado devia ser dos últimos

O JM era o marcador de pênaltis o ano passado devia era ser dos primeiros, borrado ou não deve saber bater melhor do que um central de 20 anos
O JM é um merdas que quando não se ganha manda um puto de 19 anos que a mãe acabou de morrer. Como capitão devia ter dado a cara, mas como rato foge

É impressionante como no Benfica os jogadores mais velhos são os mais cobardes, mais imaturos e os que mais vontade mostram em destruir balneários.

Serdeira23

Vai te foder. Ir defender com este Marselha. Não fazes ideia do que é o Benfica.

casr26

Citação de: B.Verissimo em 18 de Abril de 2024, 23:29Está a gozar o prato na cara do Rui Costa.

Mas quem sofre é o Benfica

Não está nada a gozar com o Rui, o Rui quer lá saber se perdemos ou não?
Se não tivemos treinador esta época é apenas consequência da ausência de alguém no cargo de presidente.

Pedro Nunes 28

Citação de: elpayaso10 em 18 de Abril de 2024, 23:32
Citação de: Roy Kent em 18 de Abril de 2024, 23:29O que disse este bronco do crl?
Roger Schmidt após eliminação do Benfica na Liga Europa: «Não tenho de justificar nada»
As declarações do treinador do Benfica após eliminação nos 'quartos' da Liga Europa
Se depois dos 5-0 não tinha que pedir desculpa era hoje que justificava o que?? O mal é de quem deixa este fdp ter esta postura

Eduardo Gomes

És um autêntico nojo.
Baza e deixa o Benfica, fraude.

VVVV

Citação de: SLBRulez em 18 de Abril de 2024, 23:31
Citação de: dtfstoko em 18 de Abril de 2024, 23:30
Citação de: SLBRulez em 18 de Abril de 2024, 23:24
Citação de: dtfstoko em 18 de Abril de 2024, 23:24
Citação de: molotov em 18 de Abril de 2024, 23:21Bastava olhar para a postura dos jogadores quando foram os penaltys para perceber que já estavam derrotados

Mas tem alguma lógica fazer subs a pensar nos penalties e depois o 3º batedor é um central e o 4º é o outro central ainda por cima puto? Podiam ter batido Aursnes, Joao Mario e Cabral.
O Cabral devia ser o 5º. O JM como borrado devia ser dos últimos

O JM era o marcador de pênaltis o ano passado devia era ser dos primeiros, borrado ou não deve saber bater melhor do que um central de 20 anos
O JM é um merdas que quando não se ganha manda um puto de 19 anos que a mãe acabou de morrer. Como capitão devia ter dado a cara, mas como rato foge

O -1 tenho dúvidas que esse medíocre tivesse forças sequer para correr até à bola.
Dos gajos mais medíocres que já vestiu a nossa camisola e é uma vergonha que tenha chegado a capitão.
Um cona mole sem o mínimo de garra. Bem nesse aspecto está ao nível do presidente.

MaFd_R@_SLB

Andou a época toda a gozar com a nossa cara.
Desde mandar-nos ficar em casa, passando por não ser mal nenhum ser eliminado pelo Estoril, não ter de pedir desculpas por levar 5-0 no Dragão e hoje diz que não tem que se justificar por ser eliminado por um Marselha cheio de remendos e que vem de 5 derrotas conaecutivas.

Mas andamos a brincar com esta merda??
Já não pode estar no banco no próximo jogo

TFFS

Citação de: Jamal em 18 de Abril de 2024, 20:52
Citação de: TFFS em 18 de Abril de 2024, 20:38O nosso bloco baixo é das merdas mais mal paridas do planeta
Sempre a levar pressão constante,este treinador não pesca nada disto.
Em vez de arranjar mecanismos de aliviar a pressão, esticando o jogo e obrigando-os a correr, com um PL a segurar a bola e a libertar nos flancos, fez aquele estrume

Este anormal tem mesmo o nível 4?

Diavolo Rosso

Roger Schmidt: "Eu não tenho de justificar nada"

"Posso dar-vos o meu comentário sobre o jogo. Esperávamos que o Marselha nos colocasse sob pressão e eles colocaram muita intensidade no jogo, mas nós defendemos muito bem os espaços mais perigosos.

Eles acabaram por não criar grandes oportunidades. Na segunda parte, podíamos ter marcado o primeiro golo, o que seria muito positivo para nós e teria ajudado na eliminatória. Depois, eles marcaram já perto do final e isso mudou por completo o jogo. Depois, fomos a penáltis e perdemos, o que é lamentável."