Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

El Tacuara

O Bayern que tenha juizo, o Roger para ficar no SLB.

diabo maiato

#157966
Fiquei triste com a crítica do Alberto Miguéns no seu "Em Defesa do Benfica" ao Ser Benfiquista em que afirma que nunca mais terá a sua colaboração, O SB como qualquer fórum ou página ou blog clubistico tem muitos membros mas  não têm todos que ter a mesma opinião. Quanto ao protesto para sábado eu compreendo tal a frustração dos benfiquistas, não sei se concordo e não sei os verdadeiros objectivos do mesmo. Uma coisa é certa, nenhum treinador do Benfica pode escapar a ser criticado se fizer asneiras das grosss. Roger Schmidt enterrou o Benfica 2023/2014!! SE foi o único culpado??!! Não, não foi, Rui Costa é culpado também. Mas afinal podemos criticar ou não??! Nenhum benfiquista daqui do SB  deseja o mal do Benfica mas nenhum benfiquista do SB é carneiro para andar a reboque de vieiristas ou mesmo do "menino da lágrima"!! Respeitar o clube sim, sempre!! Não criticar os dirigentes ou treinador do Benfica isso não, somos Benfica, devemos exigir o máximo e não esta mansidão que envergonha Cosme Damião, Joaquim Ferreira Bugalho, Borges Coutinho, Ferreira Queimado, Jorge de Brito!! o Benfica não pode ser bola de arremesso, de humilhação de gozo como a CS e a dragartagem  impunemente e às claras o faz com requintes de malvadez ( o caso dos emails que durou mais de 1 ano por ex.) e nós com um silêncio ensurdecedor, parecendo haver medo de respondermos forte e feio, parece que temos o cu trilhado. Viva o Benfica!!!!

helmar

Citação de: Cob92 em 24 de Abril de 2024, 20:16Ainda me vou rir se afinal vem aqui um clube pagar para o contratar.

Situação win win

Os nossos rivais estão mortinhos para acontecer despedimento, assim o Benfica perde dinheiro.


Devem estar, devem. O que interessa para eles se pagamos uns milhões ao treinador para sair, se depois corremos o risco de acertar e eles não ganharem nada?

Eles querem é que o Benfica perca e continuarmos com o Rui Costa e o RS, estamos bem mais perto de isso acontecer.

bruno cardoso

Citação de: diabo maiato em 24 de Abril de 2024, 22:40Fiquei triste com a crítica do Alberto Miguéns no seu "Em Defesa do Benfica" ao Ser Benfiquista em que afirma que nunca mais terá a sua colaboração, O SB como qualquer fórum ou página ou blog clubistico tem muitos membros mas  não têm todos que ter a mesma opinião. Quanto ao protesto para sábado eu compreendo tal a frustração dos benfiquistas, não sei se concordo e não sei os verdadeiros objectivos do mesmo. Uma coisa é certa, nenhum treinador do Benfica pode escapar a ser criticado se fizer asneiras das grosss. Roger Schmidt enterrou o Benfica 2023/2014!! SE foi o único culpado??!! Não, não foi, Rui Costa é culpado também. Mas afinal podemos criticar ou não??! Nenhum benfiquista daqui do SB  deseja o mal do Benfica mas nenhum benfiquista do SB é carneiro para andar a reboque de vieiristas ou mesmo do "menino da lágrima"!! Respeitar o clube sim, sempre!! Não criticar os dirigentes ou treinador do Benfica isso não, somos Benfica, devemos exigir o máximo e não esta mansidão que envergonha Cosme Damião, Joaquim Ferreira Bugalho, Borges Coutinho, Ferreira Queimado, Jorge de Brito!! o Benfica não pode ser bola de arremesso, de humilhação de gozo como a CS e a dragartagem  impunemente e às claras o faz com requintes de malvadez ( o caso dos emails que durou mais de 1 ano por ex.) e nós com um silêncio ensurdecedor, parecendo haver medo de respondermos forte e feio, parece que temos o cu trilhado. Viva o Benfica!!!!
Leste ate ao fim ???

VigilanteGnu

É fácil perceber pelas palavras do Diamantino que o treinador vai sair no fim da época

helmar

Para mim é tudo muito simples.

Para nós a época acabou, sendo que vamos apenas cumprir calendário porque já não chegamos ao 1 lugar, mas também já não perdemos o 2 lugar.

Então se está tudo decidido, qual é o mal de se fazer um protesto? Vão esperar que acabe a época e aí nunca mais vêm jogadores, treinadores e presidente?

A única coisa que eu critico é o foco do protesto, o foco tem e deveria de ser a direção, em particular o seu Presidente Rui Costa.

É ele o grande responsável da época de merda que fez, porque se tivesse apoiado o treinador que escolheu e dado jogadores com as mesmas características dos que sairam, talvez até pudesse passar pelos pingos da chuva.

Agora ele andou fugido durante a época e apenas apareceu quando perdemos tudo e para malhar nos adeptos que não estão nada contentes com a miséria que foi a nossa época.

O foco tem de ser, hoje e até ás eleições, o Rui Costa. É urgente correr com ele e com a direcção toda.

mojo_j0jo

Não sei como vai ser a próxima época, sei que se o Roger ficar a direção vai ter que fazer uma operação de charme do crlh para acalmar a contestação.



RicNasSLB

Mais um dia que passa e este miserável ainda cá está. Que nojo.

imightbewrong

E as threads da manifestação de protesto?

Rui PT

O problema no RS é que, mesmo que o RC queira mantê-lo (embora na última entrevista, não tenha feito nada para defendê-lo; ao mencionar assumir responsabilidades, deu a entender que o demitiria), o adepto, até mesmo o mais rústico, sente porque percebeu ao longo desta epoca que ele tomou decisões bizarras repetidamente, sempre com resultados desastrosos.

A comunicação ineficaz do RS, a recusa em explicar as decisões, a teimosia em considerar alternativas contribuíram para a frustração e o desânimo dos adeptos. Esta epoca fez bingo: Foi desastroso, autista, desrespeitoso e arrogante. É impossivel sequer equacionar a sua continuidade. Percebo o desespero de muitos.

Obviamente o Benfica tem de ser uma pessoa de bem e assumir as suas responsabilidades indemnizatórias com RS.

O Benfica precisa de uma liderança forte, transparente e capaz de tomar decisões estratégicas para garantir um consistente sucesso futuro.
O Rui Costa não é essa pessoa, já mais que provado e demonstrado, e tendo fracassado o seu projeto desportivo em torno do RS tem de assumir responsabilidades e sair ou pelo seu pé ou nas eleiçoes.


Golo de Weldon

#157976
O Benfica é tão grande que os seis meses bons que ele fez vão anular todas as porcarias feitas a partir disto e se de facto ele sair, irá para uma boa/óptima praça.

Edit: e talvez more nisto a grande esperança de que ele saia. No meio desta pressão, talvez surja algo bom para todas as partes.


odistraido

Citação de: VigilanteGnu em 24 de Abril de 2024, 22:54É fácil perceber pelas palavras do Diamantino que o treinador vai sair no fim da época

Ainda vem outro Quique escolhido pelo banana man.

Lux Rubra

Sinto que, quando sair, fará uma entrevista vergonhosa a destratar o Benfica como nenhum outro treinador fez.

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: VigilanteGnu em 24 de Abril de 2024, 22:54É fácil perceber pelas palavras do Diamantino que o treinador vai sair no fim da época

Resume aí o que ele disse.