Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

daniii95

Citação de: Billy the Kid em 05 de Maio de 2024, 00:38Enquanto no Sporting há um treinador que viaja em semana de clássico à Inglaterra para ir ouvir proposta de um simples West Ham,

No Benfica temos um treinador que nem quer ouvir falar da sondagem do poderoso Bayern, dizendo "não estou no mercado, tenho emprego no Benfica e adoro-o"

Só por isso, este senhor merecia mais consideração dos benfiquistas.

Não é West Ham; é o Bayern. E ele nem comenta rumores sobre isso.

Só por isso, merecias mais consideração do Hospital Miguel Bombarda e do Júlio de Matos

Ou vives numa realidade paralela ou então tens mesmo um problema


Sparrow

Tirando o atrasado mental do Ruben Amorim, é mais do que natural que não se ande a comentar em conferências de imprensa com a época a decorrer se vai embora, se falou com x ou y. É a resposta mais normal. "Tenho contrato" "estou feliz, bla bla bla". Isto não são assuntos para serem discutidos na praça pública.
Ele até pode mesmo ficar, mas está a fazer o papel que deve ser feito por alguém com o mínimo de seriedade e responsabilidade.
Depois logo se verá.

Billy the Kid

Citação de: flexter em 05 de Maio de 2024, 09:38
Citação de: Vidito em 05 de Maio de 2024, 02:36
Citação de: AR11 em 04 de Maio de 2024, 23:52Continuo a achar que é um bom treinador. Está longe de ser o maior problema do Benfica.

Que se olhe primeiro para quem dirige o clube.

Não é. E fomos quase todos enganados. Saíram Enzo, Grimaldo e Ramos, e o que aconteceu? Todos sabemos, não é!?



Saíram esses e o treinador teve dinheiro para gastar e gastou. O que fez ele ? Merda atrás de merda

Não é mau treinador é mesmo péssimo.
Um treinador que não tem capacidade de mudar a equipa tacticamente quando é necessário e é teimoso para o insistir nos mesmos jogadores mesmo eles que eles joguem mal jogos seguidos e não testa outros.

Eu ainda gostava de saber o que fez ele parasse considerado bom treinador

Treinador não teve dinheiro nenhum.

Os jogadores que vieram são da paternidade de Rui Costa (Bernat - fruto das boas relações que este tem com a estrutura do PSG que já nos havia dado Draxler -, Arthur - aposta pessoalíssima de RC -, Di Maria - amigalhaço de Rui Costa) e scouting (Jurasek, os argentinos, Carreras, Kokçu, Trubin - depois do scouting ter indicado Bento cuja contratação falhou).

Só há um jogador no plantel do Benfica indicado por iniciativa exclusiva Schmidt: Aursnes.

Era bom que não falasses de forma peremptória do que não sabes.

player12

Citação de: daniii95 em 05 de Maio de 2024, 09:40
Citação de: Billy the Kid em 05 de Maio de 2024, 00:38Enquanto no Sporting há um treinador que viaja em semana de clássico à Inglaterra para ir ouvir proposta de um simples West Ham,

No Benfica temos um treinador que nem quer ouvir falar da sondagem do poderoso Bayern, dizendo "não estou no mercado, tenho emprego no Benfica e adoro-o"

Só por isso, este senhor merecia mais consideração dos benfiquistas.

Não é West Ham; é o Bayern. E ele nem comenta rumores sobre isso.

Só por isso, merecias mais consideração do Hospital Miguel Bombarda e do Júlio de Matos

Ou vives numa realidade paralela ou então tens mesmo um problema
Uma vez li um artigo em que dizia que quanto mais trela se dá a gajos sociopatas pior é, os gajos são chatos para caraças não sabem desistir.

Innuendo

Citação de: Billy the Kid em 05 de Maio de 2024, 10:16
Citação de: flexter em 05 de Maio de 2024, 09:38
Citação de: Vidito em 05 de Maio de 2024, 02:36
Citação de: AR11 em 04 de Maio de 2024, 23:52Continuo a achar que é um bom treinador. Está longe de ser o maior problema do Benfica.

Que se olhe primeiro para quem dirige o clube.

Não é. E fomos quase todos enganados. Saíram Enzo, Grimaldo e Ramos, e o que aconteceu? Todos sabemos, não é!?



Saíram esses e o treinador teve dinheiro para gastar e gastou. O que fez ele ? Merda atrás de merda

Não é mau treinador é mesmo péssimo.
Um treinador que não tem capacidade de mudar a equipa tacticamente quando é necessário e é teimoso para o insistir nos mesmos jogadores mesmo eles que eles joguem mal jogos seguidos e não testa outros.

Eu ainda gostava de saber o que fez ele parasse considerado bom treinador

Treinador não teve dinheiro nenhum.

Os jogadores que vieram são da paternidade de Rui Costa (Bernat - fruto das boas relações que este tem com a estrutura do PSG que já nos havia dado Draxler -, Arthur - aposta pessoalíssima de RC -, Di Maria - amigalhaço de Rui Costa) e scouting (Jurasek, os argentinos, Carreras, Kokçu, Trubin - depois do scouting ter indicado Bento cuja contratação falhou).

Só há um jogador no plantel do Benfica indicado por iniciativa exclusiva Schmidt: Aursnes.

Era bom que não falasses de forma peremptória do que não sabes.

Também era interessante que seguisses o mesmo conselho para ti. Tens suposições, como outros têm as deles.

E o escrito é uma mão cheia de achismos.

O curioso é que acabas de passar um atestado de incompetência ao dotor Ruie para passares pano no treinador.

Acaba por se cair em algumas contradições quando há seguidismo acrítico.

Eu, por exemplo, sou manifestamente contra Rui Costa, por n motivos.

O planeamento da época e a composição, na sua maioria, do plantel, não é uma delas.

O plantel tem muito mais valor do que o que o treinador tirou dele.

Já para não falar na filhadaputice que é estar a apontar o dedo aos jogadores sem olhar minimamente para os erros que o próprio cometeu ( que na cabeça dele, foi perfeito).  Schmidt ficará, mas este tipo de pensamento e atitude mostra que é um treinador que não serve ( para além de tudo o resto).

Il trattore

O coisinho agora quer nos fazer crer que o jurasek é jogador do scouting. Eheheh Deve ser como o Ramos passar de novo Muller para cepalhão quando estava para ser vendido. A falta de espinha destes cornos mal paridos é surreal.

Billy the Kid

Cancella de Abreu escreve hoje no O Jogo, o seguinte (sic):

«Aos 90 minutos do jogo da segunda mão dos quartos de final da Champions, que Real e City precisavam de ganhar, Guardiola tinha feito uma única substituição (aos72')e Ancelotti duas (aos 79' e 84'). Esta semana, em Dortmund, na meia final da competição, Luis Henrique fez apenas duas substituições (uma delas por lesão) e Edin Tarzic, tendo feito essa enormidade de quatro, fê-las todas a partir dos 83 minutos do jogo»

(Fim de citação)

——*——-

Venham cá dizer que estes treinadores (Guardiola, Ancelotti, Luis Enrique) "mexem tarde", "não sabem ler o jogo"
Venham...

superhet

Citação de: Sparrow em 05 de Maio de 2024, 10:16Tirando o atrasado mental do Ruben Amorim, é mais do que natural que não se ande a comentar em conferências de imprensa com a época a decorrer se vai embora, se falou com x ou y. É a resposta mais normal. "Tenho contrato" "estou feliz, bla bla bla". Isto não são assuntos para serem discutidos na praça pública.
Ele até pode mesmo ficar, mas está a fazer o papel que deve ser feito por alguém com o mínimo de seriedade e responsabilidade.
Depois logo se verá.

Podia-se ter mais respeito por um ex-atleta, Benfiquista como nós, que nunca desrespeitou o clube.

Mas relativamente ao tópico, prefiro sempre uma comunicação sincera, sem hipocrisia e sem tentar fazer os adeptos de parvos.


El Tacuara

#161183
Citação de: Cloughie em 05 de Maio de 2024, 03:14Confesso que estou a gostar de ver alguém a tourear a propaganda vieiro-costista à cara podre.

Já o disse tambem. É bem visivel que anda a tourear o Costa.

O RS está-se a marimbar para o Costa, para os adeptos e para o Benfica.

E tem-no demonstrado, sempre que fala.  Já o faz  há muito tempo. Não é recente.

O Costa merece ser gozado à força toda. Haja alguém que o faça.

RS é para continuar até ao final do contrato.

Vamos Roger!!

1979

Citação de: superhet em 05 de Maio de 2024, 10:41
Citação de: Sparrow em 05 de Maio de 2024, 10:16Tirando o atrasado mental do Ruben Amorim, é mais do que natural que não se ande a comentar em conferências de imprensa com a época a decorrer se vai embora, se falou com x ou y. É a resposta mais normal. "Tenho contrato" "estou feliz, bla bla bla". Isto não são assuntos para serem discutidos na praça pública.
Ele até pode mesmo ficar, mas está a fazer o papel que deve ser feito por alguém com o mínimo de seriedade e responsabilidade.
Depois logo se verá.

Podia-se ter mais respeito por um ex-atleta, Benfiquista como nós, que nunca desrespeitou o clube.

Mas relativamente ao tópico, prefiro sempre uma comunicação sincera, sem hipocrisia e sem tentar fazer os adeptos de parvos.




Esse Bomborim é uma personagem viscosa.

Sempre respeitou o clube?

Não foi posto de lado?

BENFIKA

Andando ele a dizer publicamente que quer ficar é praticamente certo que ficará.
O Rui Costa não tem atitude nem coragem para enfrentar o treinador e entrar num processo de rescisão amigável.

Já o tinha dito há semanas, o Schmidt tem a faca e o queijo na mão, só sairá do Benfica se quiser e não há muito que o Ruizinho possa fazer.

superhet

Citação de: 1979 em 05 de Maio de 2024, 10:42
Citação de: superhet em 05 de Maio de 2024, 10:41
Citação de: Sparrow em 05 de Maio de 2024, 10:16Tirando o atrasado mental do Ruben Amorim, é mais do que natural que não se ande a comentar em conferências de imprensa com a época a decorrer se vai embora, se falou com x ou y. É a resposta mais normal. "Tenho contrato" "estou feliz, bla bla bla". Isto não são assuntos para serem discutidos na praça pública.
Ele até pode mesmo ficar, mas está a fazer o papel que deve ser feito por alguém com o mínimo de seriedade e responsabilidade.
Depois logo se verá.

Podia-se ter mais respeito por um ex-atleta, Benfiquista como nós, que nunca desrespeitou o clube.

Mas relativamente ao tópico, prefiro sempre uma comunicação sincera, sem hipocrisia e sem tentar fazer os adeptos de parvos.




Esse Bomborim é uma personagem viscosa.

Sempre respeitou o clube?

Não foi posto de lado?

o Rúben que não contava para o Rui Vitória e fustigado pelas lesões, rescindiu com o Benfica e acabou a carreira em vez de ficar encostado a receber ordenado?

Aquele que após se ter incompatibilizado com o JJ da 3° época, foi emprestado para o Braga em vez de cá ficar encostado?

Esse Rúben?

Não, não me lembro de ter faltado ao respeito ao clube.
Mas pode-me estar a escapar alguma situação, o tugão é pródigo em dramas.

É treinador de um Rival, só isso.

Não é que tenha tido a postura de um Sonceição, ou de um JJ.

AR11

#161187
Citação de: Vidito em 05 de Maio de 2024, 02:36
Citação de: AR11 em 04 de Maio de 2024, 23:52Continuo a achar que é um bom treinador. Está longe de ser o maior problema do Benfica.

Que se olhe primeiro para quem dirige o clube.

Não é. E fomos quase todos enganados. Saíram Enzo, Grimaldo e Ramos, e o que aconteceu? Todos sabemos, não é!?



Grimaldo e Ramos foram muito mal substituídos. O melhor marcador da época passada e o maior criador da época passada.
Grande parte do problema passa por aí, não? Não há milagres...

Nmslb

Citação de: Billy the Kid em 05 de Maio de 2024, 10:16
Citação de: flexter em 05 de Maio de 2024, 09:38
Citação de: Vidito em 05 de Maio de 2024, 02:36
Citação de: AR11 em 04 de Maio de 2024, 23:52Continuo a achar que é um bom treinador. Está longe de ser o maior problema do Benfica.

Que se olhe primeiro para quem dirige o clube.

Não é. E fomos quase todos enganados. Saíram Enzo, Grimaldo e Ramos, e o que aconteceu? Todos sabemos, não é!?



Saíram esses e o treinador teve dinheiro para gastar e gastou. O que fez ele ? Merda atrás de merda

Não é mau treinador é mesmo péssimo.
Um treinador que não tem capacidade de mudar a equipa tacticamente quando é necessário e é teimoso para o insistir nos mesmos jogadores mesmo eles que eles joguem mal jogos seguidos e não testa outros.

Eu ainda gostava de saber o que fez ele parasse considerado bom treinador

Treinador não teve dinheiro nenhum.

Os jogadores que vieram são da paternidade de Rui Costa (Bernat - fruto das boas relações que este tem com a estrutura do PSG que já nos havia dado Draxler -, Arthur - aposta pessoalíssima de RC -, Di Maria - amigalhaço de Rui Costa) e scouting (Jurasek, os argentinos, Carreras, Kokçu, Trubin - depois do scouting ter indicado Bento cuja contratação falhou).

Só há um jogador no plantel do Benfica indicado por iniciativa exclusiva Schmidt: Aursnes.

Era bom que não falasses de forma peremptória do que não sabes.
segundo o que dizes nem o kokcu foi decisão dele?! Tapar o sol com a peneira..

Indiana Jonas

Citação de: Billy the Kid em 05 de Maio de 2024, 10:16
Citação de: flexter em 05 de Maio de 2024, 09:38
Citação de: Vidito em 05 de Maio de 2024, 02:36
Citação de: AR11 em 04 de Maio de 2024, 23:52Continuo a achar que é um bom treinador. Está longe de ser o maior problema do Benfica.

Que se olhe primeiro para quem dirige o clube.

Não é. E fomos quase todos enganados. Saíram Enzo, Grimaldo e Ramos, e o que aconteceu? Todos sabemos, não é!?



Saíram esses e o treinador teve dinheiro para gastar e gastou. O que fez ele ? Merda atrás de merda

Não é mau treinador é mesmo péssimo.
Um treinador que não tem capacidade de mudar a equipa tacticamente quando é necessário e é teimoso para o insistir nos mesmos jogadores mesmo eles que eles joguem mal jogos seguidos e não testa outros.

Eu ainda gostava de saber o que fez ele parasse considerado bom treinador

Treinador não teve dinheiro nenhum.

Os jogadores que vieram são da paternidade de Rui Costa (Bernat - fruto das boas relações que este tem com a estrutura do PSG que já nos havia dado Draxler -, Arthur - aposta pessoalíssima de RC -, Di Maria - amigalhaço de Rui Costa) e scouting (Jurasek, os argentinos, Carreras, Kokçu, Trubin - depois do scouting ter indicado Bento cuja contratação falhou).

Só há um jogador no plantel do Benfica indicado por iniciativa exclusiva Schmidt: Aursnes.

Era bom que não falasses de forma peremptória do que não sabes.

O Jurasek e o Kokçu foram escolhas do Schmidt.