Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Mr. Pizzi

Se entramos na Champions e sacamos bons resultados na liga o Rui Costa ganha as eleições.

B0SS

Se não acabarem com o voto electrónico, podem meter o comunicado e as eleições no cu.

TFFS

Boa, ao menos isto.

Que haja eleições legítimas

Flirt4ever

uma valente MERDA de comunicado.

AREIA, camioes de areia!!!

«O ato eleitoral deverá ocorrer até ao final do corrente ano.»


NEM É UMA GARANTIA!!! PODE NEM OCORRER ESTE ANO!!!

Isto é uma vergonha, é só para todos se calarem!!!

É exatamente igual a quando o nojento do LFV disse que ia haver voto fisico e que iam contar os votos.


É UMA VERGONHA!!!

E voltaram a dizer que o Rui Costa é o presidente do SLBenfica... NÃO É!!!! NOJENTOS!

Rikurveojmal

Citação de: bmuc79 em 13 de Julho de 2021, 21:27
Citação de: zizou em 13 de Julho de 2021, 21:24
Os resultados desportivos da nova época é que vão determinar a data das eleições?

É impossível prever isso a longo prazo, mas a entrada na CL é daqui a pouco e pode ser usado como trunfo.

Mas volto a dizer, se os Benfiquistas caem nessa história dos resultados desportivos momentâneos não percebem nada do que se está a passar.
. É estúpido o que vou dizer mas... Acho que tugao é mais wrestling. Logo até as eleições vamos ganhar todos os jogos por mais de 3...

jpcafe

E eu que pensava que já tínhamos muitos Vieiristas.

Começo a gostar menos ainda destes Rui-Bananistas.

Como é possível não conseguir ver a puta da golpada que está a acontecer??

Burros do crlh.

PaulinhoB


Alphanumeric

Rui Costa esteve bem.

Importante agora garantir que não há voto eletrónico e que as eleições serão transparentes.

franciscoafonso

Citação de: Meio_metro em 13 de Julho de 2021, 21:26
Citação de: franciscoafonso em 13 de Julho de 2021, 21:24
Citação de: Meio_metro em 13 de Julho de 2021, 21:22
Citação de: nevers0ft em 13 de Julho de 2021, 21:19
A oposição agora tem que continuar a pressão pela AGE..

Já chegámos ao ponto de ver uma luz ao fundo do túnel, sem Vieira, a oposição não pode parar o seu trabalho e se a AGE foi abafada pela detenção do ditador, agora mais que nunca tem que ser o tema principal..

Já estivemos pior, muito pior.. Lembrem-se disso..
Mas que mudou? Por ter saído o LFV? Mas esta escumalha não estava lá? Não validou tudo? Os Marinhos, os Guerras não vão continuar lá?

É evidente que não. Depois do primeiro jogo serão, pouco a pouco, corridos pela porta do cavalo.

Esta Direcção para querer continuar tem de fazer uma lavagem. E como não a vai fazer a fundo, que são os vices, vai fazer cosmética. Nem me admirava que mudassem o Director da BTV.
Vai acontecer o que o Vieira sempre disse... Passa dele para o RC...

Como crl não fazem uma auditoria ao clube? Mas o clube foi roubado e não se tenta perceber como nem quando? Claro eles sabem bem como foi...
É evidente que a auditoria vai ser uma promessa eleitoral. Depois faz-se e "não descobrem" nada, como todas as auditorias anuais que fizeram nos últimos dez anos.

Francescoli

Impunha-se a afirmação de que haverá eleições.

O resto, a seu tempo, espero que seja abordado e a AGE marcada.


bmuc79

Uma coisa é certa, Vieira é um nado-morto dentro do clube.
Esse fdp nunca mais pões os pés no clube e agora é preciso tirar de lá o resto em eleições ou com a ajuda da PJ...

lateraldireito

Citação de: Trapattoni em 13 de Julho de 2021, 21:27
Até ver esteve bem até aqui o Rui Costa.
Mas estas eleições não valeram muito se os termos das mesmas forem equivalentes às últimas.
AGE tem de ser marcada e de forma urgente.

Então a meu ver, não esteve bem. Porque a AGE e os assuntos que se querem lá ver tratados são essenciais para que possam acontecer eleições limpas. Essa questão não pode ser ignorada. Dizer "união, união" e não fazer a sua parte para existir união é zero, para mim. Os sócios tem sido constantemente ignorados, toda esta tomada de posição é para parceiros e mercados "olhem para nós, estamos coesos, estamos unidos, estamos determinados, patrocinadores por favor não vão embora", responder as questões dos sócios nada, falamos em "união" que é como quem diz "quem criticar está só a prejudicar o Benfica", como tem sido até aqui.

Diogo20

Se existir voto electrónico e os cadernos eleitorais continuarem com os mortos a votarem, nem contem comigo para meter lá os pés.

jpcafe

Citação de: melo7 em 13 de Julho de 2021, 21:20
Se alguém tiver dúvidas que Rui Costa é continuidade é ver o histórico dos Blue Props aqui no forum.

Houve reforço?

Baron_Davis

Citação de: Francescoli em 13 de Julho de 2021, 21:30
Impunha-se a afirmação de que haverá eleições.

O resto, a seu tempo, espero que seja abordado e a AGE marcada.

"deverá"