Roger Schmidt, Treinador do SL Benfica

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 2 épocas (2022-), 111 jogos (79 vitórias, 16 empates, 16 derrotas)
Em 2023/2024: 56 jogos (36 vitórias, 9 empates, 11 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Baron_Davis

Tirou o M Leonardo pq?

cagao miserável a gozar o prato

eaglepin3


SLUG

Citação de: raymanzarek em 05 de Maio de 2024, 21:58
Citação de: SLUG em 05 de Maio de 2024, 21:44
Citação de: Espártaco em 05 de Maio de 2024, 21:41
Citação de: SLUG em 05 de Maio de 2024, 21:40Já que a frustração da miséria que é ver o Benfica jogar não dá para anular, ao menos não se inquietem com os porquês de mais uma decisão qualquer de merda dele. Não é incompreensível, é propositado. Está a fazer-se à indemnização há meses e todas as decisões são nesse sentido.
Não posso acreditar que seja por isso, acho que é mesmo incapacidade.
Achei que sim até à Taça da Liga. A partir daí, deixei dar o benefício da dúvida. Há decisões que qualquer pessoa que veja os jogos percebe o que tem que ser feito e ele faz o contrário. Há, claro, questões de dúvida, há outras que são claras como água e que é impossível não considerar outras explicações.

O que fez neste jogo é só um exemplo, mas difícil é encontrar um jogo sem má decisão incompreensível dele de há meses e meses para cá

Desde o jogo de Guimarães que tenho a certeza.

Terreno mais parecia uma piscina, mete-me um ataque móvel com Rafa!! a avançado !!
Bom exemplo, obrigado. Exactamente este tipo de merdas. Hoje, fez de tudo para perder o jogo.

|OnE|


Schumpeter1

De caminho vem aí o puto do guilhermezinho defender isto e o presidente.

Travpart

Não se saber sequer se sai ou não diz bem do estado do Benfica.


Clube completamente moribundo.

mochila

Citação de: Shoky em 05 de Maio de 2024, 22:07Para o ano há mais.
We have to accept.

Não há vergonha nenhuma em perder e entregar tudo sem dignidade.

Tens um plantel de merda. O grande Trubin, o grande Arthur Cabral, tudo uma merda que tanto defendeste aqui. O gajo que fez "o Benfica das nossas vidas" de repente passou a ser uma merda. Entretanto, o Rui Costa, que ainda tiveste o desplante de elogiar aqui depois de toda a merda que todos sabemos que fez, continua a passar pelos pingos da chuva. Que bonito o nosso Rui, que bom que é ter um presidente que "sente o Benfica", nas tuas palavras.

É isso: sacrifique-se o alemão, venha outro. Os ilustres do SB nunca desiludem, sempre a fazer o favor à direção que assassinou o Benfica.

Até parece que uns quantos foram chamados aos gabinetes da Luz, há uns anos...

piwo


TJSF

Citação de: Espártaco em 05 de Maio de 2024, 22:08Qual é que vai ser o disco agora?

Que vai chegar aos 80 pontos?
Provavelmente ganha os 2 últimos que já não contam para nada e faz 82 pontos. "Chegava para ser campeão se não fosse o Sporting". Aposto.

Baron_Davis


SonecaSLB

A contestação acabou. O grupo dos verdadeiros chorou pelos coitadinhos dos jogadores, e que os outros são exigentes demais, e a malta enconou outra vez

Seguem-se semanas de paz podre, até começar a silly season e o pessoal entreter-se com o mercado

É isto ano após ano

Mértola_10

Ele diz que a maioria dos Benfiquistas está com ele.

Travpart

Citação de: DastanPT em 05 de Maio de 2024, 22:11Vai apresentar demissão na CI
:2funny:  :2funny:

Adoro a ingenuidade típica do SB.

Um verdadeiro clássico.

Vai chupar os 22M que tem direito até ao último cêntimo.

E bem diga se.

elpayaso10

EU AVISEI EM outubro novembro e dezembro DE 2022 que era lixo

Roberto Kaldeira

A definição de Schmidt em alemão devia ser Esterco