Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Gambino

Que palhaçada o jornal abola
Que se vão foder. Que nojo.
Agora além da btv abola vai se juntar a descarada á campanha de mais um sanguessuga?

PedroMartins

Onde andava o Noronha em 2018?2017?

É outro que quer é um tacho, mas está bem.

Iron Mask

Pontos altos da presença de Jorge Mattamouros na RTP:

-Chapada de luva branca aos que ridicularizaram a ação

-Anuncio que atuará judicialmente para que se marquem eleições

-O olhar guloso da Sandra Felgueiras cada vez que Jorge Mattamouros dizia "repare Sandra".

tino

Citação de: CannonForce em 10 de Julho de 2021, 08:17
Citação de: Hugalf em 10 de Julho de 2021, 04:18
Tive de ir fazer a ronda pelo arreio no Rui "Pinhata" Costa vindo de todos os lados e partilho para quem não viu.

Noronha Lopes 20:50h
https://youtu.be/llg5N6McGAk

Francisco Benitez 21:40h
https://youtu.be/gmLkUsoP9uY

Jorge Mattamouros 22:30h
https://youtu.be/d6yyYGIVrew

Governo Sombra 00:10h
https://youtu.be/adDYexttDME

"Tu rasgas o Vieira... Tu rasgas o Rui Costa... Todos rasgam o Vieira e o Rui Costa!"


Guardar para um dia mais tarde poder ver à distância o mal que fizeram ao nosso clube ser finalmente desmascarado , e comparar com as decisões do futuro. Medo e esperança ao mesmo tempo

Ainda podes acrescentar o Sexta às 9 que todo ele dedicado ao Vieira e Benfica.
https://www.rtp.pt/play/p8163/sexta-as-9


Harlem

Citação de: Iron Mask em 10 de Julho de 2021, 08:20
Pontos altos da presença de Jorge Mattamouros na RTP:

-Chapada de luva branca aos que ridicularizaram a ação

-Anuncio que atuará judicialmente para que se marquem eleições

-O olhar guloso da Sandra Felgueiras cada vez que Jorge Mattamouros dizia "repare Sandra".

Achas que pingou no camarim?

Silveralho

Mattamouros a por em sentido toda a estrutura do Benfica.
Temos nele o nosso maior aliado, um gajo que não tem medo de meter mãos à obra e que se está a cagar para o politicamente correto, tudo porque não está à procura de tacho .
Sabe que tem a razão e lei do seu lado, e isso da-lhe confiança e liberdade para agir da maneira que acha melhor.


Pedro84

Uma passagem pelo facebook e a tristeza assola uma pessoa. Sem comentários.

rcoelho

Citação de: nnfanatics em 10 de Julho de 2021, 08:14
Citação de: rcoelho em 10 de Julho de 2021, 08:03
Citação de: zikoli em 10 de Julho de 2021, 07:54
Acredito que vá marcar eleições.
Mas deve querer primeiro resolver as questões importantes do início da época

Isto não se trata de acreditar nem de interpretar sinais..... trata-se de ouvir o que foi dito.

o Rui Costa teve a oportunidade de acalmar as hostes e não o fez, eu continuo a dizer que o unico discurso possivel era assumir o leme no momento pela necessidade de preparação da época e dizer directamente que até ao final do ano se realizariam eleições.

se fosse realmente Benfiquista diria que antes das eleições iria realizar uma AGE para revisão estatutária e diria que as eleições se realizariam por voto manual e teriam a duração de dois dias (sábado e domingo) para maximizar a participação popular.

Isto era o minimo que eu lhe esperva.

já agora uma nota..... o LFV foi para a jaula mas não se admirem que a cambada de ratos de esgoto que compõe a SAD e o Clube estejam todos sob observação e escuta, eu só consigo imaginar a quantidade de gente comprometida com o vieira que tem tido dificuldades em dormir nos ultimos dias, só consigo imaginar os telefonemas que têm acontecido......

Ele fez o que tinha que fazer. Há operações financeiras em curso. Negociações com investidores querias que ele dissesse o que? Agora estou eu mas daqui por um  mês ou 2 vem para aqui o "ANÍBAL" ou o "AMÍLCAR" .  Preparar bem a época. Resolver as questões todas e marcar eleições para Outubro/Novembro. Querem já eleições sem listas, sem ninguém.... É com cada um. Cada coisa a seu tempo. O Vieira já nunca mais entra no Benfica, e mesmo para limpar o nome dele de vez da administração tem que fazer nova lista.. As eleições vão ser anunciadas.

ele não fez o que devia fazer tanto mais que brevemente vais perceber que cometeu uma argolada de todo o tamanho.

mas eu digo "eleições até ao final do ano" não digo "eleições na semana que vem", é natural que não haja candidatos não havendo eleições planeadas, até ao fim do ano há mais que tempo para aparecerem as listas e se realizar todo o processo.

há operações financeiras a decorrer, certo.... essa foi a justificação para não realizarem a AGE legalmente requerida...... mas o sucesso dessas operações foi mais comprometida pela detenção do bandido que presidia o Benfica do que seria por qualquer anuncio de eleições antecipadas.....

david_slb

Livramo-nos de um filho da puta e aparece logo outro

sorte a nossa


RUA CARALHO!

johnnybgood

Citação de: PedroMartins em 10 de Julho de 2021, 08:20
Onde andava o Noronha em 2018?2017?

É outro que quer é um tacho, mas está bem.

um gajo que era CEO do mcdonalds na altura o que precisa mais é tacho realmente... Aliás ele nem abriu agora um franchise de frangos em Lisboa nem nada, tal é o quão ele precisa do Benfica

rcoelho

Citação de: Phils em 10 de Julho de 2021, 08:17
Esta frase do Benitez ficará na historia do clube.

"Se Rui Costa sabia de Vieira, é conivente. Se não sabia, é incompetente"

numa curta frase resume tudo..... isto aplica-se ao Rui Costa e a todos da SAD e clube.....

joaom86

Ricardo Araújo Pereira sobre a sucessão de Vieira: «Pode um totó dirigir o clube?»   ;D


Ru10

Citação de: PedroMartins em 10 de Julho de 2021, 08:20
Onde andava o Noronha em 2018?2017?

É outro que quer é um tacho, mas está bem.
Eu sei onde não andava: A roubar o clube.

VascoPaneira

A parte do Rui Costa tomar conta do barco parece-me perfeitamente natural. No entanto falhou o óbvio, anunciar imediatamente eleições até final do ano. Bastava isto.
Passo a passo, o primeiro (grande e que parecia impossível) está dado, Vieira caiu. Até para bem do Benfica convém que as coisas se façam por etapas, mas sem dúvida que faltou o anúncio de eleições.

david_slb

Citação de: PedroMartins em 10 de Julho de 2021, 08:20
Onde andava o Noronha em 2018?2017?

É outro que quer é um tacho, mas está bem.

Então quem é que não quer tacho?

O FILHO DA PUTA DO RUI COSTA, O DSO OU O FERNANDO TAVARES????