Roger Schmidt, Treinador do SL Benfica

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 2 épocas (2022-), 111 jogos (79 vitórias, 16 empates, 16 derrotas)
Em 2023/2024: 56 jogos (36 vitórias, 9 empates, 11 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Slb04Sempre

Citação de: Red_turtle em 12 de Maio de 2024, 01:07E agora, a nao ser que amanha o estadio venha a baixo, meus amigos, nao podemos fazer mais nada, a nao ser esperar


Por isso, ou amanda-mos aquilo abaixo amanha, ou o rui zinho, limita-se a sacar um r. Sanchez para agradar os velhos dos votos

amanda-mos?

Covenant

Citação de: The Horror em 11 de Maio de 2024, 10:31O meu cunhado, que até é uma pessoa que tenho como inteligente, vai à Luz amanhã.

Porque é preciso apoiar, lel.

Se o Vigareira voltasse, metia mais 20 votos nele.

É o que temos.

De inteligente o rapaz tem pouco.


AndreCruz11SLB

Chegou o dia de fazermos a nossa parte e protestar como deve ser...
Ele está a alimentar uma guerra contra os adeptos, e os adeptos são o Benfica! Quem luta contra o Benfica tem de sofrer as consequências


JustMeOk

#164510
Citação de: AndreCruz11SLB em 12 de Maio de 2024, 01:38Chegou o dia de fazermos a nossa parte e protestar como deve ser...
Ele está a alimentar uma guerra contra os adeptos, e os adeptos são o Benfica! Quem luta contra o Benfica tem de sofrer as consequências

That is not the correct spirit, i sense bad energy emanating from you.

Please revise your behaviour or, simply put, stay at home.

Without good energy around Benfica, it's not possible to produce great/top games as a team.

Sincerely, Roger Schmidt, Benfica's manager until 2026.


Kinkolas

Nem tinha visto as bacoradas de hoje.

Com que então a culpa é desta "onda de negatividade".

Olha que caralho.

Semper Fidelis



aqui considero:
-Benfica precisa de 1 GR + 1 DC + 1 DE
-vendas de A.Silva e J.Neves
-saídas de Rafa e Neres, por exemplo
-manutenção de Di Maria

MxPxFx

Citação de: Jiujitsu em 11 de Maio de 2024, 14:15Um treinador em clara guerra com os adeptos e ninguém na estrutura toma uma posição. Cobardes de merda
Um amigo meu diz há meses e eu não tinha assimilado ainda, este cabrão é um narcisista autêntico. É mesmo um doente mental com falta de capacidade de se olhar ao espelho ou fazer uma análise e admitir ou assumir erros.

Começa nas simples substituições que uma simples estatística desta época vs resultados deviam dizer-lhe que gere muito mal idades, esforço e emoções dos jogadores todos.

E termina na falta de noção de ver que quem criou este clima foi o próprio com decisões ridículas e falta de noção ou vontade de ganhar.

Ele que vá para o caralho

Paulo Fonseca

Citação de: Hiper Benfica em 12 de Maio de 2024, 01:33https://www.cmjornal.pt/desporto/futebol/detalhe/roger-schmidt-pede-reforcos-no-benfica-para-atacar-nova-epoca?ref=CmaoMinuto_DestaquesPrincipais
Quais reforços, quais quê. O Benfica pode e deve emagrecer o plantel.

Rafa, Di Maria, João Mário e Otamendi deveriam sair. Encerrar estes ciclos. Aliviar a folha salarial. Renovar com João Neves.

Tem um guarda redes promissor para potenciar. Trubin.

Tem 4 laterais para potenciar. Bah, Spencer, Carreras, Jurasek.

Tem três centrais promissores para potenciar. António Silva, Tomás Araújo e Morato.

Do meio campo para a frente existe juventude e qualidade. Florentino, Aursnes, João Neves, Kokçu, Neres, Rollheiser, Tiago Gouveia, Schjelderup, Prestiani, Marcos Leonardo, Cabral, Tengstedt, Henrique Araújo.

Só jogam onze. Outros cinco podem entrar aos 87 minutos de jogo.

Se a exigência dele e da direção é baixa ao ponto de considerar esta temporada como boa, pelo menos não destruam as finanças do clube. Continuem com o projeto desportivo.

Kaká

Citação de: Cloughie em 11 de Maio de 2024, 19:04Por mim, é continuar nisto.
E iniciava a próxima época também.

Quanto mais depressa perceberem que é preciso isto arder à bruta para que possamos mudar, melhor.

Haja alguém que pense igual.

Isto está tudo fudido e está. Deixai arder à bruta, especialmente em ano de eleições. Dar um passo atrás para finalmente começarmos a correr em frente.

The Horror

Citação de: Covenant em 12 de Maio de 2024, 01:24
Citação de: The Horror em 11 de Maio de 2024, 10:31O meu cunhado, que até é uma pessoa que tenho como inteligente, vai à Luz amanhã.

Porque é preciso apoiar, lel.

Se o Vigareira voltasse, metia mais 20 votos nele.

É o que temos.

De inteligente o rapaz tem pouco.

Em relação ao bem do Benfica, tenho de concordar.

The Horror

Citação de: rkc em 11 de Maio de 2024, 22:06
Citação de: The Horror em 11 de Maio de 2024, 10:31O meu cunhado, que até é uma pessoa que tenho como inteligente, vai à Luz amanhã.

Porque é preciso apoiar, lel.

Se o Vigareira voltasse, metia mais 20 votos nele.

É o que temos.


Eu não vou porque estou de tarde.

Mas vou ver o jogo.

Não entendo o problema.

Eu vou ouvir o jogo, com zero interesse.

Mesmo que pudesse ir ao estádio, não iria.

É a forma de protesto mais efectiva, na minha opinião.

Pixas2005

Este homem vai continuar a ser nosso treinador depois de tudo o que tem feito de mal , surreal !

Esbutenado

Citação de: PontapeDoIsaias em 11 de Maio de 2024, 11:10
Citação de: The Horror em 11 de Maio de 2024, 10:31O meu cunhado, que até é uma pessoa que tenho como inteligente, vai à Luz amanhã.

Porque é preciso apoiar, lel.

Se o Vigareira voltasse, metia mais 20 votos nele.

É o que temos.

Imagino se fosse burro

 :rir:  :rir:  :rir:  :winner: