Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Slatz

Eu não gostaria de estar no lugar do Rui Costa...

Grizzli

Citação de: Slatz em 20 de Julho de 2021, 17:20
Neste fórum ou és anti- direção ou infiltrado.  :boxing:
Falta a terceira opcao - sem cerebro.

cyenz

Citação de: Vladimiro78 em 20 de Julho de 2021, 17:17
Citação de: cyenz em 20 de Julho de 2021, 17:16
Citação de: Vladimiro78 em 20 de Julho de 2021, 17:14
Citação de: Senhor Aimar em 20 de Julho de 2021, 17:07
Citação de: SLUG em 20 de Julho de 2021, 16:58
Citação de: Vladimiro78 em 20 de Julho de 2021, 16:42
Citação de: SLUG em 20 de Julho de 2021, 16:39
Citação de: Vladimiro78 em 20 de Julho de 2021, 16:34
Citação de: SLUG em 20 de Julho de 2021, 16:32
Citação de: Vladimiro78 em 20 de Julho de 2021, 16:25
Citação de: SLUG em 20 de Julho de 2021, 16:22
Citação de: Vladimiro78 em 20 de Julho de 2021, 16:21
Citação de: SLUG em 20 de Julho de 2021, 16:20
Citação de: Vladimiro78 em 20 de Julho de 2021, 16:17
Tirando o discurso de odio mascarado de opiniao  e as visoes apocalipticas sobre o clube aprende se muito pouco por aqui .

Também se aprende que há um Vladimiro que é Feliz e um Vladimiro que é Triste...

Ja sobre slugs nao se aprende nada
Que rebuttal lacerante. 78 QI tier para ser mais preciso.

A mistura entre o ingles e o portugues tentando mostar é um cidadao do mundo . o "lacerante" como a prova que tem um vocabulario pouco mais que basico . E um numero exacto na atribuiçao de um teste de QI que provavelmente nunca tera feito a nao ser os que devem vir nas revistas cor de rosa . Bravo !!!! Isso e um bilhete de metro da te direito a ...uma viagem de metro . Parabens
>falta de acentos
>psicologia de revista côr-de-rosa
>debilidade intelectual
>zero capacidade humorística

Também tens bigode?

Barba completa . Ou seja o bigode existe mas faz parte de algo maior

Sobre a tua analise , adorei . Acho que gramaticalmente és perfeito ,  a tua psicologia advem da nata da literatura classica , intelectualmente és um portento e fazes me rir imenso . Mas isso tudo e um bilhete de metro dao o mesmo resultado de há bocado

Abraço companheiro
Obrigado pelos elogios mas vindo de quem vive permanentemente no rés-do-chão da inteligência tenho a dizer que vale o mesmo que a palavra do teu pai espiritual: nada. Junta-se a isto a tua iliteracia algo que, infelizmente, o riso não cura.

Um genio por estas bandas . Obrigado companheiro por vires elevar desta forma o nivel do debate .

Fazias falta . A tua simples presença por aqui eleva nos a todos automaticamente
Sobrevalorizas o meu impacto. Tu nem quando vais de elevador sobes muito. Chega ali ao 78 e pára.

Fdx juro que não percebo este Vladomiro. A mim mete dó... E so utilizo este adjectivo p não ir 14 dias para casa como o Policeman (q tb exagera).
Qts users ja nao foram amarelados à pala deste tipo? Qts users não estão em pleno debate de ideias sobre Benfica e são abalroados por patacoadas deste tipo?
Ele não quer debater Benfica, ele quer atençao, quer abrir o serbenfiquista e ver os alertas a vermelho. É como aquelas pitas que poe fotos no insta na praia de rabo p o ar e na descrição colocam "na praia a ler um livro". Mas na foto 90% é rabo em tanguinha (gosto bastante by the way) e 10% parte de uma pagina de um qq livro.

Fdx, a moderação tem de fazer alguma coisa. Este tipo só anda aqui a criar confusão e provocações. Ele não faz (nem quer fazer) mais nada. Gosta do confronto pq sabe q a maioria vomita ao ler o nick dele e acaba por dizer palermices q levam a ser banidos.
Não é este tipo que esta mal, são todos os outros que consecutivamente levam amarelos à pala dele. Corram com este... tipo.

Faço te um desafio . Abre o topico desde hoje de manha e diz me quantos pots de insulto gratis estao publicados ? Depois compara esse numero com ideias que possam ser debatidas . Insultar quem lá está agora nao é debater o clube . é apenas insultar . Pelo que nao vejas com discurso de lobo em pele de cordeiro porque so enganas aqui quem diz amen a tudo o que seja de bota abaixo . Quando eu tento debater algo vem logo o cartilhado , o lagarto ( hone ate membro d jl eu fui acusado de ser )

Pelo que discursos moralistas de segunda para mim é zero. Querem debater debatam . Eu entro no debate e digo o que penso . Querem insultar gratuitamente , vais me desculpar mas nesse caso respondo como acho que devo responder .

Abraço companheiro

Mas és moderador? BTW NG te insultou tu é 1ue apareceste de paraquedas.

Eu escrevo logo venho de paraquedas . Tu escreves porque tens direitos especiais e devemos todos ouvir o que tens para dizer . Se calhar está na altura de tentares perceber a tua verdadeira importancia

Tenho, sou Benfiquista.

Slatz

Kurt Cobain 10

E o tempo vai dando razão aos "maluquinhos " que se diz por aí.

O ex presidente já foi detido por roubar o clube  , como se fala por aqui há anos . Ainda falta o resto da direção.

fpie

o que eu sinto é que cada dia que passa , o Benfica está mais longe de ser Benfica

Naruto

Esclarecido como funciona os amarelos pelo Zefo.

Pensei que os dias variavam consoante o que tinha sido escrito.

(editado)

Sexta-Feira

Estás a dar legitimidade a isso então.
Se assumes que quem é contra a direção é anti, então também se pode achar que os outros são infiltrados.

É igual.

Acho que nos dias que correm ser anti direção não é uma opção. É uma realidade de que não se pode dissociar para quem ama o Benfica.

Infelizmente foi ao que chegamos.

_Xebola_

Citação de: Grizzli em 20 de Julho de 2021, 17:22

Ele meteu...

O que é um infiltrado? Um gajo sem cérebro.

Vladimiro78

Citação de: _Xebola_ em 20 de Julho de 2021, 17:27
Citação de: Grizzli em 20 de Julho de 2021, 17:22

Ele meteu...

O que é um infiltrado? Um gajo sem cérebro.

Nisso concordamos a 100 por cento !!!!

Vladimiro78

Citação de: cyenz em 20 de Julho de 2021, 17:23
Citação de: Vladimiro78 em 20 de Julho de 2021, 17:17
Citação de: cyenz em 20 de Julho de 2021, 17:16
Citação de: Vladimiro78 em 20 de Julho de 2021, 17:14
Citação de: Senhor Aimar em 20 de Julho de 2021, 17:07
Citação de: SLUG em 20 de Julho de 2021, 16:58
Citação de: Vladimiro78 em 20 de Julho de 2021, 16:42
Citação de: SLUG em 20 de Julho de 2021, 16:39
Citação de: Vladimiro78 em 20 de Julho de 2021, 16:34
Citação de: SLUG em 20 de Julho de 2021, 16:32
Citação de: Vladimiro78 em 20 de Julho de 2021, 16:25
Citação de: SLUG em 20 de Julho de 2021, 16:22
Citação de: Vladimiro78 em 20 de Julho de 2021, 16:21
Citação de: SLUG em 20 de Julho de 2021, 16:20
Citação de: Vladimiro78 em 20 de Julho de 2021, 16:17
Tirando o discurso de odio mascarado de opiniao  e as visoes apocalipticas sobre o clube aprende se muito pouco por aqui .

Também se aprende que há um Vladimiro que é Feliz e um Vladimiro que é Triste...

Ja sobre slugs nao se aprende nada
Que rebuttal lacerante. 78 QI tier para ser mais preciso.

A mistura entre o ingles e o portugues tentando mostar é um cidadao do mundo . o "lacerante" como a prova que tem um vocabulario pouco mais que basico . E um numero exacto na atribuiçao de um teste de QI que provavelmente nunca tera feito a nao ser os que devem vir nas revistas cor de rosa . Bravo !!!! Isso e um bilhete de metro da te direito a ...uma viagem de metro . Parabens
>falta de acentos
>psicologia de revista côr-de-rosa
>debilidade intelectual
>zero capacidade humorística

Também tens bigode?

Barba completa . Ou seja o bigode existe mas faz parte de algo maior

Sobre a tua analise , adorei . Acho que gramaticalmente és perfeito ,  a tua psicologia advem da nata da literatura classica , intelectualmente és um portento e fazes me rir imenso . Mas isso tudo e um bilhete de metro dao o mesmo resultado de há bocado

Abraço companheiro
Obrigado pelos elogios mas vindo de quem vive permanentemente no rés-do-chão da inteligência tenho a dizer que vale o mesmo que a palavra do teu pai espiritual: nada. Junta-se a isto a tua iliteracia algo que, infelizmente, o riso não cura.

Um genio por estas bandas . Obrigado companheiro por vires elevar desta forma o nivel do debate .

Fazias falta . A tua simples presença por aqui eleva nos a todos automaticamente
Sobrevalorizas o meu impacto. Tu nem quando vais de elevador sobes muito. Chega ali ao 78 e pára.

Fdx juro que não percebo este Vladomiro. A mim mete dó... E so utilizo este adjectivo p não ir 14 dias para casa como o Policeman (q tb exagera).
Qts users ja nao foram amarelados à pala deste tipo? Qts users não estão em pleno debate de ideias sobre Benfica e são abalroados por patacoadas deste tipo?
Ele não quer debater Benfica, ele quer atençao, quer abrir o serbenfiquista e ver os alertas a vermelho. É como aquelas pitas que poe fotos no insta na praia de rabo p o ar e na descrição colocam "na praia a ler um livro". Mas na foto 90% é rabo em tanguinha (gosto bastante by the way) e 10% parte de uma pagina de um qq livro.

Fdx, a moderação tem de fazer alguma coisa. Este tipo só anda aqui a criar confusão e provocações. Ele não faz (nem quer fazer) mais nada. Gosta do confronto pq sabe q a maioria vomita ao ler o nick dele e acaba por dizer palermices q levam a ser banidos.
Não é este tipo que esta mal, são todos os outros que consecutivamente levam amarelos à pala dele. Corram com este... tipo.

Faço te um desafio . Abre o topico desde hoje de manha e diz me quantos pots de insulto gratis estao publicados ? Depois compara esse numero com ideias que possam ser debatidas . Insultar quem lá está agora nao é debater o clube . é apenas insultar . Pelo que nao vejas com discurso de lobo em pele de cordeiro porque so enganas aqui quem diz amen a tudo o que seja de bota abaixo . Quando eu tento debater algo vem logo o cartilhado , o lagarto ( hone ate membro d jl eu fui acusado de ser )

Pelo que discursos moralistas de segunda para mim é zero. Querem debater debatam . Eu entro no debate e digo o que penso . Querem insultar gratuitamente , vais me desculpar mas nesse caso respondo como acho que devo responder .

Abraço companheiro

Mas és moderador? BTW NG te insultou tu é 1ue apareceste de paraquedas.

Eu escrevo logo venho de paraquedas . Tu escreves porque tens direitos especiais e devemos todos ouvir o que tens para dizer . Se calhar está na altura de tentares perceber a tua verdadeira importancia

Tenho, sou Benfiquista.

Entao Companheiro temos ambos o mesmo direito . Acredites ou nao .

Abraçao

zefo

Citação de: Naruto em 20 de Julho de 2021, 17:26
Peço perdão, permitam-me o offtopic.

14 dias de ban ao policeman pelo que escreveu é exagerado e injusto.

A 2ª frase complementa o que quis dizer com a 1ª frase. É claramente para ser entendido em sentido figurado daquilo que um utilizador acredita ser a conduta de outro utilizador.

Na minha perspetiva nem para amarelo era, no entanto, se for levado a peito e a moderação entender que se trata de uma ofensa e não uma forma de expressão, penso que a sanção deveria ser no máximo 1 dia por aquele comentário especifico.

Mais uma vez peço perdão pelo offtopic mas realmente achei injusto 14 dias de ban por aquele comentário.
O problema aqui é o amarelo que podes discordar ou não. os 15 dias foi por ter sido banido 3 vezes num ano.
Por exemplo tenho 1 amarelo ativo se for banido vou 3 dias

Francescoli

A 2ª frase complementa o que quis dizer com a 1ª frase. É claramente para ser entendido em sentido figurado daquilo que um utilizador acredita ser a conduta de outro utilizador.

Na minha perspetiva nem para amarelo era, no entanto, se for levado a peito e a moderação entender que se trata de uma ofensa e não uma forma de expressão, penso que a sanção deveria ser no máximo 1 dia por aquele comentário especifico.

Mais uma vez peço perdão pelo offtopic mas realmente achei injusto 14 dias de ban por aquele comentário.

Não sei o que escreveu, cheguei aqui agora.

Para levares 14 dias ou foi muito grave ou tens de ter um histórico de amarelos jeitosinho no ultimo ano. Deve ser o caso, não sei.

Sexta-Feira

Citação de: zefo em 20 de Julho de 2021, 17:30

O problema aqui é o amarelo que podes discordar ou não. os 15 dias foi por ter sido banido 3 vezes num ano.
Por exemplo tenho 1 amarelo ativo se for banido vou 3 dias

Há quem vá 21 dias por menos.
Basta um clique