Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

ajnogueira

Citação de: AguiaFX em 27 de Maio de 2024, 04:09
Citação de: ajnogueira em 27 de Maio de 2024, 02:09
Citação de: Almeida92 em 27 de Maio de 2024, 01:29
Citação de: VemMONSTRO em 26 de Maio de 2024, 21:30O Porto mais fraco de sempre consegue fazer uma época melhor que o Benfica desta ameba.

Rir para não chorar.
Achas que ficar em terceiro, ganhar a Taça e falhar o acesso à Champions é melhor? Eu não trocava. E os portistas trocavam logo a época deles pela nossa, certinho.

lol...

"Certinho".

Uma época em que ganham a taça, vão disputar a supertaça, dão-nos 5-0, e apuram-se para uma Liga Europa sem tubarões o que aumenta a probabilidade de a poderem ganhar... "Certinho".
Não é bem sem tubarões... Vai lá estar o United, o Tottenham, a Roma, e a Real Sociedade, que não é sonante mas deu-nos dois banhos de bola esta época. Nem sei bem como vai funcionar o novo formato da Champions, mas nas fases mais avançadas ainda devem cair lá mais alguns.

Real Sociedad? Isso é suposto meter medo a alguém? Só mesmo o Benfica de Schmidt para ser humilhado por essa banda de música.

Phils

Citação de: L1968 em 27 de Maio de 2024, 09:36
Citação de: Phils em 27 de Maio de 2024, 09:28Vendo o calendário do ano que vem, vamos ter um problema gigante sendo que o RS não utiliza mais do que 15/16 jogadores.

Temos uma temporada que vai de Agosto 2024 a Julho 2025 com jogos em competições oficiais.

Vamos ter jogadores de rastos para o final da época como também para 2025/2026

tenho duvidas que o Roger seja o treinador nessa altura.
Eu também tenho, mas vendo o que aconteceu nestes dois últimos meses não digo nada.

L1968

Citação de: Phils em 27 de Maio de 2024, 09:57
Citação de: L1968 em 27 de Maio de 2024, 09:36
Citação de: Phils em 27 de Maio de 2024, 09:28Vendo o calendário do ano que vem, vamos ter um problema gigante sendo que o RS não utiliza mais do que 15/16 jogadores.

Temos uma temporada que vai de Agosto 2024 a Julho 2025 com jogos em competições oficiais.

Vamos ter jogadores de rastos para o final da época como também para 2025/2026

tenho duvidas que o Roger seja o treinador nessa altura.
Eu também tenho, mas vendo o que aconteceu nestes dois últimos meses não digo nada.

pois...

O Património

Citação de: Nenad25 em 27 de Maio de 2024, 06:31
Citação de: nikas em 27 de Maio de 2024, 06:18Quê?!?

Epah, anda tudo maluco!
Preferem ficar em segundo e ir à Champions do que ganhar uma Taça de Portugal e ate nos permitiria ganhar uma supertaça?!?

Fechem esta tasca.

Por isso é que estamos cheios de Milhões, os titulos que se foda, ficamos com os de papel...

Santo Deus.

Acho que ninguém aqui está a dizer isso. Mas apenas que são objectivos igualmente importantes.

Não perceber a importância do apuramento para uma CL nos tempos que correm é não entender o futebol moderno.

Olha pergunta a um adepto do Desportivo das Aves ou da Académica se não trocavam aquela TdP por um apuramento para a CL nesse ano.

Para um clube como o Benfica tem de ser obrigatório ambos: estar na Champions League, e ganhar troféus.

Sim, é super importante estarmos sempre na CL para garantir que continuamos competitivos internamente e não vendemos as melhores peças todos os anos.

Oh wait

Baron_Davis

bendita Atalanta

fazer umas pre das champs com um sujeito que manda os adeptos ficar em casa e que os acusa da equipa nao ir confortavel para um jogo de ida na europa tinha tudo para correr bem

Espártaco


emune

O projeto de estabilidade faz sentido quando há bases que o sustentam.

Esta direção, igual aos anos anteriores, é duma incompetência atroz.

O treinador gere mal e porcamente os ativos que tem, entra em guerras diretas com os adeptos e ainda que se compreendam erros de planeamento, porque faz parte, podia e devia ter feito um trabalho muito melhor.

Ficou provado que a época passada andou a reboque de Grimaldo, Ramos e essencialmente Enzo Fernandez.

No Benfica tem-se por hábito quando as coisas não correm bem , começar do zero. Este ano , com as competições que se avizinham podiamos e deviamos ter feito isso pois a metade da epoca passada e esta inteira , deu perfeitamente para perceber que nem direção nem treinador nem adpetos estão alinhados com isto.

Rezar para que tenhamos sorte nas contratações para que pelo menos temporariamente disfarcem a borrada que está feita.

Quanto ao resto , é apertar com eles ( direção ) ao máximo , jogar com a eleições de 2025.

Não podemos fazer mais nada a não ser esperar ter sorte. Um clube desta dimensão estar dependente da sorte é demonstrativo do que nos tornamos.

Espártaco

Citação de: imightbewrong em 27 de Maio de 2024, 09:34Bom dia
O pior treinador da História do Benfica ja foi despedido?
Não viste a entrevista do César Costa?
Está de pedra e cal.

flexter

Está personagem não ganha vergonha na cara e se mete com as p...

L1968

Citação de: flexter em 27 de Maio de 2024, 12:12Está personagem não ganha vergonha na cara e se mete com as p...

Quando tens um presidente que não tem vergonha na cara reflete-se

Cooper19

#168700
Citação de: Trapattoni em 27 de Maio de 2024, 05:38
Citação de: Cooper19 em 27 de Maio de 2024, 00:09
Citação de: VemMONSTRO em 26 de Maio de 2024, 21:30O Porto mais fraco de sempre consegue fazer uma época melhor que o Benfica desta ameba.

Rir para não chorar.

Isso não é bem verdade. Títulos são títulos, sim. Mas eu não trocava o terceiro lugar e uma Taça de Portugal em detrimento de uma ida à liga dos campeões na época seguinte. São 40 milhões de euros só a participação. Fazendo 4 vitórias são mais 12 milhões. Fora receitas de bilhética. É muito dinheiro e permite-nos preparar a época de maneira totalmente diferente.
Quesafodam os títulos então. O melhor é mesmo os milhões a entrar na conta para mais tarde se torrar em Cabrais e Tengstests.

Não disse isso. Disse que títulos são títulos. Mas que não concordo com a opinião de que o Porto fez uma época melhor do que a nossa. E disse que com a época que fizemos temos a hipótese financeira de preparar melhor do que os outros o futuro para ganhar... títulos!

De que servia ganhar a taça de portugal e ter um fundo de maneio muito menor na próxima época comparando com os rivais para atacar o que aí vem de títulos? Eu já estou a pensar em 24/25. O passado já lá vai. Não ganhámos mais do que a supertaça. Ponto.

Ludwig van

Para me abstrair um bocado de tudo o resto, vou fazer um esboço do que por agora será o 11 base da próxima época.

Sabendo que entre João Neves e António Silva pelo menos um deve sair temos o seguinte:

Trubin

Bah
Otamendi
António Silva/Morato
Carreras

Florentino
João Neves/Leandro Barreiro

Neres
Kokçu/Tiago Gouveia/Schjelderup
Aurnes

Marcos Leonardo

Isto entusiasma alguém?

L1968

Citação de: Ludwig van em 27 de Maio de 2024, 12:49Para me abstrair um bocado de tudo o resto, vou fazer um esboço do que por agora será o 11 base da próxima época.

Sabendo que entre João Neves e António Silva pelo menos um deve sair temos o seguinte:

Trubin

Bah
Otamendi
António Silva/Morato
Carreras

Florentino
João Neves/Leandro Barreiro

Neres
Kokçu/Tiago Gouveia/Schjelderup
Aurnes

Marcos Leonardo

Isto entusiasma alguém?

e para ficarmos mais entusiasmados sai o António e o João.

humbug_1904

Citação de: Ludwig van em 27 de Maio de 2024, 12:49Para me abstrair um bocado de tudo o resto, vou fazer um esboço do que por agora será o 11 base da próxima época.

Sabendo que entre João Neves e António Silva pelo menos um deve sair temos o seguinte:

Trubin

Bah
Otamendi
António Silva/Morato
Carreras

Florentino
João Neves/Leandro Barreiro

Neres
Kokçu/Tiago Gouveia/Schjelderup
Aurnes

Marcos Leonardo

Isto entusiasma alguém?
Um meio campo de Tino e Barreiro iria elouquecer o terceiro anel, têm zero capacidade para construir jogo

JeSuisÉder

Citação de: humbug_1904 em 27 de Maio de 2024, 12:51
Citação de: Ludwig van em 27 de Maio de 2024, 12:49Para me abstrair um bocado de tudo o resto, vou fazer um esboço do que por agora será o 11 base da próxima época.

Sabendo que entre João Neves e António Silva pelo menos um deve sair temos o seguinte:

Trubin

Bah
Otamendi
António Silva/Morato
Carreras

Florentino
João Neves/Leandro Barreiro

Neres
Kokçu/Tiago Gouveia/Schjelderup
Aurnes

Marcos Leonardo

Isto entusiasma alguém?
Um meio campo de Tino e Barreiro iria elouquecer o terceiro anel, têm zero capacidade para construir jogo

Construir jogo interessa alguma coisa? o que interessa é correr muito e se for da formação ainda melhor.