Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Castro_SLB

Citação de: Matique21 em 09 de Julho de 2021, 20:21
Também não percebo a maior parte do pessoal daqui, descobriram agora que o Noronha é um Deus, foda-se.
E eu não percebo porque é que os outrora apoiantes do arguido Vieira, são agora apoiantes de Rui Costa... Quer dizer, até percebo.

Schuldiner

Citação de: J_PN em 09 de Julho de 2021, 20:23
Desde 24 de setembro de 2019 que sabíamos que isto ia acontecer e não fizémos nada.

A culpa é nossa, o Vierismo veio para ficar, Rui Costa tem 49, será o próximo a ficar por lá alapado 20+ anos.
Já sabíamos que ia ser uma sucessão monárquica bem antes de 2019. A novidade são os moldes em que se realizou.

Smashin

Citação de: Petrucci em 09 de Julho de 2021, 20:23

Algum jornalista com COLHÕES que lhe pergunte se ninguém da Direção sabia o que o filho da puta andava a fazer.


Não vão haver perguntas. Tem escola toda a esta altura. É este o tipo de homem que vai para a frente do clube. Tem medo e está borrado que lhe façam perguntas

Tiago_Patatas


jone1970

Citação de: fluorescente em 09 de Julho de 2021, 19:33
só vejo aqui herois de teclado. Se quiserem falar de "claques" dirijam-se aos locais apropriados e sejam homenzinhos.

companheiro,
"homenzinhos" e claques são palavras que não podem ser usadas na mesma frase.

MrCPTT

Citação de: Castro_SLB em 09 de Julho de 2021, 20:21
Citação de: MrCPTT em 09 de Julho de 2021, 20:18
Citação de: Slbttotosalvio em 09 de Julho de 2021, 20:17
Citação de: Castro_SLB em 09 de Julho de 2021, 20:15
Citação de: Tiagooo em 09 de Julho de 2021, 20:13
Estes gajos não batem bem da carola

https://twitter.com/andmmarq/status/1413576562360864785
BTV precisa de se uma desratização.
A BTV precisa é de ser fechada.
Tenho a certeza que mudando a direção, para Noronha, Benitez ou outro Benfiquista qualquer, a BTV passa a ser o que exatamente era suposto ser.
Um canal para oa Benfiquistas, sem assinatura e para defender o clube e não o presidente
Como é óbvio. A direção que vier, terá que proceder a uma limpeza total. Porque a ideia de ter um canal do clube, faz todo o sentido.
Mais, tirar a mensalidade, acabar com a BPlay e passar a apostar mais nas redes sociais (Youtube) para passar conteudo do clube gratuitamente

Magistral10

Citação de: Matique21 em 09 de Julho de 2021, 20:23
Citação de: pasfomp em 09 de Julho de 2021, 20:21
Citação de: Matique21 em 09 de Julho de 2021, 20:21
Também não percebo a maior parte do pessoal daqui, descobriram agora que o Noronha é um Deus, foda-se.

É um homem benfiquista , chega para ti
O Rui Costa também é benfiquista ora foda-se.
De benfiquista não tem nada! Quem vê o Benfica ser roubado e ainda aproveita para roubará também, não pode ser benfiquista!

imightbewrong


Kurt Cobain 10

Citação de: MiguelTrindade em 09 de Julho de 2021, 20:22
Agora tu é que mandas, Rui.
A partir de hoje, és o responsável por tudo (antes, não eras, pois não eras tu quem dava a última palavra).
Faz-me ter orgulho da tua presidência como tive do teu futebol.
Confio em ti.
Confio no teu benfiquismo.

Não só concordo como estarei ao teu lado Rui, sei e aposto que o Rui não é qualquer um, mas sim um verdadeiro Benfiquista.
Eu não esqueço isto, mas á quem esqueça muito rápido
https://www.youtube.com/watch?v=WKSus-J6-O8
trindade ? cheira-me a lagarto  :confused:

rsd

Citação de: luis_m_asa_f em 09 de Julho de 2021, 20:17
https://streamable.com/agfaeq

A divisão neste clube está a atingir níveis lagartos...E preparem-se os adeptos que no Estádio da Luz só vão deixar entrar quem apoia esta vergonha...

Eu que sou tão bom a fazer rotundas devia estar aí.

fyure

Agora em vez de termos bots vieiristas temos bots bananistas? Ou como é que se diz?

Kinkolas

Citação de: slbenfica_croft em 09 de Julho de 2021, 20:24
A própria tvi vai querer ouvir os dois.

um primeiro e depois entrevista ao outro.

Aguenta Noronha.

O outro que fale primeiro.

A TVI não vai foder a sua programação por causa destes joguinhos de merda.

Schuldiner


supersueca

Citação de: MiguelTrindade em 09 de Julho de 2021, 20:22
Agora tu é que mandas, Rui.
A partir de hoje, és o responsável por tudo (antes, não eras, pois não eras tu quem dava a última palavra).
Faz-me ter orgulho da tua presidência como tive do teu futebol.
Confio em ti.
Confio no teu benfiquismo.

Não só concordo como estarei ao teu lado Rui, sei e aposto que o Rui não é qualquer um, mas sim um verdadeiro Benfiquista.
Eu não esqueço isto, mas á quem esqueça muito rápido
https://www.youtube.com/watch?v=WKSus-J6-O8

Se for por causa disso mete o JVP a vice. E o Nelson Évora tb, já que ganhou uma medalha de ouro nos JO enquanto era nosso atleta

Kyoto

Citação de: Petrucci em 09 de Julho de 2021, 20:23

Algum jornalista com COLHÕES que lhe pergunte se ninguém da Direção sabia o que o filho da puta andava a fazer.
nao ha direito a perguntas