Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

dreadrocK

Citação de: TFFS em 17 de Julho de 2021, 14:53
Citação de: tommy7x em 17 de Julho de 2021, 14:25
Porque é que desde que o Vieira foi de cana, começamos a contratar fora do normal e a sermos sondados com nomes.. bons?

Não tou habituado a que o Benfica esteja associado a um lateral direito, a um 8, a um lateral esquerdo (dimarco lindo).. só falta mesmo um GR.
O Rui Costa precisa de acertar para conseguir bons resultados até às eleições, de maneira a ser eleito.

Por isso, está a fazer o óbvio para segurar tacho.

Pela amostra deste último jogo, apanhamos uma equipa minimamente decente e nem passamos os playoffs.

Sexta-Feira

Citação de: resendepereira em 17 de Julho de 2021, 14:48
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 17 de Julho de 2021, 11:41
Rui Costa deixou de ganhar milhões para vir para o Benfica (clube que ama), sem contrapartidas, que me lembre veio sem exigencias a nivel financeiro,
Só isso demonstra tudo .
WUT

Onde ele ia ganhar milhoes?
A propaganda tá forte aqui hoje.
Já fomos, ja esta tudo a fazer propaganda, este clube nao tem remedio.

:rir:

Propaganda low Cost diga-se!

O Bot está caro por estes dias.

resendepereira

Citação de: dreadrocK em 17 de Julho de 2021, 14:58
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 17 de Julho de 2021, 14:23
Ninguém aqui entendeu o que eu quis dizer mas também é normal ,
são miudos partem logo para a ofensa barata e para o gozo .
Uns tristes .

Queres uns lenços de um miudo de 35 anos, que "viveu" parte da era Toni, que esteve no clube quando ele estava na merda?

Tem vergonha na cara antes sequer de comparares o Toni com o Rui Costa. Um é provavelmente a maior lenda viva do clube, o outro ajudou o Vieira a meter o clube no estado em que está.
o problema do RC
é o que problema de muitos ex-jogadores
como nao sabem fazer nada dps é complicado viver o resto da vida a grande e a francesa
o rui costa foi fino
colou-se ao benfica e mexe com milhoes e pode andar na boa sem mexer no que ganhou no passado
sem o benfica tava perdido e o guito ja tinha acabado ( ou mudava d estilo d vida )

Once_Human


TFFS

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 17 de Julho de 2021, 11:41
Rui Costa deixou de ganhar milhões para vir para o Benfica (clube que ama), sem contrapartidas, que me lembre veio sem exigencias a nivel financeiro,
Só isso demonstra tudo .
Sempre do lado errado da história. Dá-te prazer, não dá?


Lorne Malvo

A canalha não tem a menor noção de quem é Toni. Não têm culpa, são apenas ignorantes.

Numa frase simples: Toni é uma das poucas pessoas vivas que é uma encarnação física do Benfica.

Rui quem? Não me façam rir. Juízo nessa cabeça e instruam-se.

filc

Citação de: Lorne Malvo em 17 de Julho de 2021, 15:12
A canalha não tem a menor noção de quem é Toni. Não têm culpa, são apenas ignorantes.

Numa frase simples: Toni é uma das poucas pessoas vivas que é uma encarnação física do Benfica.

Rui quem? Não me façam rir. Juízo nessa cabeça e instruam-se.

Com a internet só não sabem se não quiserem..

1entremilhoes

Citação de: Lorne Malvo em 17 de Julho de 2021, 15:12
A canalha não tem a menor noção de quem é Toni. Não têm culpa, são apenas ignorantes.

Numa frase simples: Toni é uma das poucas pessoas vivas que é uma encarnação física do Benfica.

Rui quem? Não me façam rir. Juízo nessa cabeça e instruam-se.

Num outro nível temos o Sheu, mais discreto mas que encarnam os valores e a mística do clube.
Uns Senhores.

Nirvana_87

Citação de: filc em 17 de Julho de 2021, 15:19
Citação de: Lorne Malvo em 17 de Julho de 2021, 15:12
A canalha não tem a menor noção de quem é Toni. Não têm culpa, são apenas ignorantes.

Numa frase simples: Toni é uma das poucas pessoas vivas que é uma encarnação física do Benfica.

Rui quem? Não me façam rir. Juízo nessa cabeça e instruam-se.

Com a internet só não sabem se não quiserem..

Pois...ainda assim escolheram a ave rara como o melhor treinador da história do clube.

Sickness:SLB

Citação de: Once_Human em 17 de Julho de 2021, 15:01
RUA MENTIROSO



É tudo à grande neste Benfica de quem pode tudo. Dizem uma coisa e o site contradiz. Nem se dão ao trabalho de "olha, vou negar isto, apaga essa merda". Quem pode pode!

Bailey

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 17 de Julho de 2021, 14:40
Citação de: Ala em 17 de Julho de 2021, 14:30
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 17 de Julho de 2021, 11:41
Rui Costa deixou de ganhar milhões para vir para o Benfica (clube que ama), sem contrapartidas, que me lembre veio sem exigencias a nivel financeiro,
Só isso demonstra tudo .

Não é por se tentar propagar uma mentira muitas vezes que se torna verdade. Rui Costa saiu daqui a falar em "não lhe cortarem as pernas". Saiu na altura para o campeonato mais mediático e bem pago do mundo.

E onde está o drama disso?
Normal que naquela fase da carreira com a idade e qualidade que tinha quisesse dar o salto e também a nivel financeiro , ele e todos .
O JVP nao quis. E esteve 8 anos ca no seu prime. So nao esteve mais porque o outro prrsidente criminoso(agora sao dois) o escorracou
E o JVP em 1994 era muito mais cotado que o Rui Costa

gizmo

Citação de: Leonzo em 17 de Julho de 2021, 13:02
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 17 de Julho de 2021, 11:45
A comparação do Toni e do Rui Costa não tem nexo,
Claro que o Toni deu mais ao Benfica, teve lá muitos mais anos, mal era.
Mas faz me lembrar as relações,
Tive 10 anos com uma miuda, relação bonita, gostava dela,
De repente separei me e entrou na minha vida outra miuda durante 4 meses foi um amor imenso,
Acabamos e já andei com umas 150 mas a que me marcou mais e me fez sentir algo transcendente foi a miuda que andei durante os 4 meses .
Este é daqueles que é capaz de trocar a sua fiel esposa de 30 anos por uma Quenga Brasileira só porque ela faz lhe uns biquitos e ainda engole.



Sexta-Feira

Então Ruizinho?!

Quando é que passa a peça do Porto canal realizada no estádio da Luz?

Ouvi dizer que é esta semana que vem.

Mais uma humilhação.
O salão de festas do porto.

Tem vergonha e demite-te.

TEM VERGONHA NA CARA SEU RATO DE ESGOTO.

Passaremos por uma das maiores humilhações.

Obrigado pela gestão danosa.


FUTURO PRESIDENTE

Citação de: TFFS em 17 de Julho de 2021, 15:08
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 17 de Julho de 2021, 11:41
Rui Costa deixou de ganhar milhões para vir para o Benfica (clube que ama), sem contrapartidas, que me lembre veio sem exigencias a nivel financeiro,
Só isso demonstra tudo .
Sempre do lado errado da história. Dá-te prazer, não dá?
Falas como se me conheces de algum lado, ou as minhas ideias .