Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Espártaco

Citação de: Sequel em 23 de Maio de 2024, 22:54
Citação de: Espártaco em 23 de Maio de 2024, 22:49
Citação de: Sequel em 23 de Maio de 2024, 22:47
Citação de: Espártaco em 23 de Maio de 2024, 22:46Duvido que caia logo no início da época.

Ou será em Dezembro, ou na pior das hipóteses sai no final da temporada. Com 1 ano de contrato, acabam as "crenças".

Também pode acontecer conseguir ganhar, mas para isso os nossos rivais terão de estar muito mal.

Basta apanharmos um derby ou clássico à 4ª jornada e puf
Não acredito.

Já se viu que o Rui Costa vai tentar esticar a corda ao máximo com este treinador.


Não pode esticar muito, porque as eleições estão à porta.
Até agora, Rui Costa e Roger Schmidt são unha e carne.

A ver vamos.

perceptionman

A relação que tem com os adeptos, em qualquer clube do Mundo, seria uma red-flag impossível de ignorar.

Aqui faz-se de conta que está tudo bem e acredita-se que por obra e graça de nosso Senhor Jesus Cristo, as coisas vão simplesmente correr melhor.

Isto já nem é um clube desportivo. É uma dancetaria de Domingo à tarde, onde se mantém o DJ, mesmo quando os velhotes reclamam da música de merda que ele passa.

Espártaco

Citação de: perceptionman em 23 de Maio de 2024, 23:03A relação que tem com os adeptos, em qualquer clube do Mundo, seria uma red-flag impossível de ignorar.

Aqui faz-se de conta que está tudo bem e acredita-se que por obra e graça de nosso Senhor Jesus Cristo, as coisas vão simplesmente correr melhor.

Isto já nem é um clube desportivo. É uma dancetaria de Domingo à tarde, onde se mantém o DJ, mesmo quando os velhotes reclamam da música de merda que ele passa.
Do pouco mais de 30 minutos que ouvi da entrevista a palavra "crença" foi das que mais ouvi.

Baron_Davis

"Crença"

"Vamos acreditar"

"Convicção"


O suposto projecto desportivo do encosta reside nestes pilares

Pinta bem!

HB

Citação de: Espártaco em 23 de Maio de 2024, 23:08
Citação de: perceptionman em 23 de Maio de 2024, 23:03A relação que tem com os adeptos, em qualquer clube do Mundo, seria uma red-flag impossível de ignorar.

Aqui faz-se de conta que está tudo bem e acredita-se que por obra e graça de nosso Senhor Jesus Cristo, as coisas vão simplesmente correr melhor.

Isto já nem é um clube desportivo. É uma dancetaria de Domingo à tarde, onde se mantém o DJ, mesmo quando os velhotes reclamam da música de merda que ele passa.
Do pouco mais de 30 minutos que ouvi da entrevista a palavra "crença" foi das que mais ouvi.

Só faltaram as luzes... e ainda deve estar para vir a nova aparição da Virgem...

Berna®

Até percebo a aposta numa continuidade e não começar tudo do zero mas percebo isso quando uma equipa tem evolução, joga e sabemos que ao manter as coisas muito provavelmente vão correr melhor do que se fosse mandar embora e começar tudo de novo.
Agora aqui temos uma qualidade de jogo cada vez pior, uma relação com os adeptos péssima, a postura dele é de quem quer ir embora e vamos manter? Não dá, neste caso não dá mesmo.
Será o princípio do fim do Rui e espero eu que do vieirismo, quero acreditar que será a única coisa boa desta continuidade porque desportivamente é começar já a pensar na época 25/26 que aqui o Roger aos mínimos maus resultados vai saltar fora e lá vamos começar do zero uma vez mais.

helderrocha

Citação de: Berna® em 23 de Maio de 2024, 23:31Até percebo a aposta numa continuidade e não começar tudo do zero mas percebo isso quando uma equipa tem evolução, joga e sabemos que ao manter as coisas muito provavelmente vão correr melhor do que se fosse mandar embora e começar tudo de novo.
Agora aqui temos uma qualidade de jogo cada vez pior, uma relação com os adeptos péssima, a postura dele é de quem quer ir embora e vamos manter? Não dá, neste caso não dá mesmo.
Será o princípio do fim do Rui e espero eu que do vieirismo, quero acreditar que será a única coisa boa desta continuidade porque desportivamente é começar já a pensar na época 25/26 que aqui o Roger aos mínimos maus resultados vai saltar fora e lá vamos começar do zero uma vez mais.
o treinador já vai com 3 meses de atraso na sua saída. devia ter saído na pausa para as seleções dando a uma novo treinador semana e meia para preparar a equipa. decidiu-se manter com os resultados que se viram.

vermelhao_33

O Schmidt com Di Maria, João Mario e Co. sem o Neves e o Antonio e com Uma taxa de acerto de zero Sera um desastre.

So espero que leve o Rui Costa para o fundo do Pouco.

SE a Atalanta nao fizer o jeitinho nen o dinheiro da champions haverA.

Menino de Ouro RS


lPhoenix


RPascoa

Ano do novo formato da Liga dos Campeões,
Próximo do ano do novo Mundial de Clubes,

Temos de levar com este otário. Desculpem mas não tenho paciência.

TJSF

Uma coisa o ganda rui assume. É dar um 11 fixo como nos primeiros 6 meses para que este gajo não tenha margem para inventar. Vamos ver se há dinheiro.

Android1974

Citação de: patrickvieira em 23 de Maio de 2024, 02:27
Citação de: Android1974 em 21 de Maio de 2024, 14:28Nemanja Matic [...] recordou as épocas que passou na Luz e a exigência dos adeptos encarnados, que ultimamente até têm manifestado o desagrado com Roger Schmidt e a equipa.

«A pressão depende da mentalidade das pessoas. A maior pressão que senti como jogador de futebol, mesmo sem bem-aceite, foi no Benfica. Havia muita pressão. Lembro-me de uma temporada em que ganhámos quase todos os jogos na Liga e empatámos pela primeira vez, 2-2 ou 1-1, e havia 300 adeptos à nossa espera no estádio. E tínhamos vencido 15 jogos antes disso», começou por dizer ao podcast Alesto.

«Podes sentir, podes sentir no ar. Quando o Benfica não vence é como se alguém tivesse morrido. É assim que eles vivem. É o mesmo para os jogadores, para as pessoas que trabalham no clube, para os treinadores. Enquanto nesta parte da Europa as pessoas são um pouco mais compostas. Eles lidam mal com as derrotas, é um pouco dramático, o que também é melhor em algumas situações», completou.
(Maisfutebol)
sabem que isto nao é um elogio certo?
Eu sei. Aliás, por isso é que o meti no tópico do Schmidt.

dcbraga84

Citação de: RPascoa em 24 de Maio de 2024, 00:08Ano do novo formato da Liga dos Campeões,
Próximo do ano do novo Mundial de Clubes,

Temos de levar com este otário. Desculpem mas não tenho paciência.
É lidar. É nosso treinador e temos de o apoiar pelo bem do Benfica.

RGouveia.SLB

Citação de: dcbraga84 em 24 de Maio de 2024, 00:36
Citação de: RPascoa em 24 de Maio de 2024, 00:08Ano do novo formato da Liga dos Campeões,
Próximo do ano do novo Mundial de Clubes,

Temos de levar com este otário. Desculpem mas não tenho paciência.
É lidar. É nosso treinador e temos de o apoiar pelo bem do Benfica.

O PM e o PR até podiam ser os maiores inaptos de que há memória para os seus cargos, mas temos de os apoiar pelo bem do país.
É lidar.