Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Diogo Brito

Eu falo por mim.

Não é um Guardiola, mas quando pôs em prática o seu modelo de jogo com jogadores que se adequam ao mesmo, foi feliz. E nós fomos felizes.

Infelizmente, na época passada perdeu o foco no seu sistema para fazer vontade a divas e vacas sagradas.

Vamos ver como será este ano. De momento são mais contras do que prós. Acho que tudo vai depender da forma com que vai conseguir gerir o plantel para optimizar o seu sistema... e por aqui me fico.

Em termos de qualidade individual, continuamos a ser o plantel mais forte.

É ter mãozinhas e colhões para fazer o que está certo, agradando ou não...

Bora lá, não queiras ser Roger Martinez. Ou Roberto Schmidt.

Ramiro Lopes

Citação de: Diogo Brito em 20 de Julho de 2024, 01:02Eu falo por mim.

Não é um Guardiola, mas quando pôs em prática o seu modelo de jogo com jogadores que se adequam ao mesmo, foi feliz. E nós fomos felizes.

Infelizmente, na época passada perdeu o foco no seu sistema para fazer vontade a divas e vacas sagradas.

Vamos ver como será este ano. De momento são mais contras do que prós. Acho que tudo vai depender da forma com que vai conseguir gerir o plantel para optimizar o seu sistema... e por aqui me fico.

Em termos de qualidade individual, continuamos a ser o plantel mais forte.

É ter mãozinhas e colhões para fazer o que está certo, agradando ou não...

Bora lá, não queiras ser Roger Martinez. Ou Roberto Schmidt.
Infelizmente não há nada que faça prever que vai mudar em relação à época passada.

A única "vaca sagrada" que saiu para já foi o Rafa e foi porque recusou continuar. Seria sensato não renovar com o Di Maria depois do que se passou e pelos vistos vai renovar. João Mário arrasta-se em campo e pelos vistos vai continuar a arrastar-se.

O melhor jogador do Benfica na época passada vai ser vendido.

A réstia de esperança é que desta vez se tenha acertado no lateral esquerdo e avançado e que isso ajude a disfarçar outros problemas que a equipa traz da época passada. Não me parece que seja suficiente para replicar os primeiros grandes 6 meses que teve no Benfica.

Diogo Brito

Citação de: Ramiro Lopes em 20 de Julho de 2024, 01:07
Citação de: Diogo Brito em 20 de Julho de 2024, 01:02Eu falo por mim.

Não é um Guardiola, mas quando pôs em prática o seu modelo de jogo com jogadores que se adequam ao mesmo, foi feliz. E nós fomos felizes.

Infelizmente, na época passada perdeu o foco no seu sistema para fazer vontade a divas e vacas sagradas.

Vamos ver como será este ano. De momento são mais contras do que prós. Acho que tudo vai depender da forma com que vai conseguir gerir o plantel para optimizar o seu sistema... e por aqui me fico.

Em termos de qualidade individual, continuamos a ser o plantel mais forte.

É ter mãozinhas e colhões para fazer o que está certo, agradando ou não...

Bora lá, não queiras ser Roger Martinez. Ou Roberto Schmidt.
Infelizmente não há nada que faça prever que vai mudar em relação à época passada.

A única "vaca sagrada" que saiu para já foi o Rafa e foi porque recusou continuar. Seria sensato não renovar com o Di Maria depois do que se passou e pelos vistos vai renovar. João Mário arrasta-se em campo e pelos vistos vai continuar a arrastar-se.

O melhor jogador do Benfica na época passada vai ser vendido.

A réstia de esperança é que desta vez se tenha acertado no lateral esquerdo e avançado e que isso ajude a disfarçar outros problemas que a equipa traz da época passada. Não me parece que seja suficiente para replicar os primeiros grandes 6 meses que teve no Benfica.

Se tudo continuar como está... Só por culpa de RS.

Ou tem caracter... ou prefere estar a mamar o ordenado e viver neste belo país...

Que me parece ser o que está a acontecer.

Para ele, ser despedido até é melhor. Vai para casa com muitos milhões no bolso. Ou melhor, provavelmente é despedido e continua a viver neste país espectacular para quem tem dinheiro.

mojo_j0jo

Faço a minha avaliação lá para o final de Setembro. Até lá também não tenho paciência para vir aqui meter bota abaixo só porque sim. Já se sabe o que esperar dele, o homem não vai mudar de personalidade, esperar que tenha aprendido algumas coisas com a época passada.

O Benfica com ele vai de 8 a 80 e vice versa.

Esperar para ver. O plantel continua a ser o mais forte de Portugal, ele que o potencie

RedWinner

Espero que tenhas aprendido alguma coisinha do ano passado RS. 

Smballs

Caga nas vacas sagradas....monta a equipa à volta do Gegenpressing....gere o di maria e o jm como mais valias experientes q são, mas apenas com poucos minutos em campo ....não sejas otário !!

imightbewrong

Boa tarde,
O pior treinador da História do Benfica já foi despedido?

LFVL

Citação de: imightbewrong em 21 de Julho de 2024, 13:34Boa tarde,
O pior treinador da História do Benfica já foi despedido?

Não aprecio o Schmidt mas venha quem vier... o PIOR DE SEMPRE, que me lembre... foi sem dúvida alguma, o Artur Jorge.

imightbewrong

Citação de: LFVL em 21 de Julho de 2024, 13:36
Citação de: imightbewrong em 21 de Julho de 2024, 13:34Boa tarde,
O pior treinador da História do Benfica já foi despedido?

Não aprecio o Schmidt mas venha quem vier... o PIOR DE SEMPRE, que me lembre... foi sem dúvida alguma, o Artur Jorge.
Rip em paz.

LFVL

Citação de: imightbewrong em 21 de Julho de 2024, 13:38
Citação de: LFVL em 21 de Julho de 2024, 13:36
Citação de: imightbewrong em 21 de Julho de 2024, 13:34Boa tarde,
O pior treinador da História do Benfica já foi despedido?

Não aprecio o Schmidt mas venha quem vier... o PIOR DE SEMPRE, que me lembre... foi sem dúvida alguma, o Artur Jorge.
Rip em paz.

Por ter falecido, não invalida que foi o pior de sempre. Se calhar o RS vem logo a seguir no top

JustMeOk

Citação de: Smballs em 20 de Julho de 2024, 19:21Caga nas vacas sagradas....monta a equipa à volta do Gegenpressing....gere o di maria e o jm como mais valias experientes q são, mas apenas com poucos minutos em campo ....não sejas otário !!



Calma, com esta dupla vai ser top games atrás de top games.

Confia, apoia.

LegendsNeverDie

Este ano é para desesperar com o Tino e o Barreiro no miolo.

Novo fetiche.

Red_Fraction

Citação de: LegendsNeverDie em 21 de Julho de 2024, 13:51Este ano é para desesperar com o Tino e o Barreiro no miolo.

Novo fetiche.
A verdade é que não há mais ninguém.

A unica outra opção é o João Mario.

É rezar para que a adaptação do Rollheiser resulte, ou estamos bem lixados.

Por isso é que saindo o Neves teria de vir um sub de qualidade, com boa capacidade de construção, e não o aleijado do Renato.

Moikano