Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

S1Benfica

Todos sabemos que o sr Janela era o cérebro (ainda é?).
Mas estar presente naquela reunião?

Bom, até tenho dúvidas que, se pedissem ao Vieira para formar uma equipa, em papel, colocaria 11 jogadores (será que tem a noção que jogam 11?)...quanto mais ir mais, um pouquinho, fora de pé. O Janela tinha/tem as informações memorizadas, já que foi o seu criador. Faz afinal todo o sentido.

Camisola_20

Citação de: areal em 18 de Julho de 2021, 23:35
Ja temos adeptos no twitter a pedir ao textor para mudar as cadeiras do estádio e os ecrãs, e ele diz que concorda e vai viajar para Lisboa..... Que circo.
Esse Textor é um vigarista tambem.

Então compra as acções ao Rei dos Frangos mas depois passa a deter o clube e fazer obras?

Que merda é esta? Alguem informou o homem o que significaria comprar os 25% do clube?

O Vieira ia levar a golpada da vida dele. Um burro a lidar com um vigarista de topo. Fodia se o Benfica.

cacetadas

Lol estamos a falar do textor que quis comprar o cystal palace não um clube qualquer e dono da fubo tv....realmente a tua mãe é que sabia que devias estar calado.

Sent from my iPhone using Tapatalk

resendepereira

Citação de: Camisola_20 em 18 de Julho de 2021, 23:37
Ja temos adeptos no twitter a pedir ao textor para mudar as cadeiras do estádio e os ecrãs, e ele diz que concorda e vai viajar para Lisboa..... Que circo.

Então compra as acções ao Rei dos Frangos mas depois passa a deter o clube e fazer obras?

Que merda é esta? Alguem informou o homem o que significaria comprar os 25% do clube?

O Vieira ia levar a golpada da vida dele. Um burro a lidar com um vigarista de topo. Fodia se o Benfica.
Eu acho que o vieira prometeu cenas ao dexter que nao podia cumprir e que o dexter ia levar a banhada, nao é acho, tenho a certeza.
O dexter é que ia levar a banhada da vida dele.

24-7SLB

Citação de: Jeremy em 18 de Julho de 2021, 23:33
Acho que o Rui Costa ou o novo presidente devia falar com o Textor para ser qual é o seu objetivo.
Se o dinheiro é para investir no Benfica entao bem-vindo

O objectivo é controlar a SAD na totalidade, depois de estar cá encontravam forma de contornar os estatutos ou alteravam-nos

SCunha11

Que circozinho mais fuleiro em que se transformou o meu Clube! PQP!  :disgust:

Red Zeppelin

Meu deus, fui ao twitter espreitar e é verdade!!

resendepereira

Citação de: tjdy em 18 de Julho de 2021, 23:36
Atençao, vem aí o Textor. É desta que o Cavani nao foge. E o próximo é o Haaland!
fdx cavani
estes gajos gozaram mesmo o prato
o rui costa nao sabia tb que tavam a dar palha a burros com a treta cavani?
claro q sabe bem o que se faz

Jeremy

Citação de: 24-7SLB em 18 de Julho de 2021, 23:38
Acho que o Rui Costa ou o novo presidente devia falar com o Textor para ser qual é o seu objetivo.

O objectivo é controlar a SAD na totalidade, depois de estar cá encontravam forma de contornar o estatutos ou alteravam-nos
isso seria grave sem duvida.
Mas o Benfica devia falar com ele para saber qual é o seu interesse

Castro_SLB

Não tenho dúvidas, mais tarde ou mais cedo o Benfica é vendido a um Textor qualquer desta vida.

ramalho1

Citação de: Camisola_20 em 18 de Julho de 2021, 23:37

Pois.

Eu começo a achar que o Vieira vendeu uma parte bem grande das ações que pertenciam ao Benfica.  E já deve ter embolsado algum..

Sexta-Feira

Não metam esse gajo aqui.
Ele não quer saber do Benfica

Aka

https://twitter.com/JohnTextor/status/1416890370135367684

CitaçãoThe majority votes can be designed to stay with SL Benfica, but the shares that are already public today in Portugal would be dual-listed in New York... Much greater investor interest, greater market liquidity, and a valuation that matches true value.

B SAD.

Baron_Davis

o puto yankee deve se partir a rir com este freakshow

a varridela tem de ser em doses industriais

Ruth

Citação de: Jeremy em 18 de Julho de 2021, 23:40
Citação de: 24-7SLB em 18 de Julho de 2021, 23:38

O objectivo é controlar a SAD na totalidade, depois de estar cá encontravam forma de contornar o estatutos ou alteravam-nos
isso seria grave sem duvida.
Mas o Benfica devia falar com ele para saber qual é o seu interesse

Quero ajudar amigos, tudo pelo futebol e pelo Benfica.

Abraço amigo,
Textor.