Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

+1benfiquista

Citação de: HB em 11 de Julho de 2021, 16:39
Terça feira ás 17h00 os orgãos sociais do Benfica (direção, conselho fiscal e MAG) vão-se reunir para analisar a situação do clube, avança a CMTV.

O PMAG vai ficar a par do que terá de fazer... Ainda está em formação...

george 20

Citação de: johncleese em 11 de Julho de 2021, 16:37
Basta sair um documento na internet com uma assinatura desde senhor para ele ficar completamente queimado para o futebol. É a força que ele tem neste momento, preso por um fio
hmm hmm hmm

sazuke

Citação de: Marchialy em 11 de Julho de 2021, 16:37
Citação de: tecoteco em 11 de Julho de 2021, 16:32


Final da Taça de Portugal. Hóquei em Patins Feminino.

Tivemos um presidente tão podre que faz parecer este acto banal numa coisa excecional.


nao é bonito ler tanto elogio ao enCosta da malta que há uma semana por esta altura era toda pro vieira?

imightbewrong

Citação de: HB em 11 de Julho de 2021, 16:39
Terça feira ás 17h00 os orgãos sociais do Benfica (direção, conselho fiscal e MAG) vão-se reunir para analisar a situação do clube, avança a CMTV.
A quanto esta' a odd para que a ultima frase do comunicado seja:
"Este tem de ser um momento de união em torno do mais importante, o Sport Lisboa e Benfica".   

Marchialy

Citação de: Grizzli em 11 de Julho de 2021, 16:40
Citação de: brunoai em 11 de Julho de 2021, 16:39
Citação de: The_Riggs em 11 de Julho de 2021, 16:36
Citação de: tecoteco em 11 de Julho de 2021, 16:32


Final da Taça de Portugal. Hóquei em Patins Feminino.

Bem, já é um pequenino upgrade nesse sentido
Grande upgrade, alguem se lembra a última vez que o lfv foi ver um jogo das modalidade, fora de casa e feminino?
Nao e preciso ser um genio do caralho para perceber pk apareceu agora.

Epa vao se fuder sinceramente. Cambada de pixas moles

Acho que todos nós percebemos, menos o user que meteu a imagem.

pica_foices

Citação de: HB em 11 de Julho de 2021, 16:39
Terça feira ás 17h00 os orgãos sociais do Benfica (direção, conselho fiscal e MAG) vão-se reunir para analisar a situação do clube, avança a CMTV.

Normalmente a administração da sad reúne às segundas tb

Tb deve haver novidades desse lado

Soundwave

Se não quer queimar a imagem de vez que trate de convocar eleições para daqui a um par de meses no máximo.

Há muito Vieirista por aí, demasiados até, mas não chegam.

Milos88

Alguém aqui que seja advogado me pode explicar quanto tempo esta trapalhada pode durar??

Castro_SLB

Citação de: HB em 11 de Julho de 2021, 16:39
Terça feira ás 17h00 os orgãos sociais do Benfica (direção, conselho fiscal e MAG) vão-se reunir para analisar a situação do clube, avança a CMTV.
Como é óbvio. A situação actual é insustentável. Para todos os efeitos, o presidente ainda é Vieira, que está impossibilitado de exercer funções. A direcção terá obrigatoriamente de marcar eleições.

Marchialy

Citação de: sazuke em 11 de Julho de 2021, 16:42
Citação de: Marchialy em 11 de Julho de 2021, 16:37
Citação de: tecoteco em 11 de Julho de 2021, 16:32


Final da Taça de Portugal. Hóquei em Patins Feminino.

Tivemos um presidente tão podre que faz parecer este acto banal numa coisa excecional.


nao é bonito ler tanto elogio ao enCosta da malta que há uma semana por esta altura era toda pro vieira?

É a "evolução" natural.

Golden_Mean

Citação de: Matique21 em 11 de Julho de 2021, 16:11
Citação de: rsd em 11 de Julho de 2021, 16:10
Citação de: Matique21 em 11 de Julho de 2021, 16:04
Citação de: Golden_Mean em 11 de Julho de 2021, 16:01
Citação de: Matique21 em 11 de Julho de 2021, 15:39
Citação de: vermelhoftw em 11 de Julho de 2021, 15:24
Citação de: tecoteco em 11 de Julho de 2021, 14:24
Que classe, o Rui Costa Presidente a festejar a dobradinha com a equipa de Hóquei em Patins feminino!  :slb2: :winner:

Outro com o papelinho na mão 😂😂😂
Nem escondem este rotos...
Não consigo perceber como conseguem colocar Noronha Lopes num pedestal, alguém que até às últimas eleições era um desconhecido na nação benfiquista e colocam Rui Costa, um benfiquista imensamente reconhecido, num penico. Quem elogia ou reconhece capacidade ao Rui Costa não tem que ser enxovalhado com esse tipo de discurso rasca e básico. Enxerguem-se, cambada de doentes.
O problema, para o debate desde logo, é defender-se o Rui Costa como sendo apto para presidente do clube e criticar-se o Noronha, ou qualquer outro, para desempenhar a mesma função, é não ser capaz de dizer objectivamente que características e qualidades o Rui Costa tem para desempenhar o cargo que o Noronha, por exemplo, não tem.
Mas não me viste defender que o Rui Costa é uma pessoa apta para a função e o Noronha não. Na minha opinião, tem que haver eleições e só a partir daí é que o presidente será legimitado. Seja Rui Costa ou Noronha. O que eu vejo dos fãs do Noronha é que se Rui Costa ganhar as eleições, os benfiquistas que votaram nele são todos uns burros. Vão continuar a criticar tudo o que o presidente fizer.

Um benfiquista que não vota NL nem é burro ou inteligente, é alguém que tem a sua opinião. Alguém que vota Rui Costa é alguém que vota num elemento duma direcção que roubou o Benfica. Como tal, é burro.
Não foi a direção que roubou o Benfica, foi o presidente. É um pormenor que faz muita diferença. Os testas de ferro do presidente não são os vices ou administradores da SAD, é peixe miúdo.
Explica-me, de forma plausível, como é que se desvia dinheiro de transferências e, no mínimo, não faz soar nenhum alarme.

Explica-me, de forma plausível, como é que o tipo responsável por gerir a dívida do presidente é nomeado vice-presidente do Benfica e isso não faz soar nenhum alarme entre a administração.

Explica-me, de forma plausível, como é que "n" contratações para rodar jogadores e gerar comissões é regra na política de transferências do clube e isso não faz soar nenhum alarme à administração e, mais concretamente, ao responsável pelo futebol profissional do clube.

Explica-me, de forma plausível, como é que um acto eleitoral é executado sem nenhuma transparência e isto não faz soar nenhum alarme entre a administração.

brunoai

Citação de: Grizzli em 11 de Julho de 2021, 16:40
Citação de: brunoai em 11 de Julho de 2021, 16:39
Citação de: The_Riggs em 11 de Julho de 2021, 16:36
Citação de: tecoteco em 11 de Julho de 2021, 16:32


Final da Taça de Portugal. Hóquei em Patins Feminino.

Bem, já é um pequenino upgrade nesse sentido
Grande upgrade, alguem se lembra a última vez que o lfv foi ver um jogo das modalidade, fora de casa e feminino?
Nao e preciso ser um genio do caralho para perceber pk apareceu agora.

Epa vao se fuder sinceramente. Cambada de pixas moles
[/quote
Citação de: Grizzli em 11 de Julho de 2021, 16:40
Citação de: brunoai em 11 de Julho de 2021, 16:39
Citação de: The_Riggs em 11 de Julho de 2021, 16:36
Citação de: tecoteco em 11 de Julho de 2021, 16:32


Final da Taça de Portugal. Hóquei em Patins Feminino.

Bem, já é um pequenino upgrade nesse sentido
Grande upgrade, alguem se lembra a última vez que o lfv foi ver um jogo das modalidade, fora de casa e feminino?
Nao e preciso ser um genio do caralho para perceber pk apareceu agora.

Epa vao se fuder sinceramente. Cambada de pixas moles
Tinoni toma kompensan que isso passa. Aprende a respeitar a opinião dos outros. Cresce bacano.

Gondoriz

Citação de: imightbewrong em 11 de Julho de 2021, 16:43
Citação de: HB em 11 de Julho de 2021, 16:39
Terça feira ás 17h00 os orgãos sociais do Benfica (direção, conselho fiscal e MAG) vão-se reunir para analisar a situação do clube, avança a CMTV.
A quanto esta' a odd para que a ultima frase do comunicado seja:
"Este tem de ser um momento de união em torno do mais importante, o Sport Lisboa e Benfica".

Está a 0,001. É uma coisa tão óbvia que ninguém lucra com isto.

tecoteco

2 dias no cargo de Presidente do Benfica e já tem 1 título desportivo nacional no seu palmarés! :amigo:


"Presença de Rui Costa foi um choque. Disse-nos que esta podia ser a sua primeira conquista"

https://www.ojogo.pt/modalidades/hoqueiempatins/noticias/presenca-de-rui-costa-foi-um-choque-disse-nos-que-esta-podia-ser-a-sua-primeira-conquista-13927707.html

imightbewrong

Citação de: Golden_Mean em 11 de Julho de 2021, 16:45
Citação de: Matique21 em 11 de Julho de 2021, 16:11
Citação de: rsd em 11 de Julho de 2021, 16:10
Citação de: Matique21 em 11 de Julho de 2021, 16:04
Citação de: Golden_Mean em 11 de Julho de 2021, 16:01
Citação de: Matique21 em 11 de Julho de 2021, 15:39
Citação de: vermelhoftw em 11 de Julho de 2021, 15:24
Citação de: tecoteco em 11 de Julho de 2021, 14:24
Que classe, o Rui Costa Presidente a festejar a dobradinha com a equipa de Hóquei em Patins feminino!  :slb2: :winner:

Outro com o papelinho na mão 😂😂😂
Nem escondem este rotos...
Não consigo perceber como conseguem colocar Noronha Lopes num pedestal, alguém que até às últimas eleições era um desconhecido na nação benfiquista e colocam Rui Costa, um benfiquista imensamente reconhecido, num penico. Quem elogia ou reconhece capacidade ao Rui Costa não tem que ser enxovalhado com esse tipo de discurso rasca e básico. Enxerguem-se, cambada de doentes.
O problema, para o debate desde logo, é defender-se o Rui Costa como sendo apto para presidente do clube e criticar-se o Noronha, ou qualquer outro, para desempenhar a mesma função, é não ser capaz de dizer objectivamente que características e qualidades o Rui Costa tem para desempenhar o cargo que o Noronha, por exemplo, não tem.
Mas não me viste defender que o Rui Costa é uma pessoa apta para a função e o Noronha não. Na minha opinião, tem que haver eleições e só a partir daí é que o presidente será legimitado. Seja Rui Costa ou Noronha. O que eu vejo dos fãs do Noronha é que se Rui Costa ganhar as eleições, os benfiquistas que votaram nele são todos uns burros. Vão continuar a criticar tudo o que o presidente fizer.

Um benfiquista que não vota NL nem é burro ou inteligente, é alguém que tem a sua opinião. Alguém que vota Rui Costa é alguém que vota num elemento duma direcção que roubou o Benfica. Como tal, é burro.
Não foi a direção que roubou o Benfica, foi o presidente. É um pormenor que faz muita diferença. Os testas de ferro do presidente não são os vices ou administradores da SAD, é peixe miúdo.
Explica-me, de forma plausível, como é que se desvia dinheiro de transferências e, no mínimo, não faz soar nenhum alarme.

Explica-me, de forma plausível, como é que o tipo responsável por gerir a dívida do presidente é nomeado vice-presidente do Benfica e isso não faz soar nenhum alarme entre a administração.

Explica-me, de forma plausível, como é que "n" contratações para rodar jogadores e gerar comissões é regra na política de transferências do clube e isso não faz soar nenhum alarme à administração e, mais concretamente, ao responsável pelo futebol profissional do clube.

Explica-me, de forma plausível, como é que um acto eleitoral é executado sem nenhuma transparência e isto não faz soar nenhum alarme entre a administração.
Ate eu vou ficar a espera das respostas.