Roger Schmidt, Treinador do SL Benfica

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 2 épocas (2022-), 109 jogos (78 vitórias, 15 empates, 16 derrotas)
Em 2023/2024: 54 jogos (35 vitórias, 8 empates, 11 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Tacuara7

Trubin, Bah, Toni, Morato/Tomas, Carreras, Tino, Neves, Kokcu, Aursnes, Neres/Di Maria, Marcos ...nem por uma vez algo parecido este gajo testou.



K9Pitbull

Mais um Top Game e duas substituições aos 96 minutos. Só mesmo com este autista.

The_Riggs

"O que eu posso dizer sobre todo este ambiente tóxico é que eu tenho pessoas que conhecem o Benfica há muito mais tempo do que eu que me dizem que isto não tem diretamente a ver connosco."

este gajo está completamente alucinado, ele e o membro da direção do Vieira que lhe transmitiu isto.

ribas


MLM

Citação de: The_Riggs em 27 de Abril de 2024, 22:01"O que eu posso dizer sobre todo este ambiente tóxico é que eu tenho pessoas que conhecem o Benfica há muito mais tempo do que eu que me dizem que isto não tem diretamente a ver connosco."

este gajo está completamente alucinado, ele e o membro da direção do Vieira que lhe transmitiu isto.
Quase tao boa como a de estar a formar o Marcos Leonardo...
Entao quando apostava no Tengsted estava a forma lo? E como é que está a correr isso?

eplunum

Vive num mundo paralelo só pode ou então alguém ainda mais idiota que ele lhe anda a mentir.

rkc

Citação de: Paulo Fonseca em 27 de Abril de 2024, 17:34
Citação de: Billy the Kid em 27 de Abril de 2024, 17:26O mesmíssimo onze utilizado nos 2 jogos contra o Sporting, nos quais fizemos 2 bons jogos (exceptuando-se as trocas de Neves e Tengstedt por Mário e Arthur respectivamente).

Todos os que estão a criticar o onze, que tenham a hombridade de vir aqui no final e admitirem que estavam errados, quando ganharmos o jogo, pois vamos ganhar o jogo.

Os jogadores vão querer ganhar este jogo pelo seu treinador, de quem gostam e com quem estão a 100%.

Todos os que estão a criticar o onze, que tenham a hombridade de vir aqui no final e admitirem que estavam errados.


Mesmíssimo 11 que jogou contra o Sporting por duas vezes e contra o Marselha.

Perdemos a Taça, o campeonato e a Liga Europa.

A piada faz-se sozinha.

E que estava a perder com o Braga e a não fazer nada de nada, como sempre.

Calculo que a bombridade de admitir que estavam errados não se aplique ao Billy.

GGG

Citação de: The_Riggs em 27 de Abril de 2024, 22:01"O que eu posso dizer sobre todo este ambiente tóxico é que eu tenho pessoas que conhecem o Benfica há muito mais tempo do que eu que me dizem que isto não tem diretamente a ver connosco."

este gajo está completamente alucinado, ele e o membro da direção do Vieira que lhe transmitiu isto.
Não deixa de ter um pouco de razão. Isto é um misto contra treinador mas também contra o presidente.

Paulo Fonseca

Na Champions League:
Florentino
J.Neves - Aursnes

Equipas de segunda metade da tabela
Aursnes
João Mário - Kokçu

Equipas de primeira metade da tabela
Florentino
João Neves - Kokçu

Podia ter brincado com isto. Podia ter feito arroz de puta com todas as equipas. É idiota. É péssimo treinador.

Espero que a direção quando o despedir contrate em função do sistema tático e não em função de uma suposta ideia de jogo.

RedHead

Citação de: Paulo Fonseca em 27 de Abril de 2024, 22:18Na Champions League:
Florentino
J.Neves - Aursnes

Equipas de segunda metade da tabela
Aursnes
João Mário - Kokçu

Equipas de primeira metade da tabela
Florentino
João Neves - Kokçu

Podia ter brincado com isto. Podia ter feito arroz de puta com todas as equipas. É idiota. É péssimo treinador.

Espero que a direção quando o despedir contrate em função do sistema tático e não em função de uma suposta ideia de jogo.
em 2008 Rui Costa queria o Malesani para o Benfica!lá veio o Quique e depois foi o Orelhas aquele camisola 10 fenomenal que passou a sua carreira na Itália que decidiu insistir mo Jesus!

Renato Ferreira

Aursnes a época toda fora da posição.
Kokçu época toda fora da posição.
Florentino mais de metade da época no banco.
Jmario a jogar sem efeito.
Rafa a jogar sem efeito.
3 defesas esquerdos que não servem chegou a ser o Morato
4 pontas de lança o que jogou mais tempo é pior  (Cásper) chegou a ser o Rafa.
Di maria a jogar jogos atrás de jogos.


Chegamos ao fim da época concluímos que sabotou a época ou é só fraco / burro teimoso?

lPhoenix

Citação de: Melque em 27 de Abril de 2024, 21:14Veio dizer que a contestação é normal no Benfica que nao é nada pessoal com ele... hahahaha esta  matou me.

Ninguém se espanta com esse raciocínio.
Sempre foi mau a fazer leituras.

lPhoenix

Citação de: The_Riggs em 27 de Abril de 2024, 22:01"O que eu posso dizer sobre todo este ambiente tóxico é que eu tenho pessoas que conhecem o Benfica há muito mais tempo do que eu que me dizem que isto não tem diretamente a ver connosco."

este gajo está completamente alucinado, ele e o membro da direção do Vieira que lhe transmitiu isto.

A assumir que a ideia que ele tem dos adeptos vem de dentro.

Para registar e cravar em pedra estas declarações.

Para que ninguém se esqueça em Outubro de 2025.

zikoli


Woland

Citação de: The_Riggs em 27 de Abril de 2024, 22:01"O que eu posso dizer sobre todo este ambiente tóxico é que eu tenho pessoas que conhecem o Benfica há muito mais tempo do que eu que me dizem que isto não tem diretamente a ver connosco."

este gajo está completamente alucinado, ele e o membro da direção do Vieira que lhe transmitiu isto.

Luisão