Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

AguiaFX

Citação de: slb_0793 em 17 de Julho de 2021, 21:17
Rui Costa: "Não permito que me considerem um banana" 27 outubro 2020

Afinal...é mesmo um.
Não quer ser considerado banana mas a tática dele para passar pelo meio dos pingos da chuva é fazer-se de banana. Priceless

nunofpais

Edit

raio

Citação de: superman_forever em 17 de Julho de 2021, 21:10
Citação de: RedHeart_95 em 17 de Julho de 2021, 21:06
O Benfica e os adeptos de mentalidade Benfiquista, de facto têm um azar do crl.

Com tantas glorias que este clube já teve, Benfiquistas de gema, gente humilde que fez tudo por este clube, como Toni, Shéu, Simões, etc, tantos icones Benfiquistas e nenhum deles, talvez por acharem que não tinham capacidades para tal ou porque eram modestos de mais, nunca se proposeram candidatar-se a presidente.

Um banana, que passou cá 5 epocas, onde só foi titular em 2 ou 3 e só ganhou um cameponato, é idolatrado heroicamente, mesmo depois de ter-se juntado por 13 anos ao ladrão do Vieira, e é esse o antigo jogador do Benfica que se vai candidatar a presidente.

Enfim, a nossa sina é sofrer.

So o Toni, Simões, Sheu e Chalana dão 50-0 ao Rui Costa em benfiquismo. Não estou a por em causa se o Rui é Benfiquista ou não mas a realidade é esta

Até um Maxi é mais relevante para o Benfica que o encosta.

paulomaia1972

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 17 de Julho de 2021, 21:12
Citação de: Leonzo em 17 de Julho de 2021, 20:54
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 17 de Julho de 2021, 20:49
Citação de: Leonzo em 17 de Julho de 2021, 20:46
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 17 de Julho de 2021, 20:38
Citação de: Tiago Fella em 17 de Julho de 2021, 20:34
Que provas tem o Rui Costa como dirigente, ou como gestor?

Ter sido um grande jogador e ser apaixonado pelo Benfica, não são requisitos suficientes para ser Presidente, ainda por cima com o passado ligado a Vieira, e até por vezes ter sido relegado para segundo plano por Vieira.
A típica conversa de chacha .
Que provas tinha o Mourinho como treinador até o ser? E milhentos e milhentos casos,
Todos nós na nossa área tivemos de comečar por algum lado .
Com conversa da treta andas tu aqui o dia inteiro. Opa já percebemos a tua perspectiva.

Não é preciso estar todo o dia aqui a lamber os ditos do Encosta, daqui a nada já os tem em ferida.
Tenho de  vir responder a cromos como tu.
Cromo, pulha, garotão, chama me o que quiseres, mas ao menos sempre estive do lado certo 👌

Já tu um iluminado de primeira come toda a trampa que a estrutura te dá e ainda lambe os beiços. És como aquelas mulheres que levam com violência doméstica e continuam a venerar o marido.

Tem vergonha e ao menos abstem te de dizer parvoíces.
Estrutura? Achas que o que se passou tem a ver com a estrutura?
São casos isolados,
Vocês é que misturais tudo e todos e fazeis os vossos filmes e atirais para todo o lado, como eu já provei num post anterior e esse ninguém o comentou porque? Não dá jeito pois .
não dá para te responder és Muito inteligente

O Património

Citação de: desinstala em 17 de Julho de 2021, 19:57
Quem é o Rui Costa na história do Benfica? Um gajo que ganhou uma taça, um campeonato e chorou quando marcou um golo contra nós?

E fez parte da pior direção da História do clube. Não esquecer

ricardo37

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 17 de Julho de 2021, 21:16
Citação de: ricardo37 em 17 de Julho de 2021, 20:54

Ter sido um grande jogador e ser apaixonado pelo Benfica, não são requisitos suficientes para ser Presidente, ainda por cima com o passado ligado a Vieira, e até por vezes ter sido relegado para segundo plano por Vieira.
Que provas tinha o Mourinho como treinador até o ser? E milhentos e milhentos casos,
13 anos.....não acabou a carreira de jogador ontem.
E então? Que sabes tu da competência do homem como Presidente?
E não venhas falar de tangas dos maços de tabaco e dos fatos da Armani que isso é conversa de ...
Sei da experiência dele como director desportivo, director do futebol, administrador da Sad e vice presidente, chega-te?

BovinoSLB

Citação de: raio em 17 de Julho de 2021, 21:27
"casos isolados"

:rir:.

E tem toda a razão, ficou o dinheiro isolado num qualquer paraíso fiscal, se eu tivesse uma conta dessas se calhar também me fazia de parvo  ::)

vcunhaa

Alguém tem link do episódio do pinto da costa no estádio da luz?

Só tou a ver

Parafraseando os cartilheiros: o Benfica está muito apetecível. E por isso é que a corja não descola. Tivemos um presimente que queria continuar no cargo, mesmo estando detido, porque o Benfica está muito apetecível.

Marque-se a AGE, aprove-se um regulamento eleitoral e depois, sim, vamos a votos em papel.

Só tou a ver

Não há pachorra para cartilheiros. Mais um para a lista.

luvas-pretas

Vou contribuir com os meus 5 cêntimos para a discussão do dia:

Para mim, ao percurso do Toni só lhe faltam 13 anos a mamar na pata do Vieira.
De resto, impecável!

Thorondor

Citação de: Lorne Malvo em 17 de Julho de 2021, 15:12
A canalha não tem a menor noção de quem é Toni. Não têm culpa, são apenas ignorantes.

Numa frase simples: Toni é uma das poucas pessoas vivas que é uma encarnação física do Benfica.

Rui quem? Não me façam rir. Juízo nessa cabeça e instruam-se.

SHÉU, Zé augusto, Simões e Toni. Senhores Benfica.  O Shéu acima de todos.

luvas-pretas

Agora mais a sério... a sério que passaram o dia a comparar um gajo que desportivamente teve um percurso totalmente pífio no Benfica, que se perpetuou à custa dumas lágrimas e da eterna promessa do regresso, que só se concretizou quando já estava todo rebentado... com o Toni, uma das nossas maiores lendas?

Já nem falo no percurso depois de terminarem carreira de jogador, porque nem é preciso pegar nisso.

Thorondor

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 17 de Julho de 2021, 21:12
Citação de: Leonzo em 17 de Julho de 2021, 20:54
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 17 de Julho de 2021, 20:49
Citação de: Leonzo em 17 de Julho de 2021, 20:46

Com conversa da treta andas tu aqui o dia inteiro. Opa já percebemos a tua perspectiva.

Não é preciso estar todo o dia aqui a lamber os ditos do Encosta, daqui a nada já os tem em ferida.
Tenho de  vir responder a cromos como tu.
Cromo, pulha, garotão, chama me o que quiseres, mas ao menos sempre estive do lado certo 👌

Já tu um iluminado de primeira come toda a trampa que a estrutura te dá e ainda lambe os beiços. És como aquelas mulheres que levam com violência doméstica e continuam a venerar o marido.

Tem vergonha e ao menos abstem te de dizer parvoíces.
Estrutura? Achas que o que se passou tem a ver com a estrutura?
São casos isolados,
Vocês é que misturais tudo e todos e fazeis os vossos filmes e atirais para todo o lado, como eu já provei num post anterior e esse ninguém o comentou porque? Não dá jeito pois .

Alguém que faça um meme com aquela cena do Toy Story.

O texto: Bots, bots everywhere.