Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

lancadordedois

Citação de: gugabenfica em 09 de Julho de 2021, 23:34
Citação de: merlim em 09 de Julho de 2021, 23:31
Mas de onde vieram estes 25%? Que merda é esta. Como é que é possível uma operação desta grandeza ser feita sem o conhecimento da cmvm.

Então a cmvm não dava conta de várias transações anormais das ações do clube??

Nao punha travão a isso??

Isto e muito estranho

reguladores financeiros em Portugal?

epa ficavamos aqui horas... acredita horas....

Slb04Sempre

Citação de: franciscoafonso em 09 de Julho de 2021, 23:33
Citação de: Slb04Sempre em 09 de Julho de 2021, 23:28
Citação de: franciscoafonso em 09 de Julho de 2021, 23:27
Ainda não vi nada. Estive a trabalhar até agora.

Só uma questão: como é que o Rui Costa é presidente? O Vieira foi afastado totalmente?

Chegou ao palanque e disse "Sou o Presidente do Benfica" e foi embora
Ah, está certo. Está previsto nos estatutos.

Artigo 69 - Gajo chega  ao palanque e diz que é presidente.

É lidar meus amigos.

Benficaenadamais

Citação de: Smile em 09 de Julho de 2021, 23:34
infelizmente tu e todos os Noronhas vao ter de engolir o Nosso e tambem vosso maestro Rui Costa como tiveram de engolir aquele que nos tirou da Rua da amargura Vieira. Nao tenho memoria curta nunca terei, e sim vai ser presidente e por muito tempo. Por isso o Benfica está dividido em varios benficas , e assim vai a nação benfiquista. Eu como sócio há 38 anos e detentor de Red Pass, irei sempre apoiar o maestro Rui Costa, como apoiai como jogador hoje como presidente. LONGA VIDA AO NOVO REI DO BENFICA 💪💪💪

Isto escreve um "conhecido meu", nunca mais voltamos a ser Benfica, como este há muitos,...

Eu se um amigo meu me dissesse isso deixava rapidamente de ser meu amigo.

Kakarotto

Citação de: The_Riggs em 09 de Julho de 2021, 23:31
"Quem têm sido os presidentes do Bayern Munique? Os ex-jogadores, os que conhecem melhor o fenómeno do futebol. Acho muito bem que Rui Costa assuma a presidência e só lhe desejo a melhor sorte do Mundo. Muita gente pensa nas eleições, nomeadamente quem está na oposição porque nasceu para isso. Não pode valer tudo"

adivinhem quem disse sem ir procurar.
Aquele que devia fazer jus ao apelido.

imightbewrong

Citação de: raymanzarek em 09 de Julho de 2021, 23:34
Amigos.

25 por cento do clube?

É guerra civil. Nem que tenham de levar no lombo. Isto já não vai lá só com conversa.

Jogam sujo todos os dias. Até as famílias usam como escudo. Esta gente está enterrada em podridão até ao pescoço.

Não vai lá de outra maneira.


Greis

Citação de: Slb04Sempre em 09 de Julho de 2021, 23:34
O vieira vendeu 25% a quem? como assim?

O problema não é a quem. O problema é de quem

T21

Se houver eleições, o Rui ganha, não tenham dúvidas... Ainda ganhou mais apoiantes hoje.

RedFenix

Citação de: Shoky em 09 de Julho de 2021, 23:25
O Serbenfiquista tem o DEVER de não compactuar com esta golpada.

Não ajudem à aceitação deste nojo, por amor de deus.
Isto Isto Isto Isto Isto.

E se a chamada for feita pela oposição para alguma manifestação temos de responder em massa, caso isso aconteça eu meto-me no carro e vou do Porto até Lisboa.


Sexta-Feira

Isto vai cair tudo!

Bando de filhos da puta.

Com o saloio detido e sem advogado todo o tempo ao lado, vai dar com a língua nos dentes.

Estás fodido Rui Costa.


adeptoBancada

Citação de: T21 em 09 de Julho de 2021, 23:36
Se houver eleições, o Rui ganha, não tenham dúvidas... Ainda ganhou mais apoiantes hoje.
Vai preso.

raio

Citação de: franciscoafonso em 09 de Julho de 2021, 23:27
Ainda não vi nada. Estive a trabalhar até agora.

Só uma questão: como é que o Rui Costa é presidente? O Vieira foi afastado totalmente?

Vieira suspendeu-se de presidente e em teoria é RC é o n2. Só que os estatutos não contemplam a figura de sucessão só de cessação.

Entretanto mais alguns vão ver a careca descoberta, porque Vieira não agiu sozinho.

filc

Citação de: S-Line em 09 de Julho de 2021, 23:15
Não acredito minimamente que os votos tenham sido martelados.
Se fossem margens mínimas , haveria coragem para isso , não duvido .
Agora desde a eleição de Vale e Azevedo , a maior parte dos sócios já mostrou não ter frieza e lucidez nenhuma nos momentos de decisão .
Pelo menos a maior parte .

Nunca teremos a certeza..