Roger Schmidt, Treinador do SL Benfica

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 2 épocas (2022-), 111 jogos (79 vitórias, 16 empates, 16 derrotas)
Em 2023/2024: 56 jogos (36 vitórias, 9 empates, 11 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

30min à Benfica

Citação de: MiguelAlmeida em 03 de Maio de 2024, 11:25Quem manda no futebol do Benfica é o Lourenço Coelho

Não sei se é.

Red Bullet

Citação de: franciscoafonso em 03 de Maio de 2024, 11:30
Citação de: Rei em 03 de Maio de 2024, 11:28
Citação de: franciscoafonso em 03 de Maio de 2024, 11:25
Citação de: Rei em 03 de Maio de 2024, 11:24
Citação de: franciscoafonso em 03 de Maio de 2024, 11:23
Citação de: bellamy em 03 de Maio de 2024, 11:21
Citação de: franciscoafonso em 03 de Maio de 2024, 11:16
Citação de: J_PN em 03 de Maio de 2024, 11:14
Citação de: franciscoafonso em 03 de Maio de 2024, 11:10
Citação de: NoNickBoy em 03 de Maio de 2024, 11:04Até ficava contente se não fosse a estrumetura a escolher o próximo treinador.
O filme vai ser óbvio. Schmidt vai, obviamente, sair.

A primeira escolha patética será Mourinho, que enrolará as negociações durante um mês sabendo bem que não tenciona assinar e acaba a aceitar um clube noutro lado.

Vamos então partir para um plano B, que vai ser um gajo escolhido em cima do joelho e com um perfil com zero semelhanças ao anterior. No final do ano está despedido. Fim.

Eu até tenho medo da shortlist do Benfica
Mourinho, Mancini, Marco Silva, Abel e outro italiano qualquer de terceira linha que o Rui Costa se vai lembrar (tipo Spaletti, mas ainda pior).
Preferia Abel ou Marco Silva
Preferia um diretor desportivo pago a peso de ouro e um treinador barato - tipo um Luis Freire - do que um treinador pago a peso de ouro e um comentador.

Mas enfim, o que é que eu sei disto.

Continuam a achar que o Braz manda no futebol do Benfica? ;D
Sei lá se é o Braz, se é o Lourenço, se é o Hélder Conduto. Seja quem for é um incompetente do caralho. E isso basta-me.

Apesar de tudo, é evidente o que o Braz faz no Benfica.

Tomara que fosse esse o problema. O Braz pouco incomoda, acaba por ter um papel muito secundário. Deixemos de apontar o dedo para as pessoas erradas. O RC é quem manda, ele e o Coelho que também tem o seu peso.
Se o que o Braz faz no Benfica é ser companheiro de viagem, se calhar ganha demasiado para esse trabalho diminuto.

Jarbas pago a peso de ouro.

Bergus_2010

Citação de: Survivor em 03 de Maio de 2024, 11:31
Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 03 de Maio de 2024, 10:59Faz algum sentido o Bayern levar o Roger?

Fazia sentido o Jupp Heynckes sair para o Athletic?

Metam na cabeça que o problema do Benfica é o mesmo desde o Damásio.

Os dirigentes são péssimos e continuamos a votar na mediocridade.
E levou o Bayer ao triplete e à glória europeia.

Smballs

Estão todos com o pito aos saltos.... mas vocês sabem que no fundo ele vai ficar, não sabem ??

 ;D  ;D

rcoelho

Citação de: Smballs em 03 de Maio de 2024, 11:34Estão todos com o pito aos saltos.... mas vocês sabem que no fundo ele vai ficar, não sabem ??

 ;D  ;D

cala-te pá....

deixa sonhar...... :)

Bergus_2010

Citação de: Survivor em 03 de Maio de 2024, 11:31
Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 03 de Maio de 2024, 10:59Faz algum sentido o Bayern levar o Roger?

Fazia sentido o Jupp Heynckes sair para o Athletic?

Metam na cabeça que o problema do Benfica é o mesmo desde o Damásio.

Os dirigentes são péssimos e continuamos a votar na mediocridade.

A verdadeira realidade. E nós sempre a bater nos menos culpados...

Goldberg

entre o Ralf Rangnick e o roger não sei se o roger não é melhor  :rir:
mas pelos vistos ralf já nem é hipótese.
Por isso pode ser verdade, é esperar.

Mas o bayern pagaria quanto por ele?
É que havendo agora interesse de uma equipa destas não sei se a postura da nossa direção pode ser deixar um ativo com clausula de 30M sair sem mais nem menos.
Mesmo que saibamos dos tempos conturbados e das confusões.

CapitaoIglo

Citação de: Goldberg em 03 de Maio de 2024, 11:37entre o Ralf Rangnick e o roger não sei se o roger não é melhor  :rir:
mas pelos vistos ralf já nem é hipótese.
Por isso pode ser verdade, é esperar.

Mas o bayern pagaria quanto por ele?
É que havendo agora interesse de uma equipa destas não sei se a postura da nossa direção pode ser deixar um ativo com clausula de 30M sair sem mais nem menos.
Mesmo que saibamos dos tempos conturbados e das confusões.

O Benfica não ter que pagar para rescindir é pagamento mais que suficiente. Não inventem.

Goldberg

Citação de: CapitaoIglo em 03 de Maio de 2024, 11:38
Citação de: Goldberg em 03 de Maio de 2024, 11:37entre o Ralf Rangnick e o roger não sei se o roger não é melhor  :rir:
mas pelos vistos ralf já nem é hipótese.
Por isso pode ser verdade, é esperar.

Mas o bayern pagaria quanto por ele?
É que havendo agora interesse de uma equipa destas não sei se a postura da nossa direção pode ser deixar um ativo com clausula de 30M sair sem mais nem menos.
Mesmo que saibamos dos tempos conturbados e das confusões.

O Benfica não ter que pagar para rescindir é pagamento mais que suficiente. Não inventem.
não falo de pagar falo é de receber  :rir:
Quer dizer o bayern vem cá para levar o homem e ainda iamos pagar também era giro.
Temos direito a receber.

humbug_1904

O Bayern, por mais incompetente que seja a sua estrutura (e é), nunca na vida vinha se enterrar com este gajo. É uma valente estupidez pensar que alguém está interessado nele.

Aceitem e abracem mais um época de Roger, Di Maria e Presi

Goldberg

Citação de: humbug_1904 em 03 de Maio de 2024, 11:41O Bayern, por mais incompetente que seja a sua estrutura (e é), nunca na vida vinha se enterrar com este gajo. É uma valente estupidez pensar que alguém está interessado nele.

Aceitem e abracem mais um época de Roger, Di Maria e Presi
di maria dava como perdido mas achar que é má noticia se ficar não percebo.
No inicio deu nos pontos, senão a época ainda seria pior.

CapitaoIglo

Citação de: Goldberg em 03 de Maio de 2024, 11:41
Citação de: CapitaoIglo em 03 de Maio de 2024, 11:38
Citação de: Goldberg em 03 de Maio de 2024, 11:37entre o Ralf Rangnick e o roger não sei se o roger não é melhor  :rir:
mas pelos vistos ralf já nem é hipótese.
Por isso pode ser verdade, é esperar.

Mas o bayern pagaria quanto por ele?
É que havendo agora interesse de uma equipa destas não sei se a postura da nossa direção pode ser deixar um ativo com clausula de 30M sair sem mais nem menos.
Mesmo que saibamos dos tempos conturbados e das confusões.

O Benfica não ter que pagar para rescindir é pagamento mais que suficiente. Não inventem.
não falo de pagar falo é de receber  :rir:
Quer dizer o bayern vem cá para levar o homem e ainda iamos pagar também era giro.
Temos direito a receber.

E o que eu disse foi que podem levá-lo de graça! Não termos que pagar a rescisão já é lucro suficiente.

bellamy

Citação de: humbug_1904 em 03 de Maio de 2024, 11:41O Bayern, por mais incompetente que seja a sua estrutura (e é), nunca na vida vinha se enterrar com este gajo. É uma valente estupidez pensar que alguém está interessado nele.

Aceitem e abracem mais um época de Roger, Di Maria e Presi
Pode não ser escolhido, mas que está na lista de 4/5 potenciais candidatos ao lugar isso é garantido. Até a continuidade do Tuchel ainda é possível

Goldberg

Citação de: CapitaoIglo em 03 de Maio de 2024, 11:42
Citação de: Goldberg em 03 de Maio de 2024, 11:41
Citação de: CapitaoIglo em 03 de Maio de 2024, 11:38
Citação de: Goldberg em 03 de Maio de 2024, 11:37entre o Ralf Rangnick e o roger não sei se o roger não é melhor  :rir:
mas pelos vistos ralf já nem é hipótese.
Por isso pode ser verdade, é esperar.

Mas o bayern pagaria quanto por ele?
É que havendo agora interesse de uma equipa destas não sei se a postura da nossa direção pode ser deixar um ativo com clausula de 30M sair sem mais nem menos.
Mesmo que saibamos dos tempos conturbados e das confusões.

O Benfica não ter que pagar para rescindir é pagamento mais que suficiente. Não inventem.
não falo de pagar falo é de receber  :rir:
Quer dizer o bayern vem cá para levar o homem e ainda iamos pagar também era giro.
Temos direito a receber.

E o que eu disse foi que podem levá-lo de graça! Não termos que pagar a rescisão já é lucro suficiente.
poder podem. Mas nem acho que eles venham com esse espirito cá.
Mas não é o mais normal, e a direção se fizesse isso não dava grande imagem.
O meu ponto era esse, nós adeptos podemos dizer isso a direção duvido.

O bayern se o quiser mesmo vem cá com uma oferta.

IloveSLB2014

https://twitter.com/JTransferencias/status/1786337113694220570?t=-QhEpr_2YGN7z6RUOhkVRQ&s=19

Falou-se na brincadeira mas o Bayern Munich já contactou o Roger Schmidt para saber das suas intenções em relação à próxima época.