Roger Schmidt, Treinador do SL Benfica

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 2 épocas (2022-), 111 jogos (79 vitórias, 16 empates, 16 derrotas)
Em 2023/2024: 56 jogos (36 vitórias, 9 empates, 11 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Tosta Mistica

Citação de: _Xebola_ em 01 de Julho de 2024, 09:26Todas as equipas a começarem a pré época e a equipa do rachão que foi a primeira a ir de férias em todo o mundo, é a começa mais tarde.

Está a começar bem.

Mas até nem é muito mau, quando menos contacto os jogadores tiverem com este inapto melhor.
Também começar a época para quê?

😒

fpie

Citação de: Tosta Mistica em 01 de Julho de 2024, 11:34
Citação de: _Xebola_ em 01 de Julho de 2024, 09:26Todas as equipas a começarem a pré época e a equipa do rachão que foi a primeira a ir de férias em todo o mundo, é a começa mais tarde.

Está a começar bem.

Mas até nem é muito mau, quando menos contacto os jogadores tiverem com este inapto melhor.
Também começar a época para quê?

😒

exacto, para fazer peladinhas, fazem com os amigos e o Roger tem muito trabalho com os cavalos da quinta

arodrigues84

Citação de: J_PN em 01 de Julho de 2024, 09:56Ainda ontem o Carlos Daniel falava (sobre o Ronaldo) que é impossível pressionar alto com alguém sem características para isso.

Aqui passou-se o mesmo com Di Maria. Uma equipa com Di Maria simplesmente não pode pressionar alto, vai contra as características do jogador e se acreditamos que apesar disso é benéfico jogar com ele há que adaptar a forma de jogar.


Tudo certo, mas o Di Maria ainda se compreende jogar alguns jogos pois ainda consegue resolver um jogo de um momento para o outro.

Agora o Ronaldo? Foda-se, acabou a carreira para a alta competição para aí há 3 ou 4 anos.


reddevill2010

Citação de: GloriosoSLB1904 em 01 de Julho de 2024, 10:37
Citação de: reddevill2010 em 01 de Julho de 2024, 03:25Os rivais começaram as férias mais tarde que o Benfica e começam mais cedo a trabalhar. Isto é vergonhoso fdx

Quem tem primeiro jogos oficiais?

Há muita coisa a criticar, sobretudo no planeamento do plantel, mas esse crítica é estúpida.

Regresso ao trabalho está associado ao início da época. Benfica arranca mais tarde porque começa a jogar mais tarde.

Supertaça será entre 3 e 4 de agosto e liga começa no fim de semana de 10 e 11.

Informem-me primeiro.
Eu sei isso tudo. Mas o porto por exemplo foram de férias para aí dez dias depois do Benfica e já está a trabalhar. Isso a mim enoja me.

Clube de preguiçosos e aburguesados.

GloriosoSLB1904

Citação de: reddevill2010 em 01 de Julho de 2024, 12:41
Citação de: GloriosoSLB1904 em 01 de Julho de 2024, 10:37
Citação de: reddevill2010 em 01 de Julho de 2024, 03:25Os rivais começaram as férias mais tarde que o Benfica e começam mais cedo a trabalhar. Isto é vergonhoso fdx

Quem tem primeiro jogos oficiais?

Há muita coisa a criticar, sobretudo no planeamento do plantel, mas esse crítica é estúpida.

Regresso ao trabalho está associado ao início da época. Benfica arranca mais tarde porque começa a jogar mais tarde.

Supertaça será entre 3 e 4 de agosto e liga começa no fim de semana de 10 e 11.

Informem-me primeiro.
Eu sei isso tudo. Mas o porto por exemplo foram de férias para aí dez dias depois do Benfica e já está a trabalhar. Isso a mim enoja me.

Clube de preguiçosos e aburguesados.

Se sabes disso tudo a segunda parte não faz qualquer sentido. É tipica conversa de tasca.

Porto acabou a época depois do Benfica e começa a nova época antes do Benfica.

Planeamento de uma época é feita em função do calendário desportivo. As férias no desporto são feitas em função disso, não é como no teu trabalho.

O que deve enojar é a época acabar mais cedo porque Benfica falhou uma final e começar mais tarde porque Benfica fez uma época de merda e não estará na Supertaça.


Semper Fidelis



Papaloukas


Baron_Davis

esperemos que tenha acabado a brincadeira de mudar de avançado como quem muda de camisa

a sua gestão na época anterior foi de loucos

espabila Reichao


OclassicoNº10

Um PL.
Um box-to-box.
Falta as laterais.

O resto é o 39, TP e TL. Obrigatório!

Smballs

Citação de: OclassicoNº10 em 01 de Julho de 2024, 19:12Um PL.
Um box-to-box.
Falta as laterais.

O resto é o 39, TP e TL. Obrigatório!

E só não ganha a super taça pq não nos convidaram.... senão já era !!

fjorge

Deu-me uma súbita saudade dele ao ver jogar Portugal do Martinez.

NeresEagle7

Roberto Martinez e Ronaldo, Di Maria e Schmidt. All about love

Bullseye_SLB

Citação de: Baron_Davis em 01 de Julho de 2024, 19:10esperemos que tenha acabado a brincadeira de mudar de avançado como quem muda de camisa

a sua gestão na época anterior foi de loucos

espabila Reichao



Não sabe gerir... Não vai ser agora que vai mudar! Vai ser mais do mesmo