Roger Schmidt, Treinador do SL Benfica

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 2 épocas (2022-), 111 jogos (79 vitórias, 16 empates, 16 derrotas)
Em 2023/2024: 56 jogos (36 vitórias, 9 empates, 11 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Abreu-jp

Citação de: 1979 em 06 de Maio de 2024, 00:43
Citação de: lmoutad em 06 de Maio de 2024, 00:40
Citação de: 1979 em 06 de Maio de 2024, 00:38Afinal o que queremos?

O futebol espetacular de Roger Schmidt da época passada?

Conte e afins?


José Mourinho e o futebol de sono?

O que queremos?


Eu quero rigor!
Exigência!
Jogadores que  deem tudo em campo e não jogadores de bengala.


Apoio o Roger

Exijo uma direção competente e não vaidade oportunista...

Apoias o Roger? O que andas aqui a fazer então? Não devias estar no Marquês?

Olha, já agora, eu também apoiava o Silas nos lagartos. Ou o Peseiro no Porto.


Vamos falar a sério?

O Roger tem os seus defeitos (todos têm) mas compara-lo com esses dois é demais...
O Peseiro com esta equipa era campeão no Benfica.

Só um gajo que é uma valente merda de cima abaixo não é campeão com este Benfica.

Lux Rubra

Com esta direcção, só vamos lá com este treinador.


Baron_Davis

«Está claro que queríamos vencer. Foi uma época muito má. Faltou intensidade ao longo da época, não competimos na Liga dos Campeões, nem na Europa. No campeonato tivemos altos e baixos e o mesmo aconteceu na Taça de Portugal. Temos de pensar no que fizemos, devemos pedir desculpa aos adeptos, que pagaram para nos apoiar»,


para os chalupas/passadores de pano

tudo dito

NN_1984

Já te meteste no caralho minha FRAUDE???

NunoRLP

Quase uma da manhã e ainda estou incrédulo com as substituições que fez.

Este bacano deve mesmo ter acesso a data que nenhum de nós consegue ver.
Ou isso ou o sistema do Benfica tem um bug na tradução para alemão e confunde o homem. É que não é possível ser tão mau a ler o jogo e a gerir os momentos de forma dos jogadores.

NN_1984


Alex_Soares

Citação de: 1979 em 06 de Maio de 2024, 00:38Afinal o que queremos?

O futebol espetacular de Roger Schmidt da época passada?

Conte e afins?


José Mourinho e o futebol de sono?

O que queremos?


Eu quero rigor!
Exigência!
Jogadores que  deem tudo em campo e não jogadores de bengala.


Apoio o Roger

Exijo uma direção competente e não vaidade oportunista...

Conte, Mourinho e Schmidt na mesma frase... Nem para piada serve,

"Apoio o Schmidt! quero rigor e exigência" aqui já dá para rir um bocadinho, 3/10 pelo esforço,

No entanto saúdo a capacidade de escrita no meio do Marquês,

SLBRulez

Citação de: NunoRLP em 06 de Maio de 2024, 00:58Quase uma da manhã e ainda estou incrédulo com as substituições que fez.

Este bacano deve mesmo ter acesso a data que nenhum de nós consegue ver.
Ou isso ou o sistema do Benfica tem um bug na tradução para alemão e confunde o homem. É que não é possível ser tão mau a ler o jogo e a gerir os momentos de forma dos jogadores.
É simples, o Neres ele o odeia de morte e ama o JM
O ML não marcou em 45 min por isso não serve e saiu
O Kokcu saiu porque deu merda no balneário

NunoRLP

Citação de: SLBRulez em 06 de Maio de 2024, 01:00
Citação de: NunoRLP em 06 de Maio de 2024, 00:58Quase uma da manhã e ainda estou incrédulo com as substituições que fez.

Este bacano deve mesmo ter acesso a data que nenhum de nós consegue ver.
Ou isso ou o sistema do Benfica tem um bug na tradução para alemão e confunde o homem. É que não é possível ser tão mau a ler o jogo e a gerir os momentos de forma dos jogadores.
É simples, o Neres ele o odeia de morte e ama o JM
O ML não marcou em 45 min por isso não serve e saiu
O Kokcu saiu porque deu merda no balneário

Verdade, eu tinha esperança de que não fosse isso. Mas não temos como negar.

Tinha os seus queridos no banco e qualquer coisa menos boa dos outros é cobrada a um nível exagerado.
Penso ser a primeira vez em 2 anos que faz este tipo de mexidas tão cedo, um treinador que por norma deixa arrastar péssimas exibições por 80 minutos ou mesmo jogos completos. E hoje nem podemos falar de péssimas exibições para os jogadores saírem, só mesmo casmurrice.

A única vez que me lembro de mexer assim tão cedo foi no dragão com os amarelos dos jogadores do Benfica, talvez esse seja o único momento dele interessante enquanto treinador e muito provavelmente foi aconselhado.


Harlem

Citação de: Lux Rubra em 06 de Maio de 2024, 00:55Com esta direcção, só vamos lá com este treinador.



A nossa equipa hoje foi toda partida pelo Sorriso.

imightbewrong

Citação de: redfox1904 em 06 de Maio de 2024, 00:36Foi uma época para esquecer e muito sofrida.
Continuando este cromo, parece-me que a próxima será muito menos, pois já sabendo o que a casa gasta, as expectativas vão estar em baixo.
As minhas e as da maior parte dos benfiquistas.


Ele não pode continuar!!!

1979

Citação de: imightbewrong em 06 de Maio de 2024, 01:11
Citação de: redfox1904 em 06 de Maio de 2024, 00:36Foi uma época para esquecer e muito sofrida.
Continuando este cromo, parece-me que a próxima será muito menos, pois já sabendo o que a casa gasta, as expectativas vão estar em baixo.
As minhas e as da maior parte dos benfiquistas.


Ele não pode continuar!!!


Porque é que todos falharam a partir de 1994??????

margaridacardoso

Desde o início da época, só se encontra consistência e lógica numa ação dele: manter os jogadores com estatuto superior a jogar quer faça chuva, quer faça sol. Tudo o resto parece feito completamente ao calhas.

Se eu utilizasse uma roleta para decidir que ponta de lança utilizar, garanto que ia ter mais consistência do que as escolhas do RS. Não tem ponta por onde se lhe pegue e vimos isto durante toda a época, seja com os PdL, com os laterais ou no meio campo.

É triste e cansativo.

RGouveia.SLB

Citação de: 1979 em 06 de Maio de 2024, 00:38Afinal o que queremos?

O futebol espetacular de Roger Schmidt da época passada?

Conte e afins?


José Mourinho e o futebol de sono?

O que queremos?


Eu quero rigor!
Exigência!
Jogadores que  deem tudo em campo e não jogadores de bengala.


Apoio o Roger

Exijo uma direção competente e não vaidade oportunista...

Rigor/exigência e Roger que não faz sequer os mínimos que um treinador deve fazer, na mesma frase...

Hilariante.