Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

johncleese

Citação de: MiguelTrindade em 09 de Julho de 2021, 21:37
Citação de: johncleese em 09 de Julho de 2021, 21:32
Citação de: MiguelTrindade em 09 de Julho de 2021, 21:30
Citação de: sazuke em 09 de Julho de 2021, 21:23
Citação de: MiguelTrindade em 09 de Julho de 2021, 21:22
Citação de: fyure em 09 de Julho de 2021, 21:15
Citação de: MiguelTrindade em 09 de Julho de 2021, 21:09
Noronha Lopes: O que precisamos é um diretor desportivo
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

É isso mesmo o mais importante agora é o Diretor desportivo kkkkkk
Alerta bot queimou o fusível...

E eu é queimei o fusível?????? Mas alertas de insultos, isso é que está quieto ao preto.


achas qeu o teu vigarista tem alertas la na cela durante a noite? na pildra era coisa para dar jeito

Felizmente Rui Costa não tem o currículo de LFV, aliás não votei nele mesmo na eleições passadas sinal que não gostava nem nunca acreditei na sua liderança. Mas atenção neste momento Rui Costa será o mais experiente, está dentro da matéria e não concordo que se quebre num momento critico da vida do clube e se ponha em causa o equilíbrio do clube porque se julga que continuará a existir vinculo criminoso.

Não é porque se julga que continuará a existir vinculo criminoso. É porque foram cumplices (ou negligentes) do vinculo criminoso. E isso por si só retira-lhes qualquer legitimidade

Eu próprio estou apreensivo, percebo perfeitamente que queiram todos dali para fora mas temos que colocar um pouco o coração ao lado e passar para o lado mais racional. O que é mais importante no momento?????? O lado desportivo penso eu. Então teremos que ter alguma paciência, estabilizar o clube, deixar passar a tempestade, preparar a equipa, tentar entrar na Champions, e preparar o clube para eleições sólidas e legitimas e dar tempo inclusive para os candidatos se perfilarem.   

Errado. O mais importante neste momento é salvar o Benfica

djhifi

Citação de: MaFd_R@_SLB em 09 de Julho de 2021, 21:38
Primeira vez que tou a ouvir este rapaz. Matta a Presidente!!

Erro teu, ele é sempre assim.

Espétaculo mesmo.


Vieri


N1c0

Eu também gosto muito do Mattamouros... Mas falar-se de eleger uma pessoa que nunca ouvimos falar sobre futebol se calhar é abusar. Ser inteligente e bom falante não é tudo.

Smashin

Mattamouros diz que se Rui Costa não marcar eleições que ele proprio avança com todos os meios legais que puder para as marcar. Vamos matta! És grande

Só tou a ver


Miguel1111

Agora a tesão já não e Noronha, e Mattamouros..

Coiso123

Como é óbvio esperar por eleições vai resultar na continuidade do regime ditatorial. Com ou sem novos regulamentos eleitorais.

ROBINHO


Kumbayala

Mattamouros: "Se eu fosse membro da direção do Benfica, neste momento estaria a falar com um advogado".

Se perpetuarem na direção, sem marcação de eleições vai haver merda.


helderrocha

Citação de: MiguelTrindade em 09 de Julho de 2021, 21:37
Citação de: johncleese em 09 de Julho de 2021, 21:32
Citação de: MiguelTrindade em 09 de Julho de 2021, 21:30
Citação de: sazuke em 09 de Julho de 2021, 21:23
Citação de: MiguelTrindade em 09 de Julho de 2021, 21:22
Citação de: fyure em 09 de Julho de 2021, 21:15
Citação de: MiguelTrindade em 09 de Julho de 2021, 21:09
Noronha Lopes: O que precisamos é um diretor desportivo
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

É isso mesmo o mais importante agora é o Diretor desportivo kkkkkk
Alerta bot queimou o fusível...

E eu é queimei o fusível?????? Mas alertas de insultos, isso é que está quieto ao preto.


achas qeu o teu vigarista tem alertas la na cela durante a noite? na pildra era coisa para dar jeito

Felizmente Rui Costa não tem o currículo de LFV, aliás não votei nele mesmo na eleições passadas sinal que não gostava nem nunca acreditei na sua liderança. Mas atenção neste momento Rui Costa será o mais experiente, está dentro da matéria e não concordo que se quebre num momento critico da vida do clube e se ponha em causa o equilíbrio do clube porque se julga que continuará a existir vinculo criminoso.

Não é porque se julga que continuará a existir vinculo criminoso. É porque foram cumplices (ou negligentes) do vinculo criminoso. E isso por si só retira-lhes qualquer legitimidade

Eu próprio estou apreensivo, percebo perfeitamente que queiram todos dali para fora mas temos que colocar um pouco o coração ao lado e passar para o lado mais racional. O que é mais importante no momento?????? O lado desportivo penso eu. Então teremos que ter alguma paciência, estabilizar o clube, deixar passar a tempestade, preparar a equipa, tentar entrar na Champions, e preparar o clube para eleições sólidas e legitimas e dar tempo inclusive para os candidatos se perfilarem.
simples. é preparar a época até setembro e depois marcar eleições.

_1962_

Senti tesão ao ouvir a intervenção do Mattamouros, serei gay?

NoNickBoy

COM TODAS AS PALAVRAS, OU CONVOCAM ELEIÇÕES TRANSPARENTES OU VAI TUDO RESPONDER A TRIBUNAL.

MAI NADA CARALHOOOOO, FILHOS DA PUTA O BENFICA É NOSSO

vasco13

Citação de: humbug_1904 em 09 de Julho de 2021, 21:37
Ele não se pode candidatar?
Penso que não pode pelos critérios estipulados nos estatutos.
Também não acredito que o queira fazer, ainda para mais sendo cunhado de quem é.