Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

iSLBenfica

Foi uma boa época  :2funny:  :rir:  :rir:  ;D

Que nojo que sinto

GloriosoSLB1904

Citação de: piwo em 05 de Maio de 2024, 23:12
Citação de: Berna® em 05 de Maio de 2024, 23:11Lindo é ainda lhe pagarmos e ele depois ir mesmo para o Bayern. Éramos comidos 2x mas já estamos habituados a ser papados por todos

Mas alguma vez este gajo vai para o Bayern? Lol

E porque não? Ele tem algum prestigio na Alemanha e o Bayern ja falhou um dos alvos principais.

PontapeDoIsaias

Citação de: perceptionman em 05 de Maio de 2024, 23:12
Citação de: slbenfica_croft em 05 de Maio de 2024, 23:03Continua sem ter a mínima noção do clube em que está.

Mas em que clube é que ele está? Diz-se este tipo de merda da boca pra fora mas na realidade, que puta de exigência existe neste clube? Nos últimos 30 anos, que caralho de clube é que o Benfica demonstrou ser? Eu acho que ele tem bem noção do clube onde está. Está num clube amorfo, sem nenhuma exigência há praticamente 30 anos, com os adeptos mais apáticos de todo o futebol europeu, onde reina um cona-sabonetismo sem paralelo.

O Benfica é um clube perdedor. Tendencialmente perdedor. Há 30 anos que é assim salvo raríssimas excepções.
A realidade. Dura , mas justa.


Cyb3rNeo


JustMe

Se a permanência deste indivíduo levasse à queda e destruição definitiva da actual direcção e tudo o que esta representa, seria um sacrifício que estaria disposto a fazer. Assim como assim, uma pausa do futebol até vinha a calhar.

MrCobb

Citação de: The_Riggs em 05 de Maio de 2024, 23:02Preferiam que saísse o Schmidt ou o Gyokeres ? Só podem escolher um
O gangue do Vieira e toda a sua doutrina instalada no Clube. É a única resposta possível, jogadores e treinadores passam,a mentalidade ou se renova ou morre.

Alex_Soares

Citação de: PorscheLM1 em 05 de Maio de 2024, 23:12Lá se foi a cartilha "85 pontos.".

Até nisto estão com azar.

Era engraçada,

Também gostava muito da dos resultados contra os grandes e Braga na primeira volta,


Mika21PA

Que futebol de esgoto!

Desde a saída do Enzo a qualidade de jogo tem vindo a decair até hoje.


Ataque vive do momento de forma das individualidades, foi por eles que o Benfica andou até agora a "lutar" pelo campeonato, não foi por esta besta.

Já a defesa é uma via verde valente.

george 20

Isto até podia estar a ser uma época boa, sem ser excelente, se ao segundo lugar juantassemos a vitória nas taças  e uma final da Liga Europa, ou até uma época excelente com a vitória na Liga Europa.

Assim é sempre uma péssima época, em que ele é um dos responsáveis.

Mas há quem ainda tenha bem mais responsabilidade que ele.

Red2802

Tem todo o direito de cagar na tola da estrutura que o abandonou a época toda.

Tem todo o direito de esperar que lhe paguem tudo.

Tem é que começar a medir melhir as palavras que suportam essa estratégia.

Devia ter ficado pelo que disse ontem na conferência de imprensa. Já toda a gente percebeu o que se passa.

Hoje já entrou em campos de diminuir o clube e está a pôr-se a jeito.

Arrisca-se a levar umas lambadas.

flexter

Cabeças tem de Rolar e a primeiro é quem disse que este gajo era treinador e que era treinador certo para o Benfica .


kingvata

"Gastam dinheiro para nos vieram apoiar e nós não estivemos à altura disso. E quero deixar claro que as vezes que não estive aqui a falar não foi uma decisão minha, mas uma decisão da comunicação. Fui atacado por não estar aqui nos momentos mais difíceis e nunca me pude defender nesse sentido. Não tenho problemas de dar a cara quando as coisas correm mal. Quando correm bem prefiro que sejam outros. E aqui estou eu a responder às perguntas." - otamendi

Percebeste palhaço, ou queres que te faça um desenho?

Nuno_SLB

ainda por cima é pouco humilde, se ficar....não passa de setembro.

|OnE|

Citação de: slbenfica_croft em 05 de Maio de 2024, 23:10O capitão de equipa não fugiu e assumiu responsabilidades.

«Está claro que queríamos vencer. Foi uma época muito má. Faltou intensidade ao longo da época, não competimos na Liga dos Campeões, nem na Europa. No campeonato tivemos altos e baixos e o mesmo aconteceu na Taça de Portugal. Temos de pensar no que fizemos, devemos pedir desculpa aos adeptos, que pagaram para nos apoiar»

Continuamos à espera que Presidente e treinador se cheguem à frente

O treinador não assume. É arrogante demais para o fazer.
A única vez que esboçou algo semelhante a um pedido de desculpas foi numa CI em que o Fred a 2 metros dele pediu desculpa muito a custo e quase arrancado.

O Rui está à espera da BTV para dar a entrevistazeca da treta sem ser apertado pela CS.

The_Riggs

Relembro que a última vez que um treinador do Benfica tentou ter mão no plantel os jogadores recusaram treinar e foi despedido no dia a seguir.

O Roger sair só alivia a nossa cabeça, mas não vai resolver assim muita coisa, pode ser que resolva o suficiente para pelo menos ganhar uma taça da liga 10 anos depois