Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

PedroBenfica

Citação de: Ricardol em 13 de Julho de 2021, 16:28
Grande Rui Costa, espero que vás a eleições e ganhes💪

O braço direito do Vieira ganhar?
Cruzes credo

AG


_Xebola_

Citação de: Obi-Juan Kenobi em 13 de Julho de 2021, 16:26
Citação de: dreadrocK em 13 de Julho de 2021, 16:26
Citação de: Red Men em 13 de Julho de 2021, 15:53
Citação de: giiin em 13 de Julho de 2021, 15:44
Citação de: Red Men em 13 de Julho de 2021, 15:39
Parece que a maioria queria que o Benfica caísse na lama.
A função do vice-presidente é assegurar a presidência e é isso que está a acontecer.
Com calma a época tem que ser preparada, as contratacoes têm que ser feitas.
É preciso restabelecer e manter a credibilidade do Clube.
Eleições terão que ser marcados e realizadas, mas com calma e já fora de um ambiente de tensão desportiva ou social. Penso que é o que está a acontecer. O que eu não percebo é a quantidade de aves de rapina e putos sem moral ou experiência que aqui vêm falar de coisas que não entendem, chamando nomes e insultando todos os VERDADEIROS Benfiquistas




Mas o Benfica ainda n caiu na lama? Minha santa nossa senhora. Alguem acorde este forista. Sair da lama é ir para eleicoes e eleger uma direccao que n esteja enfiada nestes esquemas. Isso é que era sair da lama.

Caiu pois
mas continua a cair, com as atitudes de alguns, que querem o caos completo.
Agoraé preciso união

FIQUE CLARO
Eu não apoio nem defendo ninguém
Apenas o Benfica
E também nenhum FDP me dá lições de nada,muito menos de Benfiquismo.

Levei amarelo por terem assumido que o outro era drogado, quando eu nunca idsse nada disto, e este gajo chama FDP a um utilizador e nada acontece...

Denunciado, obviamente.

Tenham calma que não parece que fosse isso a intenção dele.

Parece-me ter falado claramente de um modo genérico e não de A B ou C.

El Tacuara

Citação de: jms121 em 13 de Julho de 2021, 16:30
Citação de: El Tacuara em 13 de Julho de 2021, 16:27
Citação de: jms121 em 13 de Julho de 2021, 16:25
Citação de: El Tacuara em 13 de Julho de 2021, 16:23
Citação de: jms121 em 13 de Julho de 2021, 16:21
Citação de: El Tacuara em 13 de Julho de 2021, 16:17
Não há outra via para pacificar o clube que não sejam os pontos elencados pelo BCC.

Gestão temporária do Costa, AG, demissão desta direcção e eleições democráticas com voto em papel e devidamente auditadas.


Tudo o que não seja isto, podem enfiar a paz e a coesão aonde o sol não nasce.
O voto não tem que ser necessariamente em papel, tem é que estar a cargo de um entidade externa. Acho isso mais que suficientes, fazem-se eleições em todo o mundo com voto electrónico.

Não neste Benfica, não pode haver margem para qq tipo de duvidas. A haver eleições, não tenho duvidas, vão ser em papel.
Vejo isso como possível para a larga maioria, mas por exemplo os emigrantes que ao longo destes anos tem tido o direito ao voto on-line, não devem ver o seu direito suprimido. Nem se deve tirar o direito ao voto em nenhuma das casas onde isso ocorreu anteriormente.

Pode haver uma votação antecipada para esses casos, mas com todo o processo devidamente cocontrolado.
Há pessoas que estão no estrangeiro e estão anos sem vir a Portugal, e moram longe das casas, se até aqui tiveram direito votar, esse direito não deve ser retirado. Isso é supressão de voto.

Sim, mas só podem votar eletronicamente?

jms121

Citação de: PorscheLM1 em 13 de Julho de 2021, 16:28
[
Citação de: jms121 em 13 de Julho de 2021, 16:25
Citação de: El Tacuara em 13 de Julho de 2021, 16:23
Citação de: jms121 em 13 de Julho de 2021, 16:21
Citação de: El Tacuara em 13 de Julho de 2021, 16:17
Não há outra via para pacificar o clube que não sejam os pontos elencados pelo BCC.

Gestão temporária do Costa, AG, demissão desta direcção e eleições democráticas com voto em papel e devidamente auditadas.


Tudo o que não seja isto, podem enfiar a paz e a coesão aonde o sol não nasce.
O voto não tem que ser necessariamente em papel, tem é que estar a cargo de um entidade externa. Acho isso mais que suficientes, fazem-se eleições em todo o mundo com voto electrónico.

Não neste Benfica, não pode haver margem para qq tipo de duvidas. A haver eleições, não tenho duvidas, vão ser em papel.
Vejo isso como possível para a larga maioria, mas por exemplo os emigrantes que ao longo destes anos tem tido o direito ao voto on-line, não devem ver o seu direito suprimido. Nem se deve tirar o direito ao voto em nenhuma das casas onde isso ocorreu anteriormente.

Envio por correio.
Isso já vejo como boa solução, mas sem obrigar a reconhecimentos de assinatura que custam dinheiro aos próprios sócios, como se faz no sporting por exemplo.

Benfica4Ever1

Citação de: Volrath em 13 de Julho de 2021, 15:22
Citação de: Benfica4Ever1 em 13 de Julho de 2021, 15:06
Tal como Vieira fazia, esta iniciado o processo de vitimização....

Era de bom tom reproduzir essas mensagens se é que existem ( coisa que eu não acredito ). Fico desde já a aguardar a participação á policia ( que nunca vai acontecer ). As novas perguntas que o Movimento fez ao Conselho Fiscal, já não são de tão rápida resposta????





Ca burro... Agora já vai tarde, todas as informações incriminatorias ja foram documentadas, podes desligar as redes sociais à vontade, as provas já estão documentadas, já vais tarde bezerro.

O FB já está cheio de acéfalos a chamarem bandido ao JNL e a acusa-lo de ameaçar o filho do cão de loiça.
Parece que esta a resultar....

Nirvana_87

Citação de: Aslio em 13 de Julho de 2021, 16:28
O blog NGB já mostrou ao que vem. Contra Vieira, mas a favor de Rui Costa.

Não deixa de ser curioso que alguns escribás passaram anos a atacar o Vieira e agora fazem posts a atacar toda a oposição, excepto RGS.

Esse blogzeco de Abilios,  agora adora citar o Mauro 11 razões para amar Bieira Xavier. :rir:

Bekambol

Citação de: Ricardol em 13 de Julho de 2021, 16:28
Grande Rui Costa, espero que vás a eleições e ganhes💪

Vivemos momentos difíceis, não teremos soluções fáceis.

merlim

Para começar a defender o BENFICA, a primeira medida que devia sair hoje da reunião era a marcação da AG. De seguida marcavam eleições, em tempo útil mas ao mesmo tempo de forma a que a preparação das épocas não fossem prejudicadas.

Fake Blood


jms121

Citação de: El Tacuara em 13 de Julho de 2021, 16:31
Citação de: jms121 em 13 de Julho de 2021, 16:30
Citação de: El Tacuara em 13 de Julho de 2021, 16:27
Citação de: jms121 em 13 de Julho de 2021, 16:25
Citação de: El Tacuara em 13 de Julho de 2021, 16:23
Citação de: jms121 em 13 de Julho de 2021, 16:21
Citação de: El Tacuara em 13 de Julho de 2021, 16:17
Não há outra via para pacificar o clube que não sejam os pontos elencados pelo BCC.

Gestão temporária do Costa, AG, demissão desta direcção e eleições democráticas com voto em papel e devidamente auditadas.


Tudo o que não seja isto, podem enfiar a paz e a coesão aonde o sol não nasce.
O voto não tem que ser necessariamente em papel, tem é que estar a cargo de um entidade externa. Acho isso mais que suficientes, fazem-se eleições em todo o mundo com voto electrónico.

Não neste Benfica, não pode haver margem para qq tipo de duvidas. A haver eleições, não tenho duvidas, vão ser em papel.
Vejo isso como possível para a larga maioria, mas por exemplo os emigrantes que ao longo destes anos tem tido o direito ao voto on-line, não devem ver o seu direito suprimido. Nem se deve tirar o direito ao voto em nenhuma das casas onde isso ocorreu anteriormente.

Pode haver uma votação antecipada para esses casos, mas com todo o processo devidamente cocontrolado.
Há pessoas que estão no estrangeiro e estão anos sem vir a Portugal, e moram longe das casas, se até aqui tiveram direito votar, esse direito não deve ser retirado. Isso é supressão de voto.

Sim, mas só podem votar eletronicamente?
Muitas vezes é a única opção para muitos sócios

Obi-Juan Kenobi

Citação de: Volrath em 13 de Julho de 2021, 16:30
Citação de: jms121 em 13 de Julho de 2021, 16:21
Citação de: El Tacuara em 13 de Julho de 2021, 16:17
Não há outra via para pacificar o clube que não sejam os pontos elencados pelo BCC.

Gestão temporária do Costa, AG, demissão desta direcção e eleições democráticas com voto em papel e devidamente auditadas.


Tudo o que não seja isto, podem enfiar a paz e a coesão aonde o sol não nasce.
O voto não tem que ser necessariamente em papel, tem é que estar a cargo de um entidade externa. Acho isso mais que suficientes, fazem-se eleições em todo o mundo com voto electrónico.

Obviamente que tem de ser fisico! Em nenhuma parte do mundo se fazem votações serias sem ser em papel, na UE as votações tb são sempre em papel. Dá mais trabalho? Dá! Demora mais tempo a ter os resultados? Sim! Mas é a única forma de garantir a idoniedade do ato.

O voto eletrónico é em programas de televisão, que como toda a gente sabe NUNCA são manipulados. O voto eletrónico não é mais comum por ser facilmente manipulado. E levantar duvidas sem forma de as esclarecer.

Sabem em que eleições é que utilizaram maquinetas de voto electrónico, em que depois saía um talão, que depois era contabilizado? Nas da RDC, em que o Kabila perdeu.

Nós utilizamos um sistema de voto igual ao que foi implementado por Joseph Kabila. Com a diferença que a RDC contou os votos em papel.

Let that sink in.

cwally

Citação de: Slb-Ag em 13 de Julho de 2021, 16:31
Citação de: cwally em 13 de Julho de 2021, 16:26
Hoje iam reunir-se os orgãos sociais, certo?
Estão a esta hora reunidos.
Vamos lá a ver, mel era:
Comissão de gestão até novas eleições a entrar em funcionamento de imediato.
AG para daqui a duas semanas.
Eleições a finais de Setembro.

Bekambol


jms121

Citação de: Volrath em 13 de Julho de 2021, 16:30
Citação de: jms121 em 13 de Julho de 2021, 16:21
Citação de: El Tacuara em 13 de Julho de 2021, 16:17
Não há outra via para pacificar o clube que não sejam os pontos elencados pelo BCC.

Gestão temporária do Costa, AG, demissão desta direcção e eleições democráticas com voto em papel e devidamente auditadas.


Tudo o que não seja isto, podem enfiar a paz e a coesão aonde o sol não nasce.
O voto não tem que ser necessariamente em papel, tem é que estar a cargo de um entidade externa. Acho isso mais que suficientes, fazem-se eleições em todo o mundo com voto electrónico.

Obviamente que tem de ser fisico! Em nenhuma parte do mundo se fazem votações serias sem ser em papel, na UE as votações tb são sempre em papel. Dá mais trabalho? Dá! Demora mais tempo a ter os resultados? Sim! Mas é a única forma de garantir a idoniedade do ato.

O voto eletrónico é em programas de televisão, que como toda a gente sabe NUNCA são manipulados. O voto eletrónico não é mais comum por ser facilmente manipulado. E levantar duvidas sem forma de as esclarecer.
É evidente que se faz. Praticamente todo o processo eleitoral brasileiro é electrónico.