Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

SURREAL9

Citação de: The Eagle 10 em 09 de Julho de 2021, 19:23
Citação de: Kyoto em 09 de Julho de 2021, 19:19
Citação de: The Eagle 10 em 09 de Julho de 2021, 19:18
Nem sequer de forma interina, isto é uma palhaçada, se quer ser candidato à presidência que assuma a presidência de forma interina e convoque eleições.

Isto é ilegal, não pode assumir a presidência sem eleições e ficar os restantes 3 anos.
claro que é de forma interina. o vieira tem a presidencia suspensa. nao se demitiu
No comunicado diz assume a Presidência, não faz referência nenhuma à parte interina. Tinha de estar lá escrito no comunicado, isto parece-me nada transparente.

Há alguma merda TANSPARENTE naquela estrutura de chulos ? É mais um dia de gamanço e mentiras. Nada demais.

Castro_SLB


Zimmerman

Bos sorte na sua Presidência interina.

Marcar eleições para ontem!

Rei


Kyoto

vai falar aos jornalistas. sem direito a perguntas.

SLBELO


Sickness:SLB

O braço direito do ladrão, toda uma direção de chulos a mamar à conta do ladrão, continuam no clube como se nada fosse. AHAHAHAH que cabrões!

RedHeart_95

Vai falar no relvado?
Até direito a uma ''apresentação'' de topo tem?
Pó crl.

Almeida92

Tudo o que não seja falar em convocar eleições lá para Setembro/Outubro e este clube morreu para mim. Cansado disto, não vale a pena.

_JonasThern_

Citação de: Kurt Cobain 10 em 09 de Julho de 2021, 19:24
a sport tv diz que vai falar no relvado  ás 20 h , o palhaçito

Aprendeu com o orelhas. Já começa com a merda do show off. Vá falar mas é no caralho mais velho. Rua!

margaridacardoso

Eles cagaram um comunicado e eu fico sem saber se ele fica lá 3 meses ou 3 anos?

daviddgc

Citação de: _JonasThern_ em 09 de Julho de 2021, 19:24
Ai achavam que as eleições tinham sido marteladas? Então desta vez não há eleições para aprenderem.
Rir para não chorar.

Trapattoni

Citação de: _JonasThern_ em 09 de Julho de 2021, 19:24
Ai achavam que as eleições tinham sido marteladas? Então desta vez não há eleições para aprenderem.
É para aprenderem seus garotões.

TotoSalvio

Citação de: Bertolucci Kasparov em 09 de Julho de 2021, 19:24
Citação de: TotoSalvio em 09 de Julho de 2021, 19:20
Se for a votos este vence, não duvidem

Só se for com sócios a depositar 150 votos, como aconteceu na últimas eleições. E mesmo assim duvido.

Sou a favor de limpar a escumalha toda.. mas tenho plena noção dos nossos sócios e do sentido de voto dos mesmos.. infelizmente com as pessoas mais velhas a valer 50 votos não temos hipóteses

asaek1

Diz que fala as 20h15. Espero que tenha a decência e o benfiquismo de dizer que assume a presidência até ao fecho do mercado de transferências e que se demitirá no dia seguinte, provocando novas eleições.